VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 22 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRO EM JUAZEIRO DO NORTE E CRATO.

Em ações pontuais da polícia e numa delas com a ajuda da população, dois homens foram presos sob a acusação de estupros em Crato e Juazeiro do Norte. O autônomo Cícero Fernandes Cardoso, de 26, reside no Sítio Francisco Gomes (Distrito de Romoaldo) em Crato e Edmilson Pereira dos Santos, de 49 anos, o “Miro”, mora na Rua Maria Vicência (Antonio Vieira) em Juazeiro. O primeiro é acusado de estuprar sua própria enteada uma estudante de apenas 14 anos.
Segundo a polícia apurou, a vítima tinha saído na noite de sábado em companhia de uma amiga e do padrasto. Quando os três retornavam para casa na moto de Cícero, este deixou a amiga e, já perto de sua casa, passou a agarrar a enteada que reagia.

EM CHAVAL, JOVEM DE 20 ANOS É PRESA APÓS AGREDIR COM SOCOS A PRÓPRIA MÃE.

Uma jovem de 20 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (22) na cidade de Chaval após lesionar com socos a sua própria mãe. O caso aconteceu na Rua Edmundo Pinto, centro da cidade. As informações é que a acusada Jaqueline Santos teria chegado em casa com sintomas de embriaguês e começado uma discussão com sua mãe. Descontrolada, a acusada partiu para cima de sua genitora e a agrediu com socos na altura de seu rosto, ocasionando lesões de natureza leve. Os policiais militares do destacamento local receberam a denúncia, se deslocaram até o endereço citado e se depararam com mãe e filha, ou seja, vítima e acusada.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM MORADA NOVA DUPLA QUE ASSALTOU AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BANABUIÚ.

Com os indivíduos foram encontrados três aparelhos celulares, um revólver cal. 38, com seis cartuchos intactos e a quantia de R$3.270,00 reais.
agência dos Correios da cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, foi assaltada por dois indivíduos. O estabelecimento fica localizado na Rua Juscelino Kubitschek, no Centro. O gerente disse aos policiais que um assaltante adentrou a agência como se fosse cliente, pegou a fila e quando chegou sua vez de ser atendido, sacou uma arma e anunciou o assalto. O compassa aguardava no lado de fora da agência em uma motocicleta Honda Bros.

MOTOTAXISTA É EXECUTADO COM QUATRO TIROS E PASSAGEIRO É BALEADO EM QUIXADÁ.

O 9º Batalhão da Polícia Militar e a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil registraram o 42º homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime aconteceu na Rua do Trabalho, no bairro Renascer. A equipe da Força Tática de Apoio-FTA, composta pelos cabos Osvaldo e Nogueira, além do soldado Edilton Miranda, disse ao portal Revista Central, que dois homens armados abordaram as vítimas que estavam saindo da residência do passageiro, um dos executores ainda pediu para o garupeiro sair da motocicleta, momento em que foi atingido nas nádegas.

PARAZINHO/GRANJA: ADOLESCENTE SOFRE PERFURAÇÃO NAS NÁDEGAS APÓS DENUNCIAR RELAÇÃO HOMOSSEXUAL.

Um adolescente de 17 anos foi lesionado com uma perfuração a faca na altura das nádegas após denunciar um relacionamento amoroso entre sua irmã e outra mulher no distrito de Parazinho\Granja-Ce. O fato ocorreu na noite de sábado (19), por volta das 09h00.
Os policiais militares do destacamento local receberam a informação sobre a ocorrência e se dirigiram ao local e quando chegaram foram informados que a vítima era o menor de iniciais R.N.A., 17 anos e que já tinha sido socorrido por populares para o hospital de Granja.

QUASE 4 MIL CELULARES APREENDIDOS EM UNIDADES PRISIONAIS DO CEARÁ SÓ NESTE ANO.

Somente este ano (entre 1º de janeiro e 15 de outubro), 3.890 celulares foram apreendidos nas penitenciárias e cadeias públicas do Ceará, uma média de 13 por dia. Durante todo o ano passado, o volume de apreensões chegou a 4.412 celulares (média diária de 12 aparelhos). Os dados são da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). A entrada de celulares em presídios tem permitido a comunicação entre integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo investigação do Ministério Público de São Paulo, divulgada este mês. Somente no Ceará, seriam 120 membros da facção criminosa.

FAMÍLIA CEARENSE: HOMEM MATA PADRASTO A PAULADAS DURANTE BRIGA FAMILIAR NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Uma discussão familiar terminou em morte na tarde desse domingo (20) em Marcolândia, 100 quilômetros de Picos. Durante a discussão envolvendo sua mãe, um filho matou o padrasto com uma paulada na cabeça.
De acordo com o tenente De Assis, da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 17h na residência onde vivia o casal, no Centro de Marcolândia, próximo ao Bar do Gordinho.
José Batista da Silva, 59 anos, estaria discutindo com Ercília Ana de Souza Castro. O filho dela, Antônio Félix de Castro, 36, interferiu no embate. Todos são naturais do interior do Ceará.

LATROCÍNIO: VIGILANTES VIRAM ALVO DE BANDIDOS


Os assaltantes levaram o revólver da vítima. Outros dois casos semelhantes ocorreram, ontem, em Fortaleza


Três vigilantes tiveram suas armas roubadas ontem, na Capital. Em um dos casos a vítima foi morta com três tiros na cabeça. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na Avenida Rogaciano Leite com Rua Desembargador Waldemar Alves Pereira, no bairro Salinas.
Leonardo Garcia de Azevedo, 32, trabalhava como vigilante em uma construção de um condomínio. Dois homens desceram de um carro não identificado, enquanto um terceiro suspeito permaneceu dentro do veículo. A dupla estava armada, mas apenas um homem efetuou os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

FUGA E FERIDO EM MOTIM NA CADEIA DE CANINDÉ.

Mais de 60 detentos realizaram uma rebelião na Cadeia Pública de Canindé.
De acordo com a Policia Militar o motim dos detentos teve início por volta das 10h:40min desta segunda-feira,(21), quando um dos agentes foi colocar água para os prisioneiros, momento em que foi surpreendido pelos detentos que tentavam fugir. Diante a situação de ameaça de fugas, os policiais  militares que faziam a guarnição na cadeia efetuaram vários disparos para evitar a fuga em massa, mas mesmo assim dois dos presos fugiram e logo foram recapturados pela Polícia Militar.