VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

RESPOSTA A ALTURA!!! ASSALTANTES DE BANCO IMPÕE TERROR EM ITAREMA E SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

Por volta das 02:00 de hoje, pelo menos 20 homens tentaram assaltar uma agencia bancaria de Itarema. A POLICIA MILITAR, através do SERVIÇO de INTELIGÊNCIA monitorava o grupo, e agiu rapidamente na hora da ação, houve confronto, todos os POLICIAIS MILITARES da região, o COTAR, COIN (serviço de inteligência), FORÇA TÁTICA e POLICIA CIVIL foi ao local dar apoio, os meliantes ao verem a presença da policia teriam executado 01 refém e baleado outro. No confronto com a PM, 3 bandidos vieram a óbito e um está ferido gravemente. Informações dão conta que outros bandidos teriam fugido possivelmente em um Voyager de cor preta e um gol vermelho. Armas foram apreendidas, os explosivos foram desativados, veículos foram apreendidos.

VÍDEO MOSTRA AÇÃO DOS BANDIDOS NO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ. CONFIRA!!!



Fonte: You Tube

TERROR: QUADRILHAS ATACAM BANCOS EM PIRES FERREIRA, ITAREMA E JAGUARIBARA. TRÊS BANDIDOS FORAM MORTOS PELA POLÍCIA.

Grupos armados explodiram e tentaram assaltar agências bancárias dos municípios de Itarema, Pires Ferreira e Jaguaribara, na madrugada desta quarta-feira, 4.


Pires Ferreira

O primeiro ataque ocorreu em Pires Ferreira, 312,9 km de Fortaleza. Por volta das 22h30min, um grupo de oito a dez homens atacou à agência bancária do Bradesco, localizada em frente ao destacamento da Polícia Militar de Pires Ferreira, no bairro Centro. Segundo o subtenenente do município identificado apenas como Amorim, os assaltantes colocaram dois artefatos explosivos no único caixa eletrônico da agência, mas não conseguiram levar nada.
A ação foi rápida e quando os policias saíram do destacamento o grupo atirou na viatura policial, fugindo em seguida em dois carros, um Gol azul e um Vectra prata,e duas motocicletas. De acordo com a Polícia, ele fugiram em direção a Guaraciaba. O Vectra foi encontrado incendiado em uma estrada carroçável que dá acesso a Reriutaba.

OPERAÇÃO COMANDADA PELO CAPITÃO CHARLES ROBERT CULMINOU NA PRISÃO DO ACUSADO DE ASSASSINAR IRMÃO DO EX-PREFETO DE GUARACIABA



No início da noite de segunda-feira (02), uma ação conjunta entre policiais da Força Tática de Tianguá, de Camocim e do destacamento de Guaraciaba do Norte, culminou na recaptura do detento Antonio Adriano Matos da Silva, vulgo “Sapão”, apontado como o assassino de Gildo Martins, irmão do Dr. Egberto Martins, ex-prefeito de Guaraciaba. O crime com requintes de crueldade ocorreu dia 30/09/2013, na Capela de Isabel, na CE 366, descida da Serra da Ibiapaba. Na época, o crime chocou toda a população, já que além de matar a vítima, o acusado ainda ateou fogo em seu carro, carbonizando por completo o corpo de Gilmar.

MAIS NOTÍCIAS!!! AÇÃO VIOLENTA NO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ COM ASSALTO, TIROTEIO E REFÉNS.

Criminosos atacaram agência do BB quando um carro-forte tinha acabado de chegar com vários malotes.

A cidade de Coreaú, na região Norte do Estado (299Km de Fortaleza) tornou-se palco do 81º ataque a banco, neste ano, no Ceará. O fato aconteceu no começo da tarde de ontem, quando uma quadrilha, fortemente armada, atacou a agência do Banco do Brasil, disparou tiros de fuzis e pistolas, fez reféns, e levou todo o dinheiro que tinha acabado de ser descarregado de um carro-forte.
O episódio ocorrido ontem em Coreaú elevou em 14 por cento o número de roubos a bancos no Ceará em 2013 na comparação com igual período de 2012. No ano passado, entre os dias 1º de janeiro e 3 de dezembro foram registrados 71 crimes, contra 81 em 2013.

BANDO ATACA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MARANGUAPE

Um bando de seis a oito pessoas assaltou, na manhã de ontem, a agência dos Correios da cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia, quatro homens, que se passaram por clientes, aguardaram o momento em que o gerente abria o local para anunciar o assalto.
Clientes e funcionários foram rendidos. Algumas pessoas chegaram a ser amarradas, enquanto os criminosos recolhiam o dinheiro que seria usado para pagar benefícios previdenciários de idosos. A Polícia informou que todo o dinheiro foi levado, mas até agora o montante não foi contabilizado.