VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de outubro de 2013

COMERCIANTE MORTO A BALA EM DISTRITO DE SOBRAL.

Na manha de sábado 05/10 foi registrado um crime de morte no distrito de Rafael Arruda Município de Sobral. De acordo com as primeiras informações da policia, a vitima foi o comerciante, Ivan Sousa Parente, 44 anos, que residia no distrito de Rafael Arruda, Sobral. A policia informou que a vitima foi abordada por um homem que ocupava uma moto na localidade de Açude Velho naquele distrito e sem nenhuma discussão sacou de um revolver e efetuou vários disparos contra a vitima tendo sido alvejada na cabeça provocando sua morte imediata. Apos o crime o homem até então não identificado empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

EM CAMOCIM, JOVEM ALVEJADO COM TRÊS TIROS EM PROVÁVEL ACERTO DE CONTAS NO BAIRRO DA OLINDA

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio a bala ocorrido por volta da 07h30 da noite de sexta-feira na Rua Nossa Sra. das Graças, no bairro da Olinda, em Camocim.
Ligações para o 190 informavam que dois indivíduos trafegando em uma moto Titan vermelha haviam invadido uma residência no endereço citado e sem discussão teriam atirado em um homem. Imediatamente o major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA\3ºBPM, determinou que todo policiamento da área (Força Tática, Ronda e Força Tática Motos) se empenhassem na ocorrência.

SOBRAL-CE: SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 5 HORAS.

Na noite dessa quinta-feira, 3 / 10, registramos o segundo homicídio em menos de cinco horas, os dois a bala. Temos perguntado de onde vem tanta arma de fogo, mas infelizmente, sem resposta. A segunda vítima de hoje, foi identificada como Francisco Edson Araújo de 32 anos, mais conhecido por “EDI” que era homossexual, residia na rua da Castanhola no bairro da Santa Casa na cidade de Sobral.

CGD DÁ CINCO DIAS PARA DELEGADO EXPLICAR ERROS

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou, por meio de nota, que instaurou investigação e está apurando se houve irregularidade na elaboração do inquérito de liberação do principal suspeito de matar o taxista Aluízio Sousa de Oliveira, de 48 anos, executado na última terça-feira. O jovem foi denunciado pelo taxista no último dia 26, mas liberado no dia seguinte após pagar fiança de R$ 678.

APÓS CONFRONTO, POLÍCIA MILITAR DESOCUPA O PARQUE DO COCÓ

Após a ordem do juiz federal Kepler Ribeiro, na tarde desta sexta-feira (4), policiais do Batalhão do Choque retomaram a área do Parque do Cocó, em Fortaleza. Os ocupantes, que estavam acampados desde o dia 12 de julho, resistiram. A polícia usou bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo, os manifestantes revidaram com pedras. Com o confronto, os manifestantes que estavam no acampamento se dispersaram e tiveram que sair pelas laterais do parque. Uma pessoa foi presa e lavado ao 30º Distrito Policial.

CEARENSE CONFESSA TER ESTUPRADO E MATADO MENINA NO RIO DE JANEIRO.

O homem preso na noite da última quinta-feira (3) sob suspeita de matar e abusar sexualmente de uma menina de nove anos na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, confessou o crime. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (4) pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Segundo investigadores da Divisão de Homicídios, o suspeito, um cearense de 22 anos, ainda estava com o aparelho celular da vítima quando foi preso na favela Rio das Pedras, em Jacarepaguá, zona oeste carioca.