31 de outubro de 2013

POLÊMICO VÍDEO DE ESTUDANTE DO ENEM É UM DOS MAIS ACESSADOS DA SEMANA

O Enem 2013 faz sua primeira webcelebridade. Rayanne Menezes Paixão, de 18 anos, está bombando no YouTube com o vídeo “Enem 2013 foi UÓ”, em que critica os problemas de infraestrutura do local onde sua prova foi aplicada, em Olinda (PE).
“O ventilador estalava mais do que o meu. Era um tec, tec, tec (...) Eu tinha que tampar o ouvido. Por um momento faltou energia”, comenta a estudante no vídeo que acumula mais de 3 milhões de visualizações após três dias de publicação.



5 comentários:

Anônimo disse...

gooosteeeii d+!
menina nd covarde

Anônimo disse...

quando for dar um pau na Dilma me chame!

Anônimo disse...

essa menina é muita engraçada....kkkkkkkkkkkkkk,,,,hhhhhhhhhhhhh,,, ai meu deus eu não aguento mais de tanto ri. hhhhhh......kkkkkkkk...

Anônimo disse...

Por pouco ele nao levo tiro

Anônimo disse...

Menina e doida