VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ÚLTIMO ADEUS AO SOLDADO VALÉRIO

Foi enterrado no final da tarde desta terça, 8, o policial militar Valério Santos Alves. Ele foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Augusto dos Anjos. Cerca de 250 homens do Raio, representantes do Comando da Polícia Militar, Ronda e Cotam estiveram presentes ao sepultamento. SD Valério, como era conhecido pela tropa, tinha 30 anos de idade e 4 anos de polícia. Morador do Parque Santa Rosa, era casado e tinha um filho de 7 anos. A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, por meio da Diretoria de Ação Social, também buscou prestar assistência aos familiares desde a liberação do corpo até os procedimentos burocráticos a exemplo do pecúlios e outros benefícios assistenciais.

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO EM PRAÇA PÚBLICA EM IGUATU.

Um ex-presidiário, identificado como José Wilson Ferreira Braúna, de 30 anos, foi morto com 4 tiros no início da tarde desta terça-feira, 8, em Iguatu, município a 384,1 km de Fortaleza.
De acordo com o delegado Agenor Freitas, titular da Delegacia Regional de Iguatu, a vítima, conhecida na região como Buda, estava em uma praça no bairro Santo Antônio quando, por volta do meio-dia, dois homens chegaram em uma motocicleta efetuando os disparos. O ex-presidiário morreu no local.

SOBRAL-CE: FORÇAS DE SEGURANÇA REALIZAM BLITZ NO BAIRRO DOM EXPEDITO E NO DISTRITO DE JAIBARAS

A Secretaria da Cidadania e Segurança realizou, em parceria com diversas instituições de segurança, órgãos públicos e secretarias do município,  mais uma blitz integrada. Desta vez, a ação ocorreu no bairro Dom Expedito e no distrito de Jaibaras. Seguindo orientações  do secretário Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, a blitz contou com a presença da Guarda Municipal,  CPMA, Policia Militar (POG), CTTU, SEHUB, AMMA, Conselho Tutelar,  Juizado de Menores, entre outros.

POLÍCIA MILITAR DE MASSAPÊ APREENDE ARMA, DINHEIRO E DROGA

Policiais do destacamento de massapê foram acionados para uma ocorrência de briga de gangue na periferia, ao chega os policiais colheram informações e fizeram diligência em toda área prenderam dois indivíduos identificados como Francisco Elmo Pinheiro Do Nascimento e um menor de 16 anos, com eles foi encontrado um revolver, drogas e dinheiro.

POLICIA CIVIL DE SOBRAL E DE SANTA QUITERIA PRENDEM DOIS ACUSADOS DE ASSALTO NO DERBY E CONTRA EMPRESARIO.

Um trabalho entre policiais civis sob a coordenação do Delegado Regional de Sobral Dr. Rafael Vilarinho e do Delegado de Policia Civil de Santa Quitéria Dr. Kim Barreto, depois de um trabalho sigiloso de investigações conseguiram prender dois homens acusados de participar do assalto contra varias pessoas que participavam de uma tarde turfística (corrida de cavalos) no Derby Clube de Sobral, bem como a um empresário no Município de Santa Quitéria Zona Norte do Ceara.

MULHER TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM DROGA NO ÂNUS E ACABA NO HOSPITAL

Duas mulheres foram detidas ao tentar entrar em presídios da Paraíba com drogas escondidas no ânus.  Os dois casos aconteceram na tarde deste domingo (06) quando as mulheres foram visitar seus companheiros. Um episódio aconteceu no Presídio Padrão de Campina Grande, no Agreste paraibano, e o outro no Presídio Padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Uma delas está grávida e a outra precisou de atendimento médico.

MENINA DE DEZ ANOS É ESTUPRADA TRÊS VEZES POR APOSENTADO

Uma menina de 10 anos foi vítima de estupro na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O acusado, Dorgival da Silva, de 41 anos, foi preso na manhã deste domingo (06). Em entrevista exclusiva, ao repórter da TV Correio, Márcio Rangel, a menina revelou que foi violentada pelo homem três vezes. Na roupa da menina foi encontrado sémem do acusado.

 Os crimes teriam acontecido em um matagal nas proximidades do Parque Recreativo Carlos César, no bairro São José, próximo a casa do acusado.

COBRADOR DE ÔNIBUS DEFENDE PASSAGEIRO EM ASSALTO E TEM FACA CRAVADA NA CABEÇA.

Uma tentativa de assalto registrada no Centro de João Pessoa deixou dois homens feridos na noite desse sábado (05). O estado mais grave é do cobrador de transporte coletivo da linha de Jacumã, René David Ferreira Alves, 25 anos, que reagiu ao assalto e foi golpeado na cabeça. O crime foi cometido por um homem que tentava assaltar um passageiro.
De acordo informações da polícia, o ônibus estava na parada do Parque Sólon de Lucena (Lagoa) a espera do embarque e desembarque dos passageiros.

RÁPIDO NO GATILHO...

Servilho Paiva é delegado Federal. Hoje, secretário de segurança. Ele pediu ajuda a Polícia Federal para descobrir a origem da explosão dos bancos. Trinta agências bancárias foram pelos ares em 2013 e a população está sem serviço bancário no sertão. Vem descobertas importantes por aí.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

EM CAMOCIM, POLÍCIA PRENDE MULHER APÓS LESIONAR DESAFETO EM BRIGA

Uma mulher de 29 anos saiu lesionada após uma briga ocorrida por volta de meio-dia de segunda-feira (07) na Rua Travessa Paissandú, bairro Brasília.
Uma pessoa que não quis se identificar ligou para o 190 e informou que no endereço já citado estava havendo uma briga entre duas mulheres da mesma família. Os policiais da Força Tática Motos de imediato foram até o local da ocorrência e quando chegaram se depararam com a auxiliar de serviços gerais identificada como Luciana Baía, 29 anos, com algumas escoriações pelo corpo.

EM SOBRAL, "CÚ SUJO" CANTA MULHER ALHEIA E SE DÁ MAL.

Era por volta das 09h30 da noite de sábado (05), quando  o Tenente Oberdan e sua equipe do Ronda do Quarteirão receberam uma denúncia de que um indivíduo tentava contra a vida de um cidadão no Bairro Auto da Brasília. Ao chegarem no local os bravos policiais encontraram bastante alterado e brabo igual um leão, o indivíduo conhecido popularmente como "Cú sujo".

QUIXADÁ ESTUPRADOR DIZ QUE NA CADEIA NÃO TEM MACHO E QUE EM BREVE TOMARÁ CACHAÇA EM LIBERDADE.

Confessou o crime, não arrependeu do que fez e ainda zombou da justiça e dos presos da Cadeia de Quixadá.
Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, prendeu em flagrante um estuprador que arrombou a casa de uma agricultura de 50 anos, percebendo que a mesma estava sozinha em sua residência, o elemento que já responde por roubo na Comarca de Fortaleza, estuprou-a e em seguida dormiu. A vítima conseguiu pedir socorro à polícia. O crime aconteceu em uma localidade do distrito de Tapuiará. Segundo os policiais que atendeu a ocorrência, o elemento após invadir a residência da vítima, amarrou suas pernas e mãos, amordaçou sua boca, ato contínuo passou a cometer o crime de estupro contra a agricultora.

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTES QUE ESFAQUEARAM MÉDICA EM ASSALTO NA PRAIA DO FUTURO

Três adolescentes foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (7) suspeitas de terem agredida a médica Larissa Amorim na tarde de sábado (5), na Praia do Futuro. Larissa foi ferida com duas facadas, uma delas perfurou o pulmão, e passou por uma cirurgia. As adolescentes apreendidas têm 11, 13 e 14 anos. De acordo com a polícia, o grupo foi apreendido com a faca usada no crime, e uma das garotas assumiu a autoria da infração.
Elas foram levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente e assumiram a infração, segundo a Polícia Civil.

CARRO INVADE PIZZARIA E FERE TRÊS.

Um motorista, identificado como Antônio Almeida de Sousa Filho, 24, técnico em informática, foi preso em flagrante por causar um acidente de trânsito. Segundo a Polícia, ele estaria embriagado e perdeu o controle do Buggy que dirigia. O veículo invadiu uma pizzaria na Rua João Amora, na Vila Manuel Sátiro, e atingiu três pessoas, entre elas, uma criança que brincava no pula-pula.

Fonte: DN\Foto: Naval Sarmento

RIO DE SANGUE! 41 HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA

Quarenta e uma pessoas foram assassinadas no último fim de semana em todo o Estado do Ceará, conforme levantamentos feitos pela Reportagem, contabilizando as ocorrências policiais entre as 18 horas de sexta-feira última (4) e a madrugada de segunda-feira (7). No total, 19 pessoas foram mortas no Interior, 15 em Fortaleza e outras sete na Região Metropolitana.
Em Fortaleza, o bairro que apresentou maior número de crimes foi a Barra do Ceará, com três assassinatos, sendo dois no sábado e um no domingo. Na Sapiranga foram dois casos. No Pirambu, um tiroteio entre gangues, na Praça do Abel, deixou mais uma pessoa morta.