VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

HOMOSSEXUAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM COREAÚ.

Na tarde desta quinta-feira 10/10, o destacamento policial da Cidade de Coreaú, sob o comando do Sargento Valdeci, conseguiu prender em flagrante delito o homossexual, José Cavalcante Costa Neto, natural de Coreaú, residente na mesma Cidade. Segundo informações dos policiais do destacamento policial, o acusado foi apanhado em flagrante de posse de varias pedras de crack.

JUAZEIRO DO NORTE: VIATURA DA POLÍCIA CIVIL ABALROA POSTE DURANTE PERSEGUIÇÃO.


Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Juazeiro do Norte aconteceu por volta das 17 horas desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Raimundo Bezerra de Melo (Antonio Vieira). Segundo os dois inspetores que viajavam no veículo, perseguiam uma motocicleta na qual se encontrava um casal suspeito da prática de assaltos a estabelecimentos comerciais em Juazeiro.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE EM FLAGRANTE ESTUDANTE SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Durante a noite de quinta-feira (10), por volta das 08h20, policiais militares da FTA Motos prenderam em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas um estudante de 18 anos identificado como Nadilson Sousa.
Para o Camocim Polícia 24h os policiais falaram que haviam sido acionados para uma ocorrência de briga entre adolescentes nas proximidades da Escola Natália, na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco. Quando os pm's chegaram a confusão já havia cessada, porém resolveram abordar alguns dos jovens com o objetivo de apreender armas.

RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM PRENDE ELEMENTO APÓS ASSALTAR TURISTA PAULISTA NA AVENIDA BEIRA-MAR.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante na tarde de quinta-feira (09) um indivíduo acusado de uma série de assaltos na Av. Beira-Mar de Camocim, trata-se de Pedro Paulo Barros Romão, 39 anos.
Os militares faziam rondas ostensivas pela cidade quando receberam uma ligação de uma mulher informando que tinha sido assaltada  há poucos instantes. Os policiais foram ao encontro  da vítima, a paulista Juliana Lima Fonseca. Ela os repassou que passeava tranquilamente pela Av. Beira- Mar quando estava próximo ao Hotel Hanna um indivíduo se aproximou, puxou uma faca, escorou em seu corpo e anunciou o assalto, levando sua bolsa que continha os seguintes objetos:

POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS A BANCO NO VALE DO JAGUARIBE


Na noite de quarta-feira (09), por volta das 07h40min, a Polícia Militar recebeu uma denuncia dando conta que na Praia de Majorlandia\Aracati, mais precisamente na pousada Praia e Mar, havia alguns indivíduos em atitude suspeita, todos desconhecidos pela população. Logo foi montada uma operação sob o Comando do Major Colares e foi feito o cerco na pousada. Os policiais entraram no local, e procuravam o elemento de alcunha “burra preta”.

ACIDENTE ENTRE VAN E CAMINHÃO MATA CINCO E DEIXA QUATRO FERIDOS NO CEARÁ.



Subiu para cinco o número de mortos no acidente entre um micro-ônibus e um caminhão tanque em Beberibe, a 79 Km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (11). A quinta vítima era o motorista do micro-ônibus, que foi levado ao hospital, mas faleceu por volta de 12h. Quatro pessoas ainda estão hospitalizadas com ferimentos graves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o acidente ocorreu no Km 103, da BR-116, por volta das 4h30 desta sexta-feira.