VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BANALIDADE: HOMEM INVADE RESIDÊNCIA, ATEIA FOGO EM MULHER, E DEPOIS TENTA SE MATAR EM JAIBARAS SOBRAL.

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado no fim da tarde deste sábado 19/10 no Distrito de Jaibaras, Município de Sobral. De acordo com as primeiras informações um homem identificado apenas como ‘Tuisca’, totalmente fora de sua sanidade mental, invadiu a residência do cidadão de nome Daniel Barbosa e ateou fogo na esposa do dono da casa de nome Adriana. O fato aconteceu na localidade de Alto Alegre naquele populoso distrito de Sobral. A vitima saiu correndo em chamas pedindo ajuda aos populares que socorreram ate o pronto socorro de Jaibaras e em seguida encaminharam para Hospital Regional Norte, onde a mesma deu entrada em estado grave, já o protagonista de tamanha barbaridade tentou praticar o suicídio com uma perfuração altura da garganta.

RONDA DE GRANJA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Na manhã de domingo (20), por voltadas 10h00, policiais do Ronda de Granja prenderam dois homens em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido no dia 16 de outubro do ano corrente pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de Direito da 1ª vara da comarca de Granja. Os homens foram identificados como:
  • Francisco Ademásio Ramos da Silva, vulgo "Ademásio", 28 anos;
  • Paulo Victor Xavier de Oliveira, 21 anos.
Informações dão conta que os dois indivíduos são acusados pela tentativa de assassinato de Antonio Regis Barros Fernandes, 26 anos, ocorrido no dia 1º de julho de 2013 no galpão dos feirantes localizado na Rua Perimetral em Granja. (Relembre a matéria AQUI).

EM CAMOCIM, PM E AGENTES PENITENCIÁRIOS FECHAM O CERCO E APREENDEM VASTO MATERIAL NA CADEIA PÚBLICA.


Os leitores do Camocim Polícia 24h têm acompanhado o bom trabalho realizado pelos policiais e agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim. Ali o trabalho entre os profissionais flui de forma harmoniosa e as boas ações têm  sido uma constante. Sendo assim, na manhã desta segunda-feira (01), os agentes penitenciários em um trabalho conjunto com os policiais da Força Tática de Camocim e da guarnição da cadeia realizaram uma vistoria minuciosa no interior das celas visando apreender materiais ilícitos, garantir a disciplina e segurança no local e ainda prevenir fugas.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS TIRA DOIS DE CIRCULAÇÃO APÓS ROUBO DE CELULAR.


Dois elementos foram presos em flagrante por policiais da FTA Motos acusados de roubarem um aparelho celular de um jovem na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a escola Alba Maria.
Os militares foram acionados para o local e encontraram a vítima que estava bastante nervosa. Ele informou aos pm's que passava pela dita rua quando dois elementos conhecidos como "Baby" e "Magrela" lhe abordaram e pediram R$ 1,00. Como a vítima se negou a dá o dinheiro, os indivíduos avançaram e tomaram seu aparelho celular e se evadiram tomando rumo ignorado.

MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA DURANTE O CAMOFOLIA FOI ENCONTRADA ABANDONADA NA RUA HUMAITÁ.

Na madrugada de domingo (20), quando acontecia o Camofolia, o professor Leandro Moreira teve sua moto furtada, uma Honda Fan 125 KS preta de placa OSB 8889.
O professor repassou à polícia que havia estacionado sua motocicleta na Av. Beira-Mar, ao lado do "Bar do Bola", e saiu para curtir o evento que acontecia nas imediações e quando retornou percebeu que seu veiculo tinha sido furtado. A vítima acionou a polícia que fez diligências por toda madrugada, porém não conseguiu recuperar a moto.
Já na manhã desta segunda-feira (21), o proprietário da moto informou aos policiais que havia encontrado seu veículo. Segundo ele a moto estava abandonada na Rua Humaitá, no centro da cidade e que não tinha nenhuma informação sobre a pessoa que a havia furtado.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO CONTRA FALSOS FLANELINHAS NA PRAIA DAS BARREIRAS.


O número cada vez maior de denúncias a respeito da ação de falsos flanelinhas na Praia das Barreiras, durante os finais de semana, fez com que a Polícia Militar passasse a dar uma atenção maior ao local, sobretudo durante grandes eventos do município. Neste final de semana, com a realização do Camofolia e do Administrar 2013, todas as praias da cidade receberam um grande público. Na Praia das Barreiras, onde os visitantes são abordados pelos falsos flanelinhas, equipes da Força Tática de Apoio (FTA) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizaram várias abordagens, na tentativa de coibir a ação de possíveis marginais travestidos de flanelinhas. 

EM SOBRAL: BANDIDOS ARRASTAM GAROTA PARA MATAGAL E PRATICAM VIOLÊNCIA SEXUAL.

Na noite desta sexta-feira por volta das 20h, dois indivíduos supostamente armados de revolver, abordaram uma garota de 13 anos nas proximidades da Ponte da COSMAC no Bairro Sinhá Saboia e arrastaram para um matagal onde praticaram violência sexual contra a garota. De acordo com informações da policia, a vitima quando estava em poder dos bandidos gritava pedindo socorro, ocasião em que uma pessoa que passava de bicicleta nas proximidades ouviu os gritos de socorro da vitima e acionou a Policia Militar, uma composição do Raio foi ao local e empreendeu diligencias com a finalidade de localizar os maníacos, mas não obtiveram sucesso.

MENOR MATA INIMIGO COM FACADA NO PESCOÇO NA CIDADE DE CHAVAL-CE.

Um homicídio a faca foi registrado na cidade de Chaval durante a tarde de domingo (20).
Os policiais militares faziam rondas pela cidade quando foram informados sobre uma briga entre dois elementos que estaria acontecendo na Rua Primavera, Bairro Porto da Missa. Rapidamente os policiais foram até o local e quando chegaram já encontraram um corpo caído ao chão já sem vida envolto a uma poça de sangue. O homem foi identificado como Francisco das Chagas Pereira Veras, vulgo "Chaguinha", 31 anos.
Conforme informações colhidas pela PM ainda no local, a vítima chegou acompanhada de outra pessoa em um bar conhecido como "Bar da Dorinha" e insistiu que a proprietária vendesse cachaça para ele e como a mesma se recusou vender a bebida, o homem se revoltou e começou um desentendimento naquele recinto.

FÓRUM DE CAMOCIM E OUTRAS CIDADES SERÃO AGRACIADAS COM PORTAS DE SEGURANÇA

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, assinará na próxima semana o contrato para aquisição de pórticos de segurança destinado a todos os fóruns da Justiça estadual no Interior. O assistente militar do TJCE, tenente coronel Herlínio Dutra, informou, nesta quarta-feira (16/10), que já foi concluído o processo licitatório. A previsão é de que a instalação dos portais seja iniciada em novembro próximo.
O reforço à segurança nos fóruns já vem sendo dado com a entrega dos detectores de metais portáteis e o recolhimento sistemático de armas de fogo nas unidades do Poder Judiciário. Até o último mês de setembro, já foram recolhidas 14.410 armas e, em seguida, encaminhadas para incineração pelo Exército brasileiro.

POLÍCIA MONITORA RELATOS NAS REDES SOCIAIS DE SUPOSTA ONDA DE ARRASTÕES.

Coronel Batista
Responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), o coronel João Batista Bezerra dos Santos garante que a rotina de arrastões narrada nas redes sociais não representa a realidade de Fortaleza nem do atendimento de ocorrências da PM. Segundo ele, boa parte dos casos citados na Internet e mensagens de texto via celular não passa de “boato”. O militar, contudo, admite a existência de pelo menos dois episódios graves nos últimos dias: um próximo ao viaduto da avenida Dom Luís e outro atrás do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da avenida Santos Dumont. Nenhum, contudo, foi registrado pela delegacia responsável por cobrir a área.

PAU DE ARARA CO 5O PESSOAS VIRA E DEIXA NOVE FERIDOS EM ITAPIPOCA.

Um caminhão pau de arara tombou e deixou cerca de 15 pessoas feridas, na localidade de Arara, próximo ao município de Itapipoca, distante 130km de Fortaleza. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (20).
Uma criança em estado grave foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza. O caminhão transportava um grupo que iria participar de uma partida de futebol na comunidade de Escalvado, no distrito de Assunção. O veículo apresentou problemas no freios e tombou na estrada.

FALSA MÉDICA TEM PEDIDO DE LIBERDADE NEGADO E PERMANECE NA CADEIA.

A Justiça decidiu que uma mulher presa acusada de se passar por médica deve permanecer na cadeia. Vanessa Maria Sampaio Goulart, 34, que trabalhava no hospital Municipal de Guaramiranga e em outros municípios foi detida no dia 25 de julho deste ano. A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou pedido de liberdade à Vanessa Maria. A decisão teve como relator o desembargador Francisco Pedrosa Teixeira.Vanessa Maria trabalhava como plantonista no hospital municipal de Guaramiranga. A suposta médica atuava também em unidades de saúde pública dos municípios de Pindoretama e Chorozinho usando documentos falsificados.

EX-VEREADOR DE CHOROZINHO É MORTO A FACADAS.

O Ex-vereador e servidor publico municipal da prefeitura de Fortaleza Oderli Carvalho de Oliveira, 46, foi assassinado com um golpe de faca, na madrugada de ontem, no município de Chorozinho (a 64 Km de Fortaleza). Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Testemunhas relataram aos policiais militares que Oderli estava em um bar no Centro do município, e logo em seguida ele se retirou e foi em direção a um apartamento, no mesmo bairro. Ao chegar na entrada do prédio foi surpreendido pelo agresso e atingido por um único golpe de faca na altura do peito.