29 de outubro de 2013

MOTO FURTADA NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM

A polícia registrou um furto de uma moto ocorrido na noite de segunda-feira (28) na cidade de Camocim.
Segundo informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o auxiliar de serviços gerais Ronaldo da Silva havia chegado à Av. Beira-Mar e estacionado sua motocicleta Sundown Max de cor azul, placa HYZ 7126, tendo em seguida entrado em uma pizzaria para lanchar. Passados alguns minutos, quando ele retornou para o local onde havia deixado sua moto não mais a encontrou. Sem acreditar que tinha sido furtado, o homem ainda saiu a procura de seu veículo pelas proximidades, porém como não encontrou, ligou para a polícia comunicando o caso.
Momentos depois do furto, policiais da Força Tática, Ronda e FTA Motos realizaram diligências por toda a cidade, bairro a bairro, porém sem êxito até o presente momento.

Do blog: Através de denúncias feitas pela população, a Polícia Militar tem recuperada a maioria das motos furtadas em Camocim. Pedimos mais uma vez para quem tiver qualquer tipo de informação que leve à moto furtada, por favor ligar para o 190, (88) 3621 6476, (88) 3621 2717 ou (88) 3621 2718.

Camocim Polícia 24 h


Um comentário:

Marcos sdf disse...

de fato esses bravos guerreiros já recuperaram duas motos minhas!!! e isso de forma rápida e eficiente!!