VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

NACIONAL: PCC TERIA ORDENADO MORTE DE ASSASSINOS DO MENINO BOLIVIANO. LEIA O BILHETE.

A UIP (Unidade de Inteligência da Polícia) interceptou um bilhete em penitenciária do Amazonas cujo conteúdo indica que a ordem para executar os assassinos do menino boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, teria partido de uma facção criminosa. Brayan foi morto na madrugada de 28 de junhodurante um assalto à casa dos pais dele, em São Mateus, na zona leste de São Paulo. Um dos ladrões atirou contra a cabeça do menino porque ele estava chorando.

COMANDANTE DA PM É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (10) à tarde, o comandante da Polícia Militar, Cel. Lauro Prado. A visita, de acordo com o chefe do Legislativo cearense, serviu para estreitar laços entre as instituições visando uma melhor prestação de serviço à sociedade. José Albuquerque disse que o Parlamento está aberto para receber sugestões que aprimorem a legislação no sentido de evitar a impunidade.

JOVEM DE 15 ANOS É MORTA COM SUPOSTO TIRO ACIDENTAL E UBAJARA.

Uma brincadeira terminou em tragédia em Ubajara, a 304 km de Fortaleza, na noite da última quarta-feira (10). Uma estudante de 15 anos morreu após ser atingida por um suposto disparo acidental de um revólver calibre 38.
A Polícia foi chamada na rua Luiz Fernandes de Souza, no bairro Alto São Sebastião, por volta das 19h55. Ao chegar ao local, os agentes militares viram o corpo da adolescente T.A.A estendido no chão. Ela morreu após levar um tiro no braço. A bala ultrapassou o membro da jovem e atingiu o abdômen.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA FRATURA PERNA APÓS COLIDIR COM D-20

A Polícia Militar foi informada no final da manhã de quarta-feira (09) por uma funcionária do Hospital Murilo Aguiar que um homem de 25 anos, identificado como Antonio David Cabral, havia dado entrada naquele hospital vítima de acidente de trânsito. Foi mandado uma equipe policial ao hospital para averiguar o caso, porém quando os pm's chegaram a vítima já tinha sido encaminhada para o hospital Santa Casa de Sobral com fratura exposta no tornozelo esquerdo.

EM PARAZINHO, DUPLA EM MOTO PRATICA DOIS ASSALTOS SEGUIDOS.

Durante a tarde de quarta-feira (09), dois marginais trafegando em uma moto praticaram dois assaltos na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito do Parazinho, município de Granja. 
O comerciante Ronaldo de Sousa se dirigiu até o destacamento policial do Parazinho e informou aos policiais que tinha sido assaltado há poucos minutos. Ele relatou que chegaram dois indivíduos desconhecidos em uma moto, usando capacetes e mochilas e pararam em frente a sua loja, sendo que um deles portando um revolver, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto enquanto o outro ficou aguardando fora em cima da moto.

JUAZEIRO DO NORTE: CARTAZES NAS RUAS ALERTAM PARA PERIGO DE ASSALTOS.


A População do Município de Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza) decidiu identificar com placas e cartazes os locais onde ocorrem mais assaltos. Os locais estão sinalizados com os seguintes dizeres: "Cuidado! Zona de Assalto". Os cartazes estão espalhados pela Rua São Francisco, localizada no Centro. O aviso tem o objetivo de alertar os desavisados sobre o alto número de roubos na área. Após solicitar mais segurança na rua, sem êxito, os próprios moradores instalaram câmeras de segurança para minimizar o número de ataques nas casas. Apesar de tudo isso, a população diz que não houve redução no número de crimes.

ATENÇÃO!!! CONCURSO DA POLÍCIA FEDERAL SAI EM NOVEMBRO


De acordo com Assessoria de Imprensa da Polícia Federal (PF), a organizadora do concurso para a área administrativa do departamento já está definida, e o nome da banca ainda não foi divulgado. O edital que tem prazo até 22 de novembro para acontecer aguarda pela divulgação da banca organizadora, este é omúnico ponto para a liberação do mesmo, contudo segundo o coordenador de Recursos Humanos da Polícia Federal (PF), Delano Cerqueira Bunn, afirmou na última segunda, dia 30, que o edital do concurso da PF deverá ser publicado em até 20 dias.

DELEGADO DEIXA CHEFIA DA "CGD" E ASSUME SECRETARIA DA PESCA.

Menos de um mês após ter sido nomeado como titular da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD), o delegado aposentado da Polícia Civil, Francisco Sales de Oliveira, é hoje o titular da Secretaria da Pesca e Aquicultura. Indicado pelo DEM e tesoureiro da sigla, Francisco Sales afirma que nem chegou a tomar posse na CGD. “Quando fui nomeado, já havia essa possibilidade na Secretaria da Pesca”, disse.

CHOCANTE!!! SEM ATENDIMENTO, MULHER DA A LUZ EM PÁTIO DO HOSPITAL


Uma mulher de origem indígena deu à luz no gramado de do Centro de Saúde de San Felipe Jalapa de Diaz, no México, após ter seu atendimento negado pelos médicos do hospital, segundo a imprensa local. O caso aconteceu no dia 2 de outubro, e é investigado pelas autoridades, segundo o jornal “La Razón”.
De acordo com testemunhas citadas pela publicação, Irma López Aurelio, de 28 anos, foi ao hospital durante a madrugada do dia 2 após perceber que estava em trabalho de parto.

RADIALISTA É PRESO SOB A SUSPEITA DE ASSALTOS

O comunicador nega ter praticado crimes, mas, segundo a Polícia, ele já foi reconhecido por uma das vítimas da quadrilha

O radialista Antônio Mendes da Silva Neto, 35, foi preso, no começo da noite da última terça-feira, acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de residências em Eusébio e bairros da Capital limítrofes com aquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Mendes dirigia o veículo Peugeot de placas DYB-8863 pertencente a uma locadora de veículos. O suspeito tentou escapar, porém, houve uma perseguição policial e ele terminou detido após bater o carro.