VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FORÇA TÁTICA DESARTICULA RINHA DE BRIGA DE GALO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.


Na manhã de domingo (27), populares ligaram para o 190 informando sobre uma briga de galo que estaria acontecendo em uma rinha montada na localidade de Flamenga dos Gregórios, em Camocim. A prática desse tipo de atividade configura crime e a condenação penal para quem pratica rinha está expressa no artigo 32, caput da Lei de Crimes Ambientais, que prevê detenção de 3 meses a 1 ano, agravando-se essa pena de 1/6 a 1/3 no caso de morte dos animais (§ 2º do artigo em análise), além de multa.

ATAQUES A BANCOS: POLÍCIA PRENDE GRUPO SUSPEITO DE ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS NO CEARÁ.



Seis homens foram presos nesta segunda-feira (28) suspeitos de participar de ataques a agências bancárias no sul do Ceará. A quadrilha foi presa por policiais do Ceará e da Paraíba em uma casa localizada no Distrito de Umburanas, na zona rural do município de Mauriti, no sul do Ceará.
Com o grupo, a polícia apreendeu três armas, um silenciador, máscaras, munições, além de duas motocicletas e um carro. A polícia investiga se a quadrilha faz parte do grupo que explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Penaforte, no sul do Estado, na sexta-feira (25).

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA

Dois elementos desconhecidos em uma moto Titan, de cor preta, executaram com 8 tiros de pistola calibre 380, o mototaxista Ivan Nelson Barros Soares Junior, de 23 anos, que residia na Travessa Costa Fernandes, nº 353, no bairro São Benedito.
O crime aconteceu quando a vítima circulava em uma moto por volta das 21h30 de hoje(27), na Av. Dr. Armando Cajubá de Brito, no bairro São Francisco, próximo ao colégio Raquel Magalhães, em Parnaíba.

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO APÓS ATACAR PROFESSOR COM UMA FACA.

O ex-detento Antonio Valdene de Lima Ferreira, vulgo  “Bob Esponja”, 26 anos, foi preso por policiais do Ronda na madrugada de segunda-feira (28) após atacar um professor com uma faca.
Conforme informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, o professor Sebastião estava na porta de sua residência, localizada na Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, quando o acusado aparentemente alterado  passou pelo local armado com uma faca e usando de ameaça lhe tomou a força um par de sandálias e fugiu em seguida. A própria vítima ligou para a polícia comunicando o fato, dizendo inclusive o autor do crime.

MENINA DE 12 ANOS SE ENFORCA E DEIXA RECADO DIZENDO QUE QUERIA ENCONTRAR SEU PAI NO CÉU.

Uma menina de 12 anos foi encontrada enforcada em seu quarto com um bilhete ao lado dizendo que ela queria ficar com seu pai no céu. Maria Kislo ficou arrasada com a perda de seu pai, Arek, que morreu após sofrer um súbito ataque cardíaco em 2009.
A menina foi encontrada por sua mãe, Monika, de 35 anos, que havia subido ao quarto da garota para ler uma história antes dela dormir. O recado de Maria para a mãe dizia: “querida mamãe. Por favor, não fique triste. Eu sinto tanta falta do papai, que quero vê-lo novamente."
Monika ficou desolada, e disse que só tem forças para superar por causa do filho Michal, de 13 anos.

Fonte: Mirror

EM CAMOCIM, RONDA RECUPERA MOTO FURTADA DE RADIALISTA.

Na madrugada de sexta-feira\sábado (25\26), o radialista Cleilson Santos, mais conhecido como "Quarenta", teve sua motocicleta furtada, uma Honda Titan 125, ano 03/04, cor azul e placa HYC 3279.
Conforme um B.O. registrado na DPC de Camocim, o radialista havia deixado sua moto estacionada em frente sua residência, e devido ter dormido, acabou esquecendo de colocá-la para dentro de casa. Ao acordar na manhã de sábado (26), ele notou que a motocicleta não se encontrava mais no local deixado e logo percebeu que ela havia sido furtada. Na tentativa de recuperá-la, todos os dados da moto foram repassada para a Polícia Militar como também para a Polícia Civil.

CRIME EM CHAVAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GRANJA HOMEM QUE ESFAQUEOU NAMORADA EM CHAVAL

A cerca de uma semana, uma notícia em que um jovem teria esfaqueado a própria namorada chocou a população da cidade de Chaval. 
Após um desentendimento, o jovem Álvaro de Paula Passos desferiu cerca de seis golpes de faca em sua namorada e fugiu do local. A garota de 18 anos foi socorrida para o hospital de Chaval e em seguida foi transferida em estado grave para o hospital Murilo Aguiar, em Camocim. Depois de alguns dias hospitalizada, a jovem recebeu alta e já se encontra em sua residência onde se recupera lentamente. 
Na ocasião, os pm's do destacamento local realizaram várias diligências pela cidade objetivando capturar o acusado mais não tiveram êxito nas buscas. O crime foi comunicado à polícia civil que de imediato instaurou o inquérito policial para apurar o caso. Um Mandado de Prisão Preventiva contra o acusado foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Chaval, Dr. Guido de Freitas Bezerra.

FIM DO MUNDO: CRIANÇA DE 5 ANOS MORRE AO SER ESTUPRADA POR UM MENOR DE 12

A população da cidade de Pinheiro recebeu com perplexidade a noticia de um estupro ocorrido na região. Seria mais um caso de estupro ou abuso sexual, que apenas aumentaria os números dessa pratica no Maranhão, mas este caso chama atenção pelo fato de ter como protagonistas duas crianças, uma de 12 e a outra de 5 anos de idade.De acordo com a policia, o crime ocorreu no povoado Bacabal. A vitima uma menina de 5 anos, era prima do acusado. A garotinha morreu na terça-feira (22), em consequência do agravamento da sua saúde provocada pela violência sexual que sofreu.

ADOLESCENTE É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE SACO NA CIDADE DE TIANGUÁ.

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto  na noite do último sábado, 26, no município de Tianguá. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira, 25. 
Moradores detectaram um estranho saco preto solto na feira da cidade. Ao abrirem, verificaram que o conteúdo tratava-se do corpo do menor de 16 anos, que estava decapitado e esquartejado.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior, o adolescente não possuía antecedentes criminais. Ainda não foram encontrados suspeitos.

Fonte: O POVO


POLICIAL CIVIL É ESFAQUEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um policial civil foi esfaqueado na noite deste sábado (26), dentro de um ônibus que faz a linha Acaracuzinho, no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.  Francisco Antunes Mesquita, de 48 anos, lotado em Redenção, havia dominado dois adolescentes que faziam assalto ao coletivo. Ele foi abordado por mais dois menores de idade que estavam no veículo. Um deles esfaqueou o abdômen do policial, que foi levado ao Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

COMPANHEIRA DE TRAFICANTE É ASSASSINADA COM CERCA DE 14 TIROS NO JARDIM GUANABARA

Uma mulher identificada como Karolina Pereira, a ´Karol do Sossego´ foi morta a tiros na Rua Creuza Rocha, no bairro Jardim Guanabara, no começo da noite de anteontem. Ela foi executada quando fazia compras em um mercadinho. Populares informaram aos policiais que o crime foi praticado por dois homens, identificados apenas como Gleyson e Robson, ambos de camisa preta e capacetes. A dupla efetuou os disparos e fugiu sem ser identificada pelas testemunhas.

EXECUÇÃO NA FEIRA DA PARANGABA

Um homem foi executado e duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio na Feira da Parangaba, Avenida José Bastos. A ação ocorreu por volta das 13 horas de ontem.

De acordo com informações da Perícia Forense (Pefoce), Wellington Gomes de Lima, 25, levou quatro tiros, sendo dois no queixo, um no pescoço e outro nas costas. Uma testemunha do crime afirmou que a vítima tentava vender um aparelho celular e um tablet na feira, quando um homem de moto chegou no local e efetuou os disparos. Durante o tiroteio, uma mulher foi baleada na perna e um homem na mão, ambos levados ao hospital ´Frotinha´ da Parangaba, mas não correm risco de morte.