VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SOLDADO E OFICIAL DO CORPO DE BOMBEIROS DO CEARÁ

Estão abertas partir das 10h, desta quinta, dia, 5, no site do Cespe/UnB, organizador, as inscrições nos concursos para soldado e oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBM-CE). As seleções oferecem 300 vagas, sendo 270 para praças, com exigência de nível médio, e 30 para oficiais, de nível superior. Os vencimentos são de R$2.638,61 e R$4.121,78, respectivamente, com oportunidades em ambos os sexos. Os certames valem por dois anos, mas podem ser prorrogados uma vez, por igual período.

CANTOR DE BREGA É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS IRMÃS DENTRO DE MATAGAL EM SANTA RITA



Um cantor de música brega identificado como sendo Cristiano Vasconcellos Silva, 36 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (4) suspeito de ter estuprado duas irmãs de 12 e 14 anos, nessa segunda-feira (2), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. As vítimas ficaram em estado de choque quando reconheceram o homem.
De acordo com Everaldo Medeiros, delegado Seccional de Santa Rita, a Polícia Civil recebeu uma informação sobre o possível acusado e uma equipe do serviço de inteligência da PC foi até a casa dele.

CAPITANIA DOS PORTOS DE CAMOCIM CAPACITA GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL EM CURSO DE CONDUÇÃO DE EMBARCAÇÃO



A Guarda Municipal está participando do Curso de Condutor Embarcações, que está sendo ministrado pela Capitania dos Portos, em Camocim. O secretário da Cidadania e Segurança de Sobral, Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão encaminhou 18 profissionais da GCMS para o aprendizado. Segundo ele, "o investimento feito pela Prefeitura dará condições aos agentes públicos em conduzir pequenas embarcações para atendimento em áreas de alagamento provocadas pelas cheias das chuvas e do rio Acaraú, açudes ou áreas semelhantes".

EM GRANJA, JOVEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES LESIONA A GOLPES DE FACÃO O SEU PADRASTO.



Na madrugada quarta-feira (04), por volta de 01h40, policiais do Ronda de Granja prenderam em flagrante delito um homem de 28 anos após ter esfaqueado o seu padrasto.
A prisão só aconteceu devido uma ligação anônima feita ao 190 informando que na Rua Cohab Carmen Arruda, no bairro São Francisco, estava havendo uma briga entre um homem e seu padrasto.
Ao chegarem ao local, os policiais ficaram sabendo que Marcos Antônio Magalhães havia chegado em casa com sintomas de embriagues e estava pressionando sua mãe a lhe dá dinheiro. Como a mulher se recusou, o filho partiu pra agressão, dizendo que iria mata-la.

EM CAMOCIM, ELEMENTO ARMADO A FACA ASSALTA JOVEM NO BAIRRO BRASÍLIA.

Durante a tarde de terça-feira (03), Policiais do Ronda de Camocim patrulhavam pela cidade quando foram informados que o elemento Francisco Roger Gomes dos Santos, 22 anos, havia praticado um crime de assalto na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília.
O carteiro dos Correios conhecido como Leonardo Bruno passava pelo endereço citado quando foi abordado pelo acusado, o qual estava armado com uma faca e anunciou o assalto. Com medo do pior acontecer, a vítima entregou para o acusado um aparelho celular um MP3 e uma bolsa dos Correios. Após o assalto o elemento saiu em disparada  do local.

BPCHOQUE EVITA FUGA EM MASSA NA DELEGACIA DE CAPTURAS

Cerca de 100 detentos recolhidos na Delegacia e Capturas e Polinter (Decap) se rebelaram na noite de terça-feira e danificaram parte da estrutura do prédio. Durante a tarde de hoje, 22 deles que se envolveram de forma mais intensa no incidente foram transferidos para uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL).
De acordo com informações prestadas na Decap, os xadrezes têm capacidade para abrigar 60 presos e atualmente estavam ocupados por 120. A superlotação teria sido o principal motivo para que os custodiados se revoltem e tentem fugir.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A ONDA DE ASSALTO A BANCO NO CEARÁ.



Em três horas e meia, ladrões agiram em Jaguaribara, Pires Ferreira e Itarema. Na última, foram 4 mortos.
O Interior cearense viveu uma madrugada de quarta-feira de terror por conta da ação simultâneas de, pelo menos, três quadrilhas ligadas a assaltos a bancos. Em três cidades de diferentes regiões do Estado - Itarema, Pires Ferreira e Jaguaribara - os grupos criminosos atacaram com armas de grosso calibre e explosivos. Em uma delas, houve confronto com forças policiais e o resultado foram quatro mortes.
Parte do bando tratou de sitiar os policiais militares do Destacamento local, impedindo que eles saíssem do prédio, e outra se dirigiu à agência do Bradesco, onde foram colocados explosivos no único caixa eletrônico.

O JEGUE E O SARGENTO

O Sargento Barbosa tinha aquele ar de antigão, barriga avantajada e bigode proeminente. Seu longo tempo de serviço não o fazia perder a pose com que sustentava a autoridade. Um Soldado recruta acabara de chegar ao seu destacamento na cidadezinha do interior, seguiam juntos para a primeira ronda na área. Na estrada, havia um jegue parado. Quando empaca no meio da pista, o animal não reage a buzina ou farol – no caso da viatura, o desacato ao giroflex e à sirene irritou o Sargento Barbosa, que determinou: