VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MAIS UM CELULAR ENCONTRADO NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Bandidos estariam usando uma galeria de lojas que fica nos fundos da cadeia para arremessar drogas, armas e celulares para dentro da unidade.

Na manhã de terça-feira (08), policiais militares e o diretor da cadeia pública de Camocim encontraram um aparelho celular no interior de uma das celas da cadeia. O flagra só foi possível devido uma informação que chegou até a direção do presídio.
O celular pertence a um detento do regime semi-aberto  identificado como "Francinário". Segundo o Agente Santos o fato constitui infração grave, sendo que a sanção administrativa já foi aplicada ao apenado. 

SOBRAL-CE: "CHUVA DE BALA" NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA MANDA JOVEM PARA A SANTA CASA

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem (08), na rua Nova, bairro Sinhá Sabóia. A ocorrência se deu por voltas das 22h20m,  segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, efetuaram vários disparos contra um jovem identificado apenas por Rodrigo, quatro disparos de arma de fogo vindo a atingiram a vítima.

GROAÍRAS-CE: MAIS UM JOVEM COMETE SUICÍDIO

Na tarde dessa segunda-feira (07) recebemos a triste informação de que o jovem José Alexsandro Gomes, conhecido como Alex, aproximadamente 23 anos, havia cometido suicídio por enforcamento em sua residência, nas proximidades do Fórum municipal, ao chegar no local confirmamos o fato, um grande número de populares já se encontravam no local, a Policia Militar avisada do triste fato, seguiu os procedimentos de isolar o local e chamar a pericia, que já esteve presente e levou o corpo para o IML de Sobral. A família está consternada e sem entender o que aconteceu.

BARROQUINHA-CE: POLICIAL MILITAR É ATROPELADO POR MOTO QUANDO SOCORRIA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Na noite de segunda-feira (07), por volta das 09h40, um policial militar foi atropelado por uma motocicleta quando socorria uma vítima de acidente de trânsito na zona rural de Barroquinha.
Os policiais do destacamento de Barroquinha estavam patrulhando pelas localidades de Chapada e Araras em virtude da realização de um festejo religioso, quando foram informados por populares que em uma estrada vicinal próxima a localidade de Bambú, uma pessoa que trafegava em uma moto tinha sofrido uma queda e estava desacordado no local.

DUPLA EM MOTO TEM PRATICADO PEQUENOS ASSALTOS EM CAMOCIM.

Informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar em Camocim dão conta que nos últimos dias, uma dupla que ainda não foi identificada, trafegando sempre em uma moto Honda Fan de cor preta, tem praticado pequenos assaltos na cidade. As vítimas da dupla têm sido sempre mulheres que infelizmente andam de forma displicente portando bolsas contendo objetos pessoais e dinheiro. 

GRANJA-CE: DETENTO PRESO EM OPERAÇÃO DA DENARC É FLAGRADO COM MACONHA NO INTERIOR DA CADEIA PÚBLICA

Durante uma revista minuciosa realizada na cadeia pública de Granja, policiais militares flagraram o detento Adenilson do Amaral de Sousa, 25 anos, com uma quantidade de 22 gramas de maconha. O acusado havia sido preso juntamente com quase toda a família no início de março, ocasião em que o Ministério Público, a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagaram a "Operação Depurare" (depuração, em latim). 
Diante do flagrante, os policiais conduziram o detento para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob a acusação de tráfico de entorpecentes (artigo 33 da lei 11.343).

ADVOGADO ZENILSON COELHO CONSEGUE JUNTO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ CONCESSÃO DE LIBERDADE PROVISÓRIA A ANTONIO MANOEL DE SOUSA, O "PITONHO"

Advogado Zenilson Coelho
Antonio Manoel de Sousa, camocinense mais conhecido por Pitonho, havia sido preso por policiais da Delegacia Regional de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no dia 21 de agosto de 2013 por força de um Mandado de Prisão oriundo da Justiça de Granja. O Mandado havia sido expedido a pedido da DENARC, que há alguns meses atrás deflagrou a "Operação Depurare", que investigou e prendeu vários acusados de integrar quadrilhas de tráfico de drogas em toda região norte do Ceará.

EM CAMOCIM, HOMEM DE 30 ANOS PÕE FIM A PRÓPRIA VIDA SE ENFORCANDO EM PUNHO DE REDE.

Um homem cometeu suicídio por meio de enforcamento na madrugada de quarta-feira (09) em sua própria residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, Camocim-Ce. 
Alberto do Nascimento Feitosa tinha 30 anos, foi encontrado enforcado em um quarto de sua residência. O homem usou os punhos de sua rede para praticar o enforcamento. A triste cena foi vista primeiro por sua mãe, que desesperada e pensando que ele ainda poderia está vivo, chamou seu outro filho, pegaram o corpo do homem que estava preso pelo pescoço nos punhos de uma rede  e o deitaram em uma cama, sendo que somente minutos depois perceberam que ele já havia falecido. 

DENARC PRENDE CINCO TRAFICANTES APÓS DENÚNCIA DA POPULAÇÃO.

Durante cinco dias, inspetores da Delegacia de Narcóticos apuraram denúncias feitas diretamente para o telefone daquela Especializada (3101-7359) e para o Disque-Denúncia (181) e realizaram apreensões e cumpriram mandados de prisão, em vários bairros da capital cearense. Cinco acusados de tráfico foram capturados.
Na Aerolândia, foram apreendidas 210 gramas de cocaína, uma balança digital, colete balístico e munições calibre 380.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VÁRIOS CELULARES NA CADEIA PÚBLICA DE MARACANAÚ.

Policiais militares realizaram, na manhã de ontem, uma revista de surpresa na Cadeia Pública de Maracanaú, na Região metropolitana de Fortaleza, diante de informações sobre uma possível fuga em massa que aconteceria nos próximos dias, muito embora não haja superlotação.
As buscas nas celas, corredores e outras dependências da unidade duraram cerca de um hora e foram realizadas por policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Rondas Ostensivas com Cães (Roca), ambas pertencentes ao BPoliciais militares realizaram, na manhã de ontem, uma revista de surpresa na Cadeia Pública de Maracanaú, na Região metropolitana de Fortaleza, diante de informações sobre uma possível fuga em massa que aconteceria nos próximos dias, muito embora não haja superlotação.