VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SOBRAL-CE: VÁRIOS TRAFICANTES DE DROGAS FORAM PRESOS EM MEGA OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR


Numa determinação da Secretaria de Segurança Publica do Estado, foi desencadeada uma mega operação nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, com um grande aparato policial, envolvendo policiais militares, o pessoal do CPI Norte, 3º BPM de Sobral, Polícia Civil de Sobral, COTAR, e outros. A operação, envolveu mais de 90 policiais integrados para cumprir  mandados de busca e apreensão na cidade de Sobral. Foram expedidos 33 mandados pela justiça de Sobral, efetivamente cumpridos os 33 mandados.  As prisões foram decorrentes de uma investigação do setor do serviço de inteligência da Polícia Civil, na qual observou que em determinada localidade estavam acontecendo tráfico de entorpecentes na cidade.

HOMICÍDIO A BALA NA ZONA RURAL DE GRANJA

Um homicídio a bala foi registrado pela polícia militar de Granja durante a tarde de terça-feira na localidade de Tabuleiro da Onça.
Segundo informações nos repassadas pela PM, o Sr. Ivanildo Carvalho de Albuquerque, 48 anos, natural e residente em Parnaíba estava na residência do agricultor Raimundo Nonato dos Santos, 31 anos, residente na localidade onde aconteceu o crime, quando em certo momento se desentenderam, sendo que o agricultor desferiu contra o homem seis disparos de revólver distribuídos na altura do ombro direito e barriga, tirando a vida vítima.

PRESIDENTE ORDENA QUE GOVERNADOR DO DF APRESENTE PROPOSTA DE UNIFICAÇÃO\DESMILITARIZAÇÃO DA PM EM 60 DIAS.

A reunião da presidente Dilma Rousseff com o governador de Brasília, Agnelo Queiroz, no Palácio do Planalto, trouxe à discussão um tema polemico que
pode causar uma verdadeira guerra fardada na capital federal. A presidente aguarda o senador Pedro Taques, que está na relatoria da comissão especial dedicada a estudar saídas para o aumento da criminalidade e da violência, entregar o seu relatório em 90 dias.

O projeto de Agnelo é a unificação das polícias civis e militares, criando um único comando.

PARABÉNS CABO NETO!

Nesta quarta-feira (16) quem completa mais um ano de vida é o nosso amigo Cabo Neto, um excelente profissional que honra o uniforme que veste e que há vários anos tem prestados bons serviços à sociedade camocinense. Eis uma pequena homenagem de sua família em comemoração a data tão importante.
"Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores, é tão importante que quando nós oramos a Deus chamando-o de pai nosso, pois assim ele nos ensinou. Que toda bondade e misericórdia de Deus, fez de você o meu pai, você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito, você me ensinou a ser humano, honesto e também feliz. Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer. Hoje é o seu aniversário, eu queria com uma pequenina palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda a alegria e toda a saúde possível. Mas pai querido ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que sejas feliz, que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial. Eu Te Adoro Pai. Muitas Felicidades. E parabéns pelo seu dia!"

De seus filhos Wallyson e Laryssa, e de sua Esposa Socorro e amigos.

SECRETARIA DE SEGURANÇA ATUALIZA PÁGINA DOS HOMENS MAIS PROCURADOS E PEDE APOIO DA POPULAÇÃO.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou, nesta quarta-feira (16), a atualização da página eletrônica do órgão, que abriga imagens e informações sobre os homens mais procurados do Ceará. Os acusados foram julgados pelos crimes de homicídio, sequestro, latrocínio, tráfico e assalto, e têm pelo menos um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

TRIPLO HOMICÍDIO A TIROS DE PISTOLA NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO DO NORTE.

Três jovens foram assassinados por volta das 16h30min desta terça-feira na estrada carroçável no chamado Corredor da Vaca Morta que dá acesso ao Sítio Barro Branco na zona rural de Juazeiro do Norte. As vítimas viajavam em um Ford KA de placas MYN-6025, inscrição de Natal (RN) de onde, provavelmente, duas foram retiradas e a outra morta no banco traseiro.
Os corpos estavam crivados de balas de pistola na cabeça e somente dois foram identificados até o momento.

AUTRAN SANTOS TROCA PINTO MARTINS PELA MEIA NORTE FM

O Radialista Autran Santos não faz mais parte da equipe de profissionais da Rádio Pinto Martins 98,7 FM. O anúncio foi feito pelo próprio Autran no início da tarde desta Quarta-feira (16) durante o Programa Grande Jornal. O radialista, conhecido pelo bordão “Lugar de bandido é na cadeia”, vai trabalhar agora na Rádio meio Norte 93,1 FM, novamente ao lado do Radialista Zezinho Silva, que voltou ao rádio camocinense há 15 dias, estando à frente do Programa Meio Norte em Destaque, das 11:45h às 14:00h. A previsão é que Autran Santos volte ao microfone em breve.

Fonte: Camocim Online

LADRÃO MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR ROUBAR MERCADINHO PELA QUARTA VEZ.

Um assaltante de identidade ainda desconhecida morreu na madrugada desta terça-feira (15), no bairro do São Bento, em Bayeux. Segundo a polícia, ele estava pela quarta vez tentando arrombar o mercadinho Serve Bem, por trás da Mega Nordeste. “Ele destelhou o mercadinho, desceu e quando tentava subir com os produtos caiu por trás de um freezer e morreu eletrocutado , explicou o soldado PM Wagner, da 4ªCIPM.

PROMOTOR DE JUSTIÇA É MORTO COM 20 TIROS NO INTERIOR DE PERNAMBUCO.

O Ministério Público de Pernambuco (MMPE) confirmou a morte do promotor de Justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, 36 anos. O corpo do promotor foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) com cerca de 20 perfurações a bala, no município de Itaíba. O procurador geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, está indo para o município para acompanhar as investigações sobre o caso.

APARELHO CELULAR APREENDIDO NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA

Durante a tarde de terça-feira (15), policiais militares que trabalham na guarnição da cadeia pública de Granja apreenderam mais um aparelho celular nas dependências daquela unidade prisional. 
O aparelho foi apreendido em posse do detento que cumpre pena no regime semi aberto identificado como Raimundo Rusivel Santos.
Há vários dias, um cabo da PM que tira serviço na referida cadeia pública, suspeitava da existência do celular no interior de uma das celas e após o mesmo realizar uma investigação, tomou conhecimento de que o referido celular pertencia ao detento citado.

TURISTA FRANCÊS DESAPARECIDO NO CEARÁ

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) divulgou, na tarde de ontem, o desaparecimento do francês Ilan Avittan, 59. O turista visitava Fortaleza com frequência há cerca de 10 anos e possuiu um apartamento localizado na Avenida Beira MarSegundo informações da titular da Deprotur, delegada Adriana Arruda, no dia 1º de outubro um amigo de Avittan foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). O documento informava à Polícia sobre o desaparecimento do francês, que foi visto pela última vez no dia 14 de setembro. O turista não é casado e também não tem filhos. De acordo com informações da delegada, Avittan é proprietário de uma empresa de venda de calçados, em Paris.

44º HOMICÍDIO NA CIDADE DE RUSSAS SÓ ESTE ANO

Por volta das 18h35min, na localidade de Ingá, zona rural de Russas, foi vítima de homicídio à bala Marcelo Martins De Carvalho, 28 anos, natural de Russas, que foi atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no lado esquerdo do corpo. Foi lesionado também, com dois tiros no antebraço esquerdo José Antonio Da Silva Junior, 40 anos, natural de Russas.