VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 15 de outubro de 2013

SECRETÁRIA DOS DIREITOS HUMANOS SE COMOVE AO VER VÍDEO DE ASSALTANTE SENDO BALEADO.

A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou “comovida” ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão.
Segundo Maria do Rosário, “O pior não é nem o ato em si, a violência gratuita praticada pelo policial. O que é mais chocante é a reação das pessoas, habituadas à cultura da violência, acabam reproduzindo o discurso elitista, reacionário, neo-liberal e fascista de que bandido bom é bandido morto.”

FACÇÃO CRIMINOSA QUE DOMINA OS PRESÍDIOS EM SÃO PAULO TEM 120 INTEGRANTES NO CEARÁ

Uma ampla investigação realizada pelo Ministério Público de São Paulo revela o poder de uma facção criminosa que domina os presídios paulistas e fatura cerca de R$ 100 milhões por ano com a venda de drogas. Nos últimos anos, o grupo criminoso se fortaleceu com mais de 11 mil integrantes em todo o país, presente em 22 estados brasileiros e com ramificações na Bolívia e no Paraguai.

"NÃO POSSO FAZER MÁGICA", DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÓS PRIMEIRO MÊS NO COMNDO DA PASTA

Os índices de violência, especialmente assaltos e homicídios, vêm crescendo assustadoramente no Ceará. Para reverter esse quadro no que resta de sua gestão, o governador trocou, há um mês, o coronel Francisco Bezerra pelo delegado da Polícia Federal, Servilho Paiva, no comando da secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

DELEGADO PRENDE PM POR TER CUMPRIDO MANDADO JUDICIAL

Enquanto delegado de polícia ciumento estiver prendendo policial militar por ele estar trabalhando o PCC vai só crescendo e ganhando terreno.
Na cidade de Sarandi no estado do Paraná, uma das mais violentas cidades do estado, os policiais militares cumprindo ordem judicial prenderam traficantes e apresentaram na delegacia, para surpresa o delegado ciumento prendeu o PM por usurpação de função, assim fica fácil para o crime que já esta organizado crescer cada vez mais.

CAMPO SALES: APOSENTADO TEVE O CORPO CARBONIZADO EM INCÊNDIO EM SUA RESIDÊNCIA


Uma tragédia por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira foi registrada na Rua José Valmir de Andrade, 30 no centro de Campos Sales. Ali residia o aposentado Paulo Emanuel de Oliveira, de 81 anos, que se encontrava enfermo e morreu após um incêndio na sua casa. Ele havia quebrado o fêmur e se encontrava prostrado sobrevivendo com a ajuda de um balão de oxigênio.

POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO PROMOVERÁ 27 MIL POLICIAIS.

Os espaços brasileiros de discussão policial  foram tomados hoje pela medida anunciada pelo Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de promover mais de 27 policiais militares (cerca de 25% da corporação). Dos promovidos (até abril de 2014), 21 mil são soldados que passarão à graduação de cabo pelo critério de antiguidade. Todas as medidas começaram a ser discutidas após o governo ter anunciado benefícios à Polícia Civil, gerando significativa insatisfação entre os coronéis PMESP. Abaixo, vídeo do anúncio das medidas:

EM CAMOCIM, MULHERES DETIDAS APÓS BRIGA E LESÕES CORPORAIS

Na manhã de segunda-feira (14), por volta das 05h00, duas mulheres aparentemente embriagadas travaram uma luta em que ambas saíram lesionadas.
Uma ligação feita ao 190 denunciava uma briga entre duas mulheres em um comércio localizado na Rua Antonio Lima, próximo a pracinha dos Coqueiros.
Os policiais do Ronda foram designados para atender a ocorrência e quando chegaram no local se depararam com duas mulheres ensanguentadas, são elas: Elivanda de Oliveira, de 25 anos, e Luiza Fernanda, de 24.

SOBRAL-CE / MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE BANHEIRO.


Na noite deste domingo, 13 de outubro de 2013, por volta das 19h:40min, foi registrado um fato lamentável, uma mulher foi encontrada morta no banheiro de sua residência.

O fato aconteceu no bairro Recanto I, rua Carmelita Moura na Vila Aclésio, a mulher se chamava Diana Katia da Silva Duarte, 25 anos, natural de Irauçuba-CE, a mesma trabalhava na Grendene na linha de produção do segundo turno, ela foi encontrada apenas de toalha, caída no chão do banheiro.

DETENTO É MORTO DENTRO DE PENITENCIÁRIA DE SOBRAL.

Homicídio foi registrado dentro da penitenciaria de Sobral, segundo informações, a vítima foi identificada como Antonio Flavio Duarte Silva, o mesmo era de Caucaia e respondia por trafico, as motivações ainda são desconhecidas, mas a versão de que teria sido um desentendimento que o mesmo teve dentro do presídio com outros detentos.

CRIME ORGANIZADO: INVESTIGAÇÕES REVELAM PRESENÇA DO PCC NO CEARÁ


Assaltos milionários e fugas espetaculares teriam sido praticados pela facção no Ceará. O Estado é alvo do bando.


As autoridades da Segurança Pública investigam a informação de que, pelo menos, 120 integrantes da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) teriam atuado ou estariam agindo neste Estado. Oficialmente, porém, não foi anunciada nenhuma operação ou ação sobre o fato.


Investigações feitas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de São Paulo indicam a presença de membros do bando no Nordeste e o Ceará seria um dos Estados ´alvos´ da organização ligada a assaltos a bancos, sequestros, fuga em presídios e corrupção de agentes públicos.

LEI DO TRÁFICO: HOMEM FUZILADO EM MARACANAÚ

Um homem foi executado a tiros no bairro Conjunto Jereissati 1, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). O crime ocorreu no fim da tarde de ontem, na frente da residência da vítima.

De acordo com informações de familiares, José Elenilson Alves Barbosa, 28, estava sentado na calçada da residência, quando dois homens, em uma moto Titan preta, chegaram ao local e passaram a efetuar disparos. A família de Elenilson, que também estava na calçada, entrou na residência, mas a vítima preferiu correr e foi atingida com três disparos.

SUSPEITO DE MATAR NAMORADA É ACHADO SEM VIDA.


O corpo de um homem suspeito de ter assassinado a ex-namorada foi encontrado morto dentro de um cacimbão no distrito de Palestina, Município de Mauriti (491Km de Fortaleza). O achado de cadáver foi registrado por volta das 16 horas, no domingo.
A vítima, Alan de Oliveira Gomes, 23, estava dentro do cacimbão de aproximadamente seis metros de profundidade.