VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM SOLONÓPOLE É ASSALTADA EM SEGUNDO ATAQUE A BANCO EM MENOS DE 6 HORAS NO CEARÁ


Bandidos assaltaram na manhã desta sexta-feira (4), entre 7h30 e 8h, a agência do Banco do Brasil do município de Solonópole, a 272 km de Fortaleza. Segundo informações preliminares da delegacia de polícia da cidade, o grupo rendeu o gerente do banco no estacionamento do estabelecimento e, em seguida, o conduziu para dentro do prédio. Esta é a segunda investida contra bancos no Ceará em menos de 6 horas. Na madrugada desta sexta, um grupo de cerca de 10 homens explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Lavras da Mangabeira.

LAVRAS DA MANGABEIRA-CE: GRUPO FAZ POLICIAIS REFÉNS, EXPLODE E ASSALTA BANCO

Um grupo composto por aproximadamente 10 indivíduos fortemente armados invadiu a cidade de Lavras da Mangabeira, a 434 km de Fortaleza, e explodiu o Banco do Brasil da cidade. Durante a ação, 3 policiais foram feitos reféns. O ataque aconteceu por volta de 1h30 desta sexta-feira (4), de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI). A viatura policial realizava um blitz na cidade quando foi surpreendida pelo grupo criminoso. Os policiais foram rendidos e conduzidos até o banco. A agência foi explodida, e o grupo fugiu levando ainda as armas dos policiais. Foram usadas na fuga uma caminhonete L200 de cor prata, 2 motos e um outro veículo não identificado.

IDOSO DE 78 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS E NETAS DURANTE ANOS.

Um idoso de 78 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (2) acusado de estuprar duas filhas e duas netas durante anos na cidade de Massaranduba, a 130 km de João Pessoa. A prisão foi feita pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, após denúncia do Conselho Tutelar.
De acordo com informações do inquérito policial, as investigações iniciaram quando o Conselho Tutelar informou sobre o crime. Foi feito um levantamento e ficou comprovado que os abusos eram frequentes e ocorriam na casa do aposentado. As crianças de 12 e 13 anos eram estupradas durante visita ao avô.

CURIOSIDADE: LAGO MISTERIOSO TRANSFORMA QUALQUER ANIMAL QUE O TOCA EM PEDRA

Um lago situado na Tanzânia, (África), possui uma composição química que faz com que qualquer animal que o toque se transforme em pedra.
O fenômeno raro acontece devido ao extremo índice de pH do lago (entre 9 e 10,5), isto produz uma alta alcalinidade e faz com os animais fiquem preservados por toda eternidade.

SÓ JUIZ MEDROSO NÃO APLICA A LEI, DIZ BARBOSA.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, criticou nesta segunda-feira (30) a falta de um mecanismo no País que possibilite ao juiz ascender na carreira sem precisar “sair com um pires na mão”, ou seja, se submeter à influência das indicações políticas. “É um fenômeno muito pernicioso a influência política. Não há mecanismos que criem um automatismo. (...) Deixa o juiz em paz”, disse Barbosa em seminário promovido pela revista Exame, em São Paulo. O ministro disse ainda que “só não aplica a lei o juiz que é medroso, comprometido ou politicamente engajado”.

VIOLÊNCIA: SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO A BALA EM SOBRAL

Foto: Sobral em dia
Aumenta a cada dia a violência em Sobral, sem se saber para quem apelar. A população está apavorada com o numero de homicídios, assaltos registrados na cidade. Não tem lugar e nem hora. No final da tarde dessa quinta-feira, 03 / 10, na Av. Fernandes Távora, na altura da entrada do bairro Dom Expedito, mais um homicídio a bala foi registrado. Informações do Tenente Oberdan e do Subtenente Edísio, a vítima retornava de seu trabalho em sua bicicleta para casa, na construção do prédio da medicina das faculdades INTA, quando passava na avenida, onde várias pessoas caminhavam, foi surpreendida com dois indivíduos em uma moto bros de cor preta e um deles, efetuou vários tiros, vindo atingir o mesmo.

QUADRILHAS DE ASSALTO A BANCOS CAUSAM TERROR NA PARAÍBA

As quadrilhas especializadas em explosão a agências bancárias e a caixas eletrônicos não dão tréguas na Paraíba e continuam infernizando o interior do Estado. Na madrugada desta quinta-feira (03), mais uma agência do Bradesco de São José dos Cordeiros foi explodida. Segundo relato da polícia, o ataque aconteceu por volta das 01h50, tendo sido feito por sete homens que fugiram com destino ignorado. Os bandidos também assaltaram durante a madrugada a agência de São Mamede, no Sertão do estado.Segundo a PM de Patos, que atendeu a ocorrência em São Mamede, um grupo chegou à agência por volta das 3h ao local, arrombou a entrada do banco e instalou dinamites em um caixa eletrônico. Segundo a polícia eles não conseguiram explodir o material. Os suspeitos fugiram e não houve prisões até as 7h.

HOMOSSEXUAL É ATINGIDO COM DOIS TIROS DURANTE DISCUSSÃO

Um homossexual foi atingido com dois disparos de revolver na tarde desta quarta-feira (02), após uma discussão com um homem na comunidade Novo Horizonte, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.
Jefferson de França Gomes, 24 anos, que mora no Cristo Redentor, estava em uma barraca na comunidade Novo Horizonte acompanhado de um homem ainda não identificado. Eles tiveram uma ligeira discussão e o desconhecido sacou de um revolver e disparou duas vezes em Jefferson, que foi atingido na cabeça e pescoço.

CEARÁ: SEGURANÇA BANCÁRIA É TEMA DE AUDIÊNCIA.

A Comissão de Defesa Social da Assembleia Legislativa em conjunto com a Câmara Municipal do Crato realiza, nesta sexta-feira (04/10), às 9h, a audiência pública para tratar do projeto de lei de nº 174/2013, que determina a criação da Lei Estadual da Segurança Bancária.  O debate, que atende ao requerimento do deputado Antonio Carlos (PT), será realizado na Câmara Municipal do Crato.

POLICIAL É MORTO A GOLPES DE FACÃO NO MARANHÃO


O crime aconteceu, na tarde desta quarta-feira (2), no povoado Barro Branco em Barra do Corda (259 km de São Mateus), durante um momento de fúria um homem identificado pela Polícia apenas como Osmar, matou um policial civil e golpeou outras duas pessoas.

Segundo informações, o homem estava armado com um facão e uma espingarda e se deslocava pelo povoado agredindo quem estava na sua frente. Acionada, a Polícia se deslocou até a localidade rural e se deparou com o sujeito fazendo arruaça e impondo medo aos moradores.

HOMEM ASSEDIA DUAS MULHERES E LEVA "PAU" NA PARAÍBA

Severino Marques da Silva, 39 anos, quase foi linchado depois de assediar duas mulheres em Mangabeira.
As mulheres estavam esperando os filhos em uma Escola, quando Severino ficou se insinuando para as mulheres, em seguida perseguiu as mulheres.
O acusado foi espancado por populares, em seguida foi levado em uma viatura policial para o Ortotrauma em Mangabeira.

POLÍCIA FEDERAL VAI ATUAR CONTRA ASSALTO A BANCO NO CEARÁ.

Na tarde de ontem, o secretário da Segurança convocou a PF, Polícia Civil, PM, Coin e bancos para montar a ofensiva
Uma reunião demorada e a portas fechadas na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na tarde e noite de ontem, tratou de ações de inteligência que serão deflagradas a partir de hoje em todo o Estado com um objetivo, a desarticulação de várias quadrilhas que vêm atacando cidades do Interior cearense e explodindo agências bancárias.
De 1º de janeiro até ontem, 67 agências foram assaltadas e, em 27 delas, houve explosões.

DOIS MORTOS EM PONTO DE TRÁFICO

Dois homens foram mortos, a tiros, na Rua Padre Nobre, na Serrinha. O crime ocorreu dentro da casa de uma das vítimas, no começo da noite de ontem.
De acordo com informações do soldado PM Costa, do Ronda do Quarteirão, Miguel Araújo Ferreira, 21; e um homem identificado apenas como "Véio" foram mortos com tiros na cabeça.

QUADRILHA DETIDA APÓS ASSALTO

Quatro homens foram presos logo após praticarem assalto a uma indústria de confecção localizada no bairro Henrique Jorge. A quadrilha, porém era composta por, pelo menos, 10 pessoas. Com a utilização de um caminhão baú roubado, os ladrões invadiram a fábrica, renderam os funcionários e colocaram as mercadorias no veículo.
Policiais militares da 2ª Companhia do 5ºBPM (Parangaba), cercaram os bandidos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, identificado como Vinícius Pereira de Oliveira, saiu ferido, sendo encaminhado ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o "Frotinha" de Antônio Bezerra (zona Oeste).

TIROTEIO E PRISÕES NO PIRAMBU

Um confronto entre gangues rivais na Praça do Abel, localizada na Rua Santa Elisa, no bairro Pirambu (zona Oeste de Fortaleza) terminou em tiroteio e na prisão de, pelo menos quatro envolvidos no fato. 
Uma operação policial, coordenada pelo tenente-coronel PM Francisco Souto, comandante do 5º BPM; e pelo major Océlio Alves, comandante da 3ªCia/5ºBPM, mobilizou policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão.