VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SOLDADO DO RAIO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM FORTALEZA

Um soldado do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio)  morreu após sofrer um acidente na Avenida Augusto dos Anjos,  nas próximidades do terminal da Lagoa. A colisão ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (7). Segundo informações do relações públicas da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), tenente-coronel Albano, a vítima é o soldado Valério Santos Alves, 30. Ele estava a caminho do quartel em uma motocicleta  quando colidiu com outra moto e um automóvel.

AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO DE IPU SOFRE ACIDENTE NA SUBIDA DA SERRA DA IBIAPABA.

O sinistro ocorreu na noite desta sexta-feira (04), por volta das 21h quando a ambulância retornava de Sobral, região norte do estado cearense. Dois funcionários e quatro passageiros estavam no veículo. As informações foram colhidas com funcionários da Autarquia de Saúde Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira (Hospital Municipal de Ipu).
O setor de transporte do HMI foi acionado e prontamente foi buscar em Sobral o senhor Gerardo Pinto, 84 anos, um paciente que reside na localidade de São Bento e que estava no Hospital do Coração devido problemas cardiológicos.

IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE DE CARRO E COMOVEM POPULAÇÃO NO INTERIOR DO CEARÁ

A população de Várzea Alegre e Farias Brito, no interior do Ceará, está abalada com a morte dos irmãos Edson e Inaldo Brito após um acidente no quilômetro 99, da BR-230. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), a dupla estava em um carro modelo Gol que colidiu frontalmente com um veículo Corolla, ao tentarem realizar uma ultrapassagem indevida no sábado (5). O condutor do Corolla foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte.

NA MESMA NOITE, RONDA DE TIANGUÁ PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA.

Recuperação de moto roubada.

Dois menores foram apreendidos na cidade de Tianguá durante a madrugada de sexta-feira (04) sob a acusação de ato infracional compatível a crime de receptação. Sõa eles: F.S.M., vulgo "Lourinho", 17 anos, que já responde a processo criminal por porte ilegal de arma de fogo, e R.R.C.S., 16 anos.
Os policiais patrulhavam pela cidade, próximo ao posto de combustível Catatau, quando abordaram os menores acima citados em uma motocicleta Honda 150 de cor cinza, sem placas e sendo verificado o chassi observaram que estava raspado. Ffoi então verificado via Ciops o número do motor e enfim foi constatado que a motocicleta tinha queixa de roubo. 

CRUELDADE!!! GARI É ASSASSINADO A PAULADAS E PEDRADAS EM MILHÃ.

O gari Francisco Antonio de Sousa, 40 anos, conhecido pelo apelido de “Tico”, foi assassinado a pauladas e pedradas na madrugada de domingo, dia 6. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) o crime ocorreu no beco Antônio Coringa, no Centro de Milhã. O rosto da vítima estava ensanguentado. Ao lado do corpo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou um pedaço de pau e algumas pedras com vestígios de sangue.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES ARMADOS EM CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão realizavam rondas ostensivas pela cidade quando por volta das 09h15 da noite de sábado (05), na altura Rua Dr. João Tomé, próximo ao Hospital Murilo Aguiar, avistaram dois adolescentes em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma faca com cada um dos menores, os quais foram identificados com as seguintes iniciais, R.S.C., 14 anos, e C.E.S., também de 14. Os dois residem no bairro dos Coqueiros.

ESTUPRADOR DORMINHOCO: EX-PRESIDIÁRIO ESTUPRA AGRICULTORA E ADORMECE APÓS O COITO.

A equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) efetuou uma prisão curiosa na madrugada desta segunda-feira, dia 7, na zona rural de Quixadá. Após arrombar a porta da casa de uma agricultora de 50 anos, amarra-la e amordaça-la o ex-presidiário Valdênio Mendes de Queiroz, 32 anos, estuprou a vítima e em seguida adormeceu.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CAPTURA DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO.

Policiais da Força Tática de Camocim pertencentes ao efetivo da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, conseguiram capturar por volta das 02h30 da tarde de domingo (06), o elemento Josimar Brito do Nascimento, 29 anos, vulgo "Dodinha". O indivíduo já é um velho conhecido  da polícia e já têm algumas passagens pela cadeia por práticas de furtos. Ele foi capturado próximo à sua residência, localizada na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança.

EM CAMOCIM, MURO DE RESIDÊNCIA CAI POR CIMA DE FUNCIONÁRIO DA DEMOCRATA CALÇADOS.

O acidente aconteceu no bairro Nossa Sra. de Fátima.

No início da noite de sábado (05), populares ligaram apara a Polícia Militar informando que um muro de uma residência havia caído em cima de um homem residente na Rua Antonio Magalhães, bairro Nossa Sra. de Fátima. Imediatamente os policiais do Ronda foram até o local e se depararam com a vítima com algumas escoriações pelo corpo. O homem foi identificado como Adolfo Antunes de Aguiar Filho, de 46 anos. Ele mesmo repassou para os policiais que estava sentado e encostado no muro de sua residência quando este cedeu, vindo a cair sobre ele.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS FURTAR COMÉRCIO NO BAIRRO BRASÍLIA.

De acordo com informações nos repassadas pela Polícia Militar, ao amanhecer do dia de domingo (06), por volta das 05h30, um jovem identificado como Ezequiel Pereira da Silva, 19 anos, vulgo "Venta", chegou em um pequeno comércio localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, rendeu a proprietária e praticou um assalto. 
A Sra. Ângela Maria, 49 anos, informou aos policiais que havia acabado de abrir seu estabelecimento quando o indivíduo chegou de repente, conseguiu lhe imobilizar, pôs uma faca em seu pescoço e perguntou onde é que estava o dinheiro. Bastante nervosa e temendo morrer, a comerciante lhe entregou um saco com moedas (em torno de R$ 30,00). Após pegar o dinheiro o elemento fugiu do local.

AGRICULTOR É ASSALTADO DURANTE A MADRUGADA NO MERCADO PÚBLICO DE CAMOCIM

Uma dupla de marginais aproveitou o pouco movimento durante a madrugada no mercado público de Camocim e assaltou um agricultor que reside na localidade de Tatajuba.
Era por volta de 02h00 da madrugada desta segunda-feira (07) quando dois indivíduos abordaram o agricultor Francisco Fiúza, 51 anos, e agindo com violência lhe roubaram uma quantia aproximada de R$ 1.100,00. A vítima repassou à polícia que os dois indivíduos chegaram de uma vez e lhe renderam, sendo que um deles aplicou um mata leão em seu pescoço enquanto o outro subtraiu seu dinheiro e fugiram em seguida. Populares que estavam no mercado informaram para os pm's que um dos elementos é conhecido como "Louco Abreu", enquanto o outro é um homossexual que não foi identificado.

POLÍCIA CAÇA BANDIDOS QUE COMANDAM ATAQUES A BANCOS


Bandidos cearenses de alta periculosidade teriam se aliado a criminosos vindos de outros Estados.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através da sua Coordenadoria de Inteligência (Coin), trabalha em investigações compartilhadas com a Polícia Federal e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na tentativa de prender os dois criminosos apontados como suspeitos de comandar as recentes ações de ataques e explosão a bancos no Interior do Ceará. De janeiro até hoje, 68 bancos foram assaltados e, em 28 deles, houve a detonação de artefatos que destruíram caixas eletrônicos e cofres, além de comprometer a estrutura física das agências. Algumas delas ruíram completamente.

VIOLÊNCIA! GRANDE FORTALEZA REGISTROU 19 ASSASSINATOS NO FIM DE SEMANA.

Dezenove pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira e a noite de domingo. Desse total, 13 foram praticados na Capital e os outros seis em Municípios da Região Metropolitana.
Um adolescente foi apreendido sob acusação de matar outro garoto, também menor de idade na tarde de sábado no bairro Vicente Pinzón. Ele foi o único suspeito detido nos 19 crimes.

POLÍCIA BUSCA MULHER SUSPEITA DE APLICAR GOLPES NO INTERIOR ESTADO DO CEARÁ.

Acusada
As imagens de uma mulher suspeita de aplicar golpes dentro de agências bancárias foram divulgadas pela Polícia Civil do Município de Caririaçu (488Km de Fortaleza).
A mulher estaria praticando crimes de estelionato no Interior do Estado do Ceará e também em Pernambuco. As imagens do circuito interno de um dos bancos mostra o rosto da suspeita e a Polícia resolveu divulgar a foto, com o objetivo de identificar a mulher e evitar outros golpes.