VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 1 de outubro de 2013

RECICLADOR ENCONTRA GRANADA NO BAIRRO JANGURUSSU

Uma granada foi encontrada na manhã desta terça-feira (1), na rua Franscico Lima e Silva 330, no bairro Jangurussu. Um homem que trabalha com reciclagem de lixo viu o artefato e informou a polícia. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi o responsável por fazer a remoção da granada e levou o conteúdo para base. De acordo com os policiais, a granada estava inativa e a suspeita é que alguém tenha descartado o artefato de forma indevida.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR CRIMES DE FURTO E RECEPTAÇÃO

No final da manhã de terça-feira (01), um homem e uma mulher foram presos por policiais da Força Tática Motos acusados de crimes de furto e receptação. 
Um homem identificado como José Alailson ligou para o 190 dizendo ter sido vítima de furto e que com a ajuda de populares havia segurado o acusado, o ex-presidiário Paulo Ricardo Soares da Silva, vulgo "Lourinho", 23 anos.
Atendendo a denúncia, os policiais foram até o local e confirmaram o fato, o acusado realmente havia sido seguro pela população.

DR. ALEXANDRE FERRAZ, EX-DELEGADO DE CAMOCIM, ASSUME A REGIONAL DE QUIXADÁ.

Delegacia Geral de Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (1) mais mudanças no quadro administrativo. As alterações acontecem em cinco delegacias; duas delas compõem o chamado quadro de “Especializadas”, outras duas são Distritais e uma Regional. Em setembro deste ano, outras 25 delegacias mudaram o comando no Ceará.

ZONA RURAL DE GRANJA: PM RECUPERA MOTO FURTADA EM TIANGUÁ.

No sábado (28), policiais militares do destacamento de Granja receberam uma denúncia anônima dando conta que no distrito de Santa Terezinha (Granja) havia uma motocicleta que teria sido furtada na cidade de Tianguá. Os policiais foram até o referido distrito e localizaram a moto embaixo de uma árvore. Perguntados sobre quem era o proprietário da moto, as pessoas da comunidade disseram não saber. 

PM DE CHAVAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE ASSALTO

Policiais militares da cidade de Chaval prenderam na manhã de segunda-feira (30) um homem identificado como Elisnaldo dos Santos Nascimento, 26 anos. Contra Elisnaldo havia um Mandado de Prisão motivado por cometimento de crime de assalto. O documento foi expedido pelo Dr. Guido Bezerra de Freitas, Juiz de Direito respondendo pela Vara única de Chaval.

POLÍCIA ENCONTRA CORPO EM CARRO INCENDIADO EM GUARACIABA



O Polícia Militar de Guaraciaba do Norte recebeu na noite desta segunda feira, (30-09), por volta das 22 horas, a informação de que teria um carro pegando fogo nas proximidades da capela de Santa Isabel na descida da Serra para Reriutaba. Ao chegar no local a polícia constatou a veracidade dos fatos e localizou dentro do carro um corpo, mais como  fogo já estava fora de controle, nado pôde ser feito e esperaram o fogo apagar para retirar o corpo.
A polícia de Guaraciaba acionou o perícia forense de Sobral e,  segundo o Senhor José Idenelde Martins que estava no local, o perito Josimar Emerson Torres Ramos informou que o corpo estaria amarrado no bando traseiro do carro e ficou completamente carbonizado, sem nem uma condição de identificação. Os restos mortais da vítima foi retirado do carro e levado para o IML de Sobral para ser feito um exame de DNA para identificação.

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA DE FRECHEIRINHA


Um grupo armado assaltou, na madrugada desta terça-feira (1º), por volta das 1h30,uma agência bancária em Frecheirinha no sopé da Serra da Ibiapaba, a 283 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI) cerca de 15 homens participaram da ação. Ainda de acordo com o CPI, os assaltantes renderam vigilantes e explodiram vários caixas eletrônicos. Durante a fuga houve troca de tiros com policiais militares. O CPI disse também que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro e fugiram em motos e carros. Ninguém ficou ferido.

MENOR É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE SOBRAL

Mais um homicídio a bala acontece na cidade de Sobral no dia de domingo, 29 / 09, na rua da Paz próximo ao CIC. Informações da polícia, a vítima fatal, foi alvejada com um tiro na cabeça, e ainda foi levado para o hospital, mais não resistiu e veio a óbito. A vítima foi identificada como Rafael dos Santos Rodrigues, mais conhecido por “VEIO”, 17 anos e residia na rua da Paz no bairro Parque Silvana l.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA RESIDÊNCIAS


Criminosos atacavam em três bairros da Capital, e as vítimas eram mantidas como reféns dentro de casa.

Policiais militares da 2ª Companhia do 5ºBPM (Parangaba), sob o comando do major Jean Falcão, prenderam uma quadrilha formada por quatro jovens. O bando é suspeito de praticar assaltos a residências e pontos comerciais nos bairros Montese, Jardim América e Bom Futuro.


Os suspeitos foram capturados depois de praticar mais um crime, ao invadiu uma residência localizada na Rua Ana Neri, no bairro Jardim América. O assalto ocorreu no fim da noite de domingo.

POLÍCIA CIVIL FAZ APREENSÃO NA CASA DE SUSPEITO DE MATAR POLICIAL MILITAR

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou, na noite de ontem, a apreensão de vários objetos encontrados em dois endereços onde poderia estar Dênnis Leandro da Silva Grangeiro, 19. Ele é o principal suspeito de ter matado o policial militar Jhônathas Gonçalves Hilgenberg. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, no bairro Joaquim Távora.

Carlos Dantas, os objetos podem ser fruto de furtos praticados em veículos. "Ele fazia parte de uma quadrilha especializada em furtar veículos. Levavam tudo o que tinha dentro do carro", explica.