30 de outubro de 2013

MÃE É SUSPEITA DE AGREDIR BEBÊ DE 2 MESES EM HOSPITAL DE FORTALEZA

Um bebê de dois meses foi espancadoem um hospital infantil em Fortaleza na madrugada desta terça-feira (29). A principal suspeita é a própria mãe da criança, segundo depoimento de testemunha. A agressão ocorreu no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS) . De acordo com a motorista Thais Silva, uma das mães presenciou a cena no quarto e chamou uma enfermeira. Esta comunicou o fato à assistente social, “que não teve nenhuma atitude”. No dia seguinte, quando foi tomar o café, a testemunha contou para as outras mães o que havia ocorrido.

“Soube que ela (agressora) jogou o bebê no chão do banheiro e o chamava de condenado, amaldiçoado e vagabundo. Ela xingava muito e gritava com a criança”. Silva conta que, segundo a testemunha, a mãe responsabilizava o filho pelo fim do casamento.
Revoltadas, um grupo de mães que acompanhava os filhos no hospital tentou agredir a suspeita. “Uma ainda chegou a bater nela, mas o hospital mandou se afastar ou chamaria o Conselho Tutelar”.
A polícia foi acionada, e viaturas do Ronda do Quarteirão foram ao local para investigar o caso. Entretanto, um dos policiais disse que nenhuma prisão poderia ser efetuada. Segundo ele, não havia testemunhas presenciais, apenas relatos.
A assessoria de imprensa do hospital informou por meio de nota que acompanha o caso e aguarda uma equipe de assistentes sociais de Barbalha, cidade de origem da família do bebê, localizada a a 525 km de Fortaleza.
A criança estava internada deste o último domingo (27) com diagnóstico de icterícia, popularmente conhecido como amarelão. Na segunda-feira ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro de saúde grave, mas estável.
Fonte: Tribuna do Ceará

4 comentários:

Anônimo disse...

é muita covardia, isso ai num é mãe é um demônio, merecia ser feito o mesmo com ela pra aprender a deixar de ser covarde, não queria o filho porque não se cuidou ou então deu para alguém criar, lamentável isso cada vez mãe tenho vergonha dessa raça.

Anônimo disse...

essas mães desnaturadas gostam de abrir as pernas mas na hora de criar, batem nos inocentes é muita revolta

Anônimo disse...

Pra me ela e uma básica me está presas

Unknown disse...

Eu te respondo que esta mulher não é digna de ser mãe.. ela é uma louca que não conhece o amor de Deus um monstro possuída pelo mal e comete o pior erro de amar mas o marido que a largou do que o filho
Eu tenho 20 anos e dois filhos lindos e tenho orgulho de ser uma mãe. Se você tem vergonha dessa raça tem vergonha da sua própria mãe que também faz parte de nós MAES