VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É CAPTURADO APÓS FURTO NO CENTRO DA CIDADE.

O velho conhecido da polícia identificado como Francisco Pedrosa Alcântara Filho, vulgo "pedrosa", 29 anos,  foi preso na manhã de quarta-feira (02) por uma composição do Ronda do Quarteirão de Camocim sob a acusação de furto. Pedrosa já tem algumas passagens pela cadeia pública local por crimes de furtos e assaltos. (Veja AQUI).
A balconista Francisca Daiane ligou bastante aflita para o 190 dizendo que estava no restaurante popular da cidade (mosqueiro) quando um indivíduo furtou seu capacete e uma chave de moto há poucos instantes.

APÓS DISCUSSÃO, CASAL MATA BEBÊ AO JOGÁ-LO EM RIO


Jovem casal começou a discutir acaloradamente sobre uma ponte quando criança caiu.


Um bebê de apenas uma semana de vida foi encontrado morto nesta quarta-feira (02) em um rio em Ruyang, na China. A criança foi jogada, supostamente de forma acidental, quando um jovem casal começou a discutir de forma acalorada em cima de uma ponte.
Às 7 horas da manhã (horário local), o casal pediu ajuda para tentar retirar o bebê da água.

NÚMERO DE ATAQUES A BANCO EM 2013 JÁ SUPERA TOTAL DE TODO ANO PASSADO, DIZ SINDICATO.


“O número de ações contra bancos e caixas eletrônicos registrado em 2013 no Ceará já supera o total contabilizado em todo o ano passado. De janeiro até ontem, foram 74 ocorrências. Em 2012 inteiro, foram 73 casos. Comparando o mesmo período (1º de janeiro a 1º de outubro), o aumento foi de 24% (foram 56 ações no ano passado). O levantamento foi feito pelo O POVO a partir de dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

VEJA COMO FICOU A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE FRECHEIRINHA APÓS AS EXPLOSÕES


A agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída após as explosões causadas pelos bandidos que tentaram roubar o cofre da referida agência. Informações dão conta que casas vizinhas foram destruídas com o impacto dos explosivos. A polícia civil está investigando o caso.

QUADRILHA PRESA APÓS ASSALTAR RESTAURANTE E FAZER CORONEL DA PM REFÉM


Uma quadrilha composta por cinco bandidos foi capturada, no fim da noite de segunda-feira , depois de assaltar um restaurante e fazer 15 pessoas reféns, entre clientes e funcionários do ponto comercial. O crime ocorreu na Rua Isaías Boris, no Montese. Um sexto componente do bando teria escapado do cerco.
O assalto ao restaurante e churrascaria ´Veríssimo´, aconteceu por volta das 23 horas, quando o estabelecimento já estava encerrando o expediente. De repente, a quadrilha armada invadiu o local e rendeu os funcionários e os fregueses.