28 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, RONDA RECUPERA MOTO FURTADA DE RADIALISTA.

Na madrugada de sexta-feira\sábado (25\26), o radialista Cleilson Santos, mais conhecido como "Quarenta", teve sua motocicleta furtada, uma Honda Titan 125, ano 03/04, cor azul e placa HYC 3279.
Conforme um B.O. registrado na DPC de Camocim, o radialista havia deixado sua moto estacionada em frente sua residência, e devido ter dormido, acabou esquecendo de colocá-la para dentro de casa. Ao acordar na manhã de sábado (26), ele notou que a motocicleta não se encontrava mais no local deixado e logo percebeu que ela havia sido furtada. Na tentativa de recuperá-la, todos os dados da moto foram repassada para a Polícia Militar como também para a Polícia Civil.

Já na tarde de domingo (27), uma ligação feita para o Copom (190), dava conta que havia uma moto abandonada na Rua Curitiba, nos conjuntos novos, bairro Apossados.
Duas composições do Ronda do Quarteirão foram ao local averiguar a informação e lá só encontraram um matagal extenso. Os policiais passaram a procurar o veículo em meio aos matos e após cerca de 30 minutos de procura enfim conseguiram localizar a motocicleta.
O proprietário da moto foi localizado e a ele foi devolvida através de um termo de entrega realizado na DPC de Camocim.

Recuperaram a moto: Cb Gerardo Filho, Sds Róbson, J. Santos e Helisandro

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: