VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 29 de outubro de 2013

SOBRAL: DELEGADO EVITA HOMICÍDIO EM FRENTE A DELEGACIA E PRENDE FLANELINHA EM FLAGRANTE.

Verdadeiramente os meliantes não respeitam mais a  policia e hoje pela manhã nossa reportagem policial registrou um crime de tentativa de homicídio em frente a Delegacia Regional de Sobral, quando o flanelinha de nome, Francisco Aristides Sousa Nascimento, de forma audaciosa e fazendo uso de uma faca e um pedaço de ferro tentou matar um desafeto seu.O crime só não foi consumado devido à ação rápida do nosso delegado regional de Sobral, Dr. Raphael Viralinho, o qual estava saindo da delegacia para fazer a condução de um individuo que havia sido preso em flagrante por crime de assalto, quando se deparou com o acusado armado e tentando matar seu desafeto.

"PODE ME MATAR, TU TÁ NA FRENTE É DE UMA MULHER DE VERDADE", DISSE IDOSA A ASSALTANTE NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta terça-feira (29) deixou agitada a pacata comunidade da Flamenga dos Ferreiras.
Uma ligação feita ao 190 informava sobre uma tentativa de roubo a mão armada em um pequeno comércio na citada localidade. Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Sds Mardônio e Clemilson) foram deslocados para atender a ocorrência e quando chegaram no local colheram maiores informações com a vítima, a idosa de 79 anos identificada como Rosa Ferreira de Araújo.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, um homem de estatura média, pele morena e encapuzado, chegou no pequeno comércio da idosa e armado com um revólver anunciou o assalto. Bastante alterado, o assaltante exigiu dinheiro da idosa, caso contrário ela morreria. 

MOTO FURTADA NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM

A polícia registrou um furto de uma moto ocorrido na noite de segunda-feira (28) na cidade de Camocim.
Segundo informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o auxiliar de serviços gerais Ronaldo da Silva havia chegado à Av. Beira-Mar e estacionado sua motocicleta Sundown Max de cor azul, placa HYZ 7126, tendo em seguida entrado em uma pizzaria para lanchar. Passados alguns minutos, quando ele retornou para o local onde havia deixado sua moto não mais a encontrou. Sem acreditar que tinha sido furtado, o homem ainda saiu a procura de seu veículo pelas proximidades, porém como não encontrou, ligou para a polícia comunicando o caso.
Momentos depois do furto, policiais da Força Tática, Ronda e FTA Motos realizaram diligências por toda a cidade, bairro a bairro, porém sem êxito até o presente momento.

Do blog: Através de denúncias feitas pela população, a Polícia Militar tem recuperada a maioria das motos furtadas em Camocim. Pedimos mais uma vez para quem tiver qualquer tipo de informação que leve à moto furtada, por favor ligar para o 190, (88) 3621 6476, (88) 3621 2717 ou (88) 3621 2718.

Camocim Polícia 24 h


EM CAMOCIM, VEÍCULO COM TRÊS OCUPANTES CAPOTA NA LOCALIDADE DE KM 5.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio-dia de segunda-feira (28) na localidade do "Km 05" por pouco não terminou em tragédia.
A comerciante Jucelita da Silva Cardoso, 34 anos, conduzia uma pick'up Fiat Strada de cor branca pela localidade já citada quando surgiu em sua em sua frente um pedestre e ao tentar desviar acabou capotando o veículo. No veículo havia mais duas pessoas além da condutora e por Deus houve apenas escoriações leves nos ocupantes. O veículo ficou parcialmente danificado e foi retirado do local por um reboque. Os policiais da Força Tática estiveram no local e auxiliaram a condutora nos procedimentos a serem tomados.

BANDO ARMADO EXPLODE E ASSALTA BANCO DO BRADESCO EM PARAIPABA. POPULAÇÃO SAQUEIA RESTANTE DO DINHEIRO.


O Banco Bradesco foi alvo de grupo fortemente armado no município de Paraipaba, a 100 quilômetros de Fortaleza. A quadrilha era composta por aproximadamente 10 homens que, durante a ação, dividiu-se em dois grupos. A ação criminosa ocorreu por volta da 0h desta terça-feira (29). Os acusados agiram de forma similar aos atentados a banco registrados anteriormente. Um grupo dirigiu-se ao Destacamento Policial da cidade, onde renderam os policiais. Para impedir qualquer reação dos policiais, a viatura estacionada em frente ao prédio foi metralhada e um dos policiais foi feito de refém.

ALCÂNTARAS-CE: MOTOCICLISTA DE 55 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Acidente de moto é registrado no município de Alcântaras na tarde de sábado (26), a vitima identificado como Benedito Hermenegildo de Oliveira, 55 anos, conduzia uma motocicleta de placa JTD-5738, perdeu o controle da motocicleta, caiu e faleceu no local. A vítima não estava usando equipamento de segurança, o capacete.
“Infelizmente o município de Alcântaras tem um elevado índice de acidente de trânsito, mas existem muitas pessoas resistindo ao uso do capacete, esse que é um equipamento obrigatório para conduzir motocicleta, geralmente isso acontece com pessoas ignorantes ou mal informadas, um aviso queridos amigos de alcântaras: "PRESERVE A VIDA, USE O CAPACETE”. 

Informações via Facebook Sargento Johnson e Facebook De Mario Barros, portal a desgraça.




CONJUNTO CEARÁ: HOMEM É ACUSADA DE ESTUPRAR JOVEM DEFICIENTE MENTAL

Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar uma jovem de 21 anos, portadora de deficiência mental. O crime ocorreu na tarde de ontem, no bairro Conjunto Ceará.
De acordo com testemunhas, a jovem foi levada da avenida G por Angelo Márcio da Silva Pereira, 34, que a manteve em cárcere privado por cerca de três horas. Conforme o resultado do exame de corpo de delito, durante o período em que esteve na casa, a vítima foi espancada, estuprada e esfaqueada.
Vizinhos do acusado disseram terem escutado os gritos da vítima e resolveram bater na porta da residência. A Jovem aproveitou que a porta estava aberta e saiu correndo para a rua.