VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de outubro de 2013

VEJA VÍDEO: EM SÃO PAULO, BLACK BLOCS ESPANCAM E ROUBAM ARMA DE CORONEL DA PM


Um vídeo veiculado no YouTube mostra a agressão sofrida pelo coronel Reynaldo Simões Rossi, comandante do policiamento da área Centro, durante tumulto na noite desta sexta-feira (25) na região do Terminal Parque Dom Pedro II. Rossi teve a clavícula quebrada na agressão cometida por um grupo de black blocs durante uma manifestação que começou pacífica em frente ao Teatro Municipal. Ele deixou o Hospital das Clínicas neste sábado (26), segundo a Polícia Militar.

O vídeo, intitulado "Coronel Da Policia Militar é Agredido em São Paulo 25/10/13", é possível ver o coronel sendo cercado por um grupo. Mascaradas, algumas pessoas o agridem com pedaços de madeiras e chutes. O comandante tenta se desvencilhar dos agressores e corre.

SHOPPING PENITENCIÁRIO: POLÍCIA APREENDE CELULARES, RELÓGIOS, JÓIAS E DROGAS DENTRO DA CADEIA DE QUIXADÁ.

A apreensão de 14 telefones celulares, 10 chips, cinco baterias, joias, relógios e ainda crack e comprimidos psicotrópicos, esse foi o resultado de uma vistoria surpresa realizada na noite desta sexta-feira, 25, na cadeia pública de Quixadá. Nenhum dos presos assumiu ser dono dos objetos apreendidos. “Pelo jeito pertencem a algum shopping”, comentou um policial. A vistoria foi realizada por equipes do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), Ronda do Quarteirão e o agente penitenciário plantonista.

É ACÔCHO!!! FTA MOTOS NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAMOCIM.


Cumprindo determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, policiais da FTA Motos realizam constantes abordagens no centro da cidade bem como nos bairros mais afastados objetivando coibir os mais diversos tipos de crimes que assolam nossa sociedade. 
Em uma dessas abordagens realizada por volta das 02h00 da tarde de sexta-feira (25), na altura da Rua 24 de Maio, bairro Brasília, os policiais resolveram revistar dois indivíduos que se encontravam próximo à residência de um homem suspeito de traficar droga naquele bairro, tendo inclusive cumprido pena na cadeia pública local. Durante a revista os policiais encontraram com o jovem identificado como Idalgo Ferreira, 19 anos, 05 trouxas de maconha e a quantia de R$ 583,00 em dinheiro todo trocado, o que pela jurisprudência caracteriza o tráfico de drogas.

SISTEMA PENITENCIÁRIO: JUIZ ABRE EXCEÇÃO EM TRANSFERÊNCIAS.

O juiz corregedor dos presídios Cézar Belmino Barbosa Evangelista Junior permitiu, ontem, em caráter extraordinário, que 70 presos provisórios fossem transferidos para presídios da Grande Fortaleza. O magistrado expediu, anteontem, uma portaria que suspendeu por 30 dias a entrada de detentos nestas condições no Sistema Carcerário, e interditava duas Casas de Privação Provisórias de Liberdade.
A assessoria de imprensa da Sejus informou, que a instituição enviou comunicado oficial ao juiz pedindo que estes presos que estavam na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e já tinham vagas em CPPLs ingressassem nos presídios.

PROMOTORES DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO TRABALHO

falta de segurança também bate na porta de quem trabalha de alguma forma com a Justiça. Os promotores do Ceará, preocupados com a situação, se reuniram na manhã desta sexta-feira (15) para discutir essa e outras questões.
De acordo com presidente da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Plácido Rios, os promotores estão passando por total falta de condição de trabalhono estado. “Não temos servidores, há poucos promotores. Está extremamente deficitário. Um promotor deveria se responsabilizar por um município, respondendo por dois ou três municípios”, disse.

27 DETIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL NA REGIÃO NORTE

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público Estadual (MPE) e polícias Civil e Militar apreendeu drogas, armas e animais silvestres na região Norte do Ceará. As ações conjuntas começaram na última quarta-feira (23) e terminaram somente no dia de ontem.
No total, foram cumpridos 44 mandados de busca e apreensão e 27 pessoas foram detidas. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 20 munições, 391 pedras de crack, nove papelotes de cocaína, sete trouxas de maconha, 359 cápsulas de anfetamina e outras quantidades em gramas dos entorpecentes.