VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CORPO DE UM DOS PESCADORES DESAPARECIDO EM FORTIM É ENCONTRADO.

O corpo de um dos pescadores desaparecidos desde a última noite de terça-feira (22), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (24), na Foz do Rio Jaguaribe, em Fortim, a 135 km de Fortaleza. Dois pescadores ainda estão desaparecidos. De acordo com a Capitania dos Portos, o barco de pesca Compescal V naufragou por volta das 19h de terça-feira com 6 tripulantes a bordo, a cerca de sete milhas náuticas (14 km) doPontal do Maceió, na praia da cidade. O barco voltava para terra quando foi atingido por um forte vento e virou.

POPULAÇÃO REVOLTADA DESTRÓI DELEGACIA DE TARRAFAS PARA AGREDIR SUSPEITO DE HOMICÍDIO.


A população de Tarrafas, no interior do Ceará, depredou o destacamento policial da cidade ao tentar agredir suspeitos de matar o agricultor José Pedroca do Carmo, 51 anos. O corpo foi encontrado com marcas de espancamento e o crime chocou a população de Tarrafas. Três homens foram presos e um adolescente foi detido suspeitos de terem assassinado o idoso. Revoltada com o homicídio, a população tentou agredir os presos e jogou pedras contra o destacamento da Polícia Militar para onde foramos suspeitos foram levados. O teto e equipamentos do local foram destruídos.

MARIDO TRAÍDO CORTA PÊNIS DE HOMEM QUE DORMIA COM SUA ESPOSA

Um marido que suspeitava que sua esposa foi estuprada encontrou o rapaz que dormia com a mulher dentro de casa e cortou seu órgão genital usando uma faca de cozinha.O agressor acabou se entregando à polícia logo em seguida. A vítima está em tratamento em um hospital na China, e segundo os médicos seu membro poderá ser restabelecido sem danos maiores.

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL E RODOVIARIA FEDERAL APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM SOBRAL-CE

Uma operação conjunta entre a policia civil de Sobral e agentes da policia rodoviária federal realizada no decorrer da madrugada desta quinta feira 24/10 as margens da BR 222 no Município de Sobral acabou resultando na apreensão de droga, comprimidos de psicotrópicos, arma de fogo e seis pessoas presas em flagrante. 
O delegado regional de Sobral Dr. Raphael Vilarinho esteve pessoalmente participando da operação, haja vista ter recebido varias denuncias dando conta de que havia comercialização abertamente de droga no Bar das Primas  localizado as margens da BR 222.

GAROTA DESAPARECIDA EM CAMOCIM VOLTA PRA CASA

Foto: Camocim Online
Segundo o Programa Meio Norte em Destaque, apresentado pelo apresentador Zezinho Silva, a jovem Claissa de Jesus, de 14 anos, residente na Rua Maringá, no Bairro Apossados, em Camocim, que estava desaparecida desde o dia 11 de outubro foi novamente encontrada e já está em sua residência. Em outra oportunidade, a adolescente já havia fugido de casa no dia 10 de agosto deste ano e após ter seu caso divulgado nos blogs e rádios da cidade, resolveu voltar pra casa quatro dias depois (relembre a matéria AQUI).

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA É ENCONTRADA DESMONTADA EM TERRENO BALDIO AO LADO DA IGREJA DE SÃO PEDRO.


Uma denúncia de desmanche de moto foi feita ao 190 na manhã de quarta-feira (23). A ligação para a PM foi realizda por um guarda municipal que pediu para não ser identificado. A denúncia informava que uma moto Sundown Web de cor preta toda desmontada havia sido encontrada por populares no final da manhã de quarta-feira (23) em um terreno baldio localizado entre as ruas Humaitá e Benjamim Constant, ao lado da Igreja de São Pedro.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi deslocada ao local para averiguar a denúncia. Chegando no terreno baldio, os pm's encontraram a moto completamente desmontada, sendo possível identificar apenas o número do motor: JBM 9117622. 

EM CHAVAL, POLÍCIA PRENDE HOMEM APÓS "AÇOITAR" A PRÓPRIA MÃE.

Você que é leitor do Camocim Polícia 24h com certeza já percebeu o aumento do número de casos em que mães sofrem agressões físicas praticadas por seu próprios filhos. Notícias como essas deixa-nos indignados e está se tornando cada vez mais banal nos dias de hoje.
Desta vez o caso ocorreu na tarde de quarta-feira (23), na vizinha cidade de Chaval. Os policiais militares foram acionados para a Rua Travessa Zeferino Costa, centro da cidade e quando chegaram ao local foram informados que uma idosa de 60 anos tinha sido espancada há poucos minutos pelo seu próprio filho. 

EM CAMOCIM, "CRI CRI" VOLTA PARA A CADEIA APÓS ESPANCAR SUA COMPANHEIRA.

Um elemento já bastante conhecido pela polícia em Camocim, inclusive já cumpriu pena na cadeia pública local, foi preso mais uma vez por policiais do Ronda do Quarteirão no início da madrugada de quinta-feira (24).
Uma mulher identificada apenas como Kelly Maria, ligou para o 190 e denunciou que seu companheiro, o ex-detento Cleilson Ferreira de Sousa,vulgo Cri cri, 28 anos, havia chegado em casa aparentemente embriagado (ou drogado) e sem motivo começou a lhe agredir fisicamente e lhe ameaçar de morte. Os policiais foram até a casa da vítima, localizada na Rua Santos Dumont, bairro Centro, e localizaram vítima e acusado. 

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DIZ QUE RONDA PRECISA MUDAR PARA ALCANÇAR RESULTADOS EFICIENTES.


Servilho elogia o programa, mas admite que ele precisa ficar mais próximo da população cearense.

O secretário de Segurança Pública do Ceará, Servilho Paiva, na primeira sabatina com os deputados estaduais cearenses, se esquivou de responder questionamentos sobre ações passadas, como as relacionadas com o programa Ronda do Quarteirão, que, contudo, ele admite ser necessário se fazer algumas mudanças na sua rotina para alcançar resultados mais eficientes. O debate contou com a presença de metade dos deputados e durou quase seis horas.

EM SALITRE, MULHER MATA MARIDO E ENTERRA O CORPO NO CURRAL

Segundo a Polícia, a mulher teria aplicado diazepam na vítima e depois enterrado o corpo em um curral
A funcionária do Hospital Municipal de Salitre Luiza Judite do Nascimento foi presa na manhã de ontem acusada de matar e enterrar o corpo do marido em um curral. Um adolescente de 16 anos, filho da acusada, foi apreendido por participação na ocultação do cadáver do vaqueiro José Maximinus de Alencar Neto.
A mulher foi presa após uma operação conjunta realizada por policiais civis e militares dos municípios de Salitre e Campos Sales. Conforme a polícia, José Neto estava desaparecido da localidade de Baixio, na zona rural de Salitre, havia 26 dias.

JUSTIÇA DESTRÓI QUASE 3.000 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS DO INTERIOR DO ESTADO.


A Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) encaminhou para destruição 2.915 armas, oriundas de comarcas do Interior do Estado. A incineração ocorreu, nesta quarta-feira (23/10), com o apoio do Exército Brasileiro.
Entre os armamentos estão fuzis, metralhadoras, rifles, pistolas e revólveres. A destruição de armas visa colaborar com a segurança pública do Estado, reduzindo o estoque de material bélico dentro das unidades do Poder Judiciário.

TJCE DECIDE PELA EXPULSÃO DE SOLDADO DA PM

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, suspendeu liminar que determinava o Estado do Ceará a reintegrar imediatamente o policial Jeffrey Aleksi Alves Maia aos quadros da Polícia Militar.

Segundo o processo, a Corregedoria Geral da PM do Ceará apurou que, no dia 23 de abril de 2003, Jeffrey Aleksei foi autuado em flagrante portando arma sem o devido registro. Ele também foi acusado de colocar pedras de crack em um táxi com o intuito de forjar crime para obter do dono do veículo R$ 1.015,00.

GAROTA DE 14 ANOS DESAPARECE NOVAMENTE EM CAMOCIM

A jovem Claissa de Jesus, de apenas 14 anos, residente na Rua Maringá, 2557, no Bairro Apossados, em Camocim, que havia desaparecido em Agosto de 2013, e reaparecido logo que publicamos a matéria no blog, está desaparecida novamente desde às o dia 11 de Outubro. Segundo informações de sua mãe, repassadas à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde fez um Boletim de Ocorrência, Claissa saiu de casa dizendo que iria para um aniversário na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na companhia de uma amiga chamada Verônica e um homem de identidade desconhecida, supostamente namorado da Verônica, ocupando um veículo branco.