VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 19 de outubro de 2013

D-20 FURTADA EM CAMOCIM

Na noite de sexta-feira (18), durante as festividades do "Camofolia", uma D-20 de cor azul e placa HUC 4088 foi furtada da Rua General Sampaio, ao lado da Praça do Coreto, em Camocim.
O Sr. João Batista Vieira, proprietário da D-20, ligou para o 190 e comunicou que seu filho havia estacionado o veículo no endereço acima citado e saiu por cerca de 30 minutos e quando retornou não o encontrou mais. Tendo a certeza de ter sido furtado, o rapaz ligou para seu pai relatando o ocorrido que imediatamente tratou de acionar a polícia.
Patrulhas do Ronda, do POG e FTA Motos fizeram  buscas por toda  cidade mais até o presente momento sem êxito. Os destacamentos policiais de todas as cidades vizinhas foram informados sobre o furto e estão de sobre alerta. Qualquer informação sobre o veículo furtado ligar para o 190, (88) 3621 6476, (88) 3621 2717 ou (88) 3621 27 18. 

Camocim Polícia 24h



REVIRAVOLTA: CAPITÃO DA PM QUE BALEOU BANDIDO É CONDECORADO.


O oficial da Polícia Militar que evitou o roubo de uma motocicleta e baleou o suspeito foi condecorado nesta sexta-feira (18) com a Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau, o grau mais alto da honraria da corporação, segundo a Secretaria da Segurança Pública. O proprietário do veículo filmou o roubo, que aconteceu há uma semana na Zona Leste de São Paulo. A condecoração é concedida a policiais que se destacam em atos de bravura. Ele também recebeu um elogio publicamente no Quartel do Comando-Geral durante a entrega da honraria. O oficial da PM de 45 anos presenciou o assalto, deu voz de prisão ao suspeito e, ao perceber que o jovem estava armado, atirou.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: LADRÕES ROUBAM RESIDÊNCIA, MATAM MULHER E ATEIAM FOGO NO CORPO.

Mistério no assassinato de uma mulher na manhã desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. O corpo de Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na Rua do Limoeiro, 1005 (Franciscanos) por volta das 11 horas. Ela trabalhava como sacoleira e o marido estaria viajando. Ainda são poucas as informações sobre o caso e, nesse momento, a tese mais forte seria a de um latrocínio com incineração do corpo como queima de arquivo.

APÓS ASSASSINAR ESPOSA, HOMEM É LINCHADO E MORTO PELA POPULAÇÃO REVOLTADA.

Um homem desempregado morreu na noite da última sexta-feira (18) após ser linchado por populares que residem no bairro José Walter, em Fortaleza. O episódio aconteceu após a vítima José Uelton Vidal Fernandes, 25, assassinar a companheira Maria José da Conceição, 40, por ciúmes. Segundo testemunhas, a mulher vendia espetinhos de churrascos em frente a um estabelecimento comercial quando José Uelton chegou ao local e viu Maria José conversando com um cliente.

PAI DÁ CACHAÇA A CRIANÇA ANTES DE MATÁ-LA POR NÃO PAGAR PENSÃO

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de ter matado a própria filha na cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo. A menina tinha 10 anos e foi morta no dia 4 de outubro, mas a polícia só conseguiu prender o suspeito na quinta-feira (17). O delegado Marcelo Cruz disse acreditar que o homem cometeu o crime para não pagar pensão.
Segundo a polícia, o corpo de Amanda Santos Ferreira foi encontrado em uma cova rasa. A garota foi morta estrangulada e tinha ferimentos por todo o corpo.

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM COM QUATRO REVÓLVERES E DROGAS.

A equipe da Força Tática de Apoio da 1ª Cia do 8º BPM fechou um ponto de tráfico de drogas no bairro Vicente Pinzón, durante a tarde de ontem e apreendeu armas e entorpecentes.
De acordo com informações do cabo PM Sérgio, os policiais receberam denúncias de que dois homens identificados apenas como ´Tapioca´ e ´Dino´ tinham entregue uma quantidade de drogas e armas na Rua do Morro, 258. No local, a equipe composta pelo cabo PM Sérgio, cabo PM Carlos e soldado Arnaldo, da RP 8019, realizou a abordagem e apreendeu quatro revólveres calibre 38, 21 munições de pistola calibre .40 e 380, além de dois carregadores.

MECÂNICO É FUZILADO DENTRO DE OFICINA EM FORTALEZA


O auxiliar de mecânico Yuri de Oliveira Ferreira, 18, foi assassinado, na manhã de ontem, com vários tiros de pistola calibre ponto 40, quando estava no local de trabalho, uma oficina e loja de moto-peças localizada na Avenida Carneiro de Mendonça, 1502-A, defronte ao Hospital da Mulher, no bairro Jóquei Clube.
O crime foi cometido por um desconhecido que desceu de uma motocicleta. De acordo comas investigações preliminares, o piloto do veículo ficou parado na esquina enquanto o garupeiro desceu e se encaminhou ao estabelecimento comercial.