VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO QUANDO RETORNAVA PARA O QUARTEL

O Acidente aconteceu na madrugada de hoje (29), na altura do Bairro Campo Verde , CE-187 liga a cidade de Crateús a Novo Oriente, segundo informações da policia, o Sargento do Corpo de Bombeiros , Sergio Murilo Ferreira da Silva, de 45 anos, natural de Fortaleza, perdeu o controle de sua moto e veio a descer o aterro, e teve morte imediata, o corpo do militar ficou a cerca de 40 metros do asfalto, a vitima segundo a policia, quebrou o pescoço.

ASSALTANTE TENTA ROUBAR FARMÁCIA E É MORTO POR POLICIAL APAISANA

Um assaltante foi morto durante roubo a uma farmácia na manhã desta segunda-feira (30), no Bairro Siqueira, em Fortaleza. De acordo com o programa de policiamento Ronda do Quarteirão da área, o suspeito assaltou uma farmácia e quando ia fugir foi surpreendido com tiros disparados por um policial que estava dentro do estabelecimento.

IPUEIRAS: BRINCADEIRA ENTRE JOVENS DEIXA UM MORTO

Uma brincadeira aparentemente simples terminou de maneira trágica no Distrito de Matriz de São Gonçalo, região serrana de Ipueiras (CE).
O fato aconteceu por volta das 4 horas da manhã desse domingo, (29/09) quando um grupo de jovens vinha retornando de uma festa em um clube e se dirigiram até uma quadra esportiva localizada na praça central do distrito. Francisco Erivelton Lima, de 16 anos, estava na companhia de alguns amigos quando teriam dado início a uma brincadeira.

GUARACIABA DO NORTE: IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO MATA JOVEM DE 24 ANOS

No início da tarde deste domingo por volta das 12 horas e 40 minutos, aconteceu um acidente no cruzamento das ruas Monsenhor Eurico com a Senador Catunda. Não sabemos quem desrespeitou o sinal vermelho, mas uma moto biz chocou-se com um carro e a condutora da moto a jovem Francizélia de Sousa Matos de 24 anos, nascida em 10/09/1989, natural de São Benedito, ficou bastante ferida, foi socorrida para o hospital São José de Guaraciaba e depois foi levada para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, devido a gravidade dos ferimentos. 

CAMOCIM-CE: MAIS UM É PRESO ARMADO COM FACA DURANTE FESTA NA PRAÇA DO ÓDUS

Mais um homem foi preso armado a faca na praça do Ódus durante as festividades em comemoração ao 134 anos da cidade de Camocim.
Uma briga estava acontecendo no local quando os policiais da Força Tática Motos chegaram e acabaram com a confusão, foi realizada uma busca de armas nos envolvidos e em um deles, o jovem Josué de Oliveira Silva, 22 anos, foi flagrado com uma faca “peixeira”.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR TRAFICANDO DROGAS NA PRAIA DAS BARREIRAS

Um menor de iniciais A.C.R.S.F., 17 anos, foi apreendido por volta das 10h00 da manhã de domingo (29) sob a acusação de tráfico de drogas. O adolescente já é um velho conhecido da PM pela práticas de atos infracionais.
O fato aconteceu quando policiais da Força Tática realizavam rondas ostensivas próximas a Praia das Barreiras e resolveram bordar alguns indivíduos em atitudes suspeitas em frente a uma barraca.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO A FACA EM MEIO A MULTIDÃO QUE ACOMPANHAVA TRIO ELÉTRICO.

Durante um evento em alusão ao aniversário da cidade  de Camocim, policiais militares da Força Tática Motos prenderam por volta de meia-noite de sábado (28) um homem armado com uma faca quando o mesmo acompanhava o trio elétrico em meio à multidão na Av. Beira Mar.
Os policiais perceberam um volume estranho na cintura de Wilson Freire  e resolveram abordá-lo mesmo estando no meio da multidão de foliões.

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA DURANTE OS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO.

Na noite de sábado (28), por volta das 08h50 da noite, uma moto Fan 125 de cor preta de placa HYY 3395, ano 2008, foi furtada durante um festejo religioso que acontece todos os anos na Igreja de São Francisco, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras.
O agricultor Francisco Josélio Vieira, residente na localidade de Cafundó (Camocim), relatou aos policiais que estacionou sua moto próximo ao evento religioso e saiu  para assistir a missa e quando retornou não mais a encontrou.

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA É CAPTURADO EM SOBRAL.

Um fugitivo da cadeia pública de Granja foi novamente capturado por policiais do Ronda da cidade de Sobral. A fuga de presos aconteceu no dia 20 de setembro quando os detentos cerraram a grade de uma das celas e cinco conseguiram fugir (relembre a matéria AQUI). Na noite do mesmo dia, os policiais do Ronda de Granja conseguiram capturar um dos detentos identificado como Flavio Carvalho de Sousa, vulgo “Rato”.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS ASSALTAR QUATRO REAIS.

Durante a tarde de sábado (28), o jovem Antonio Rumenigue do Nascimento, vulgo “Nike”, 20 anos, foi preso após assaltar uma mulher na Rua Humaitá, bairro Brasília. O jovem é  acusado pelas práticas de muitos delitos nos últimos dias, inclusive de tentar matar um inimigo a golpes de  faca. (Veja matéria AQUI).
Desta vez o indivíduo chegou à residência da vítima e fazendo gestos de está armado, anunciou o assaltou e levou da mulher a mísera quantia de R$ 4,00.

EM CAMOCIM, PM PRENDE JOVEM APÓS ESPANCAR EX-COMPANHEIRA DURANTE FESTA NA BEIRA-MAR.

Na madrugada de domingo (29), por volta das 02h30, ligações anônimas feita ao 190 denunciavam uma briga de casal que estaria ocorrendo na Av. Beira-Mar, próximo a residência do Manga Rosa. Os policiais do Ronda do Quarteirão foram averiguar a denúncia e chegando ao local constataram o fato. A jovem identificada como Gleiceane estava com lesões no braço direito, fortes dores do lado esquerdo das costelas e com a garganta muito dolorida devido ter sido enforcada. A vítima falou aos pm’s que quem havia lhe agredido era seu ex-companheiro, um jovem conhecido como Rau Soeiro.

POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO DE SUSPEITO PELA MORTE DE PM

Dennis Leandro da Silva Grangeiro, de 19 anos, é o principal suspeito de matar o soldado Jhonathas Gonçalves Hilgenberg, na última sexta-feira(29).

A Polícia Civil identificou o principal suspeito pelo assassinato do soldado da Polícia Militar,Jhonathas Gonçalves Hilgenberg, na noite da última sexta-feira (27). Trata-se de Dennis Leandro da Silva Grangeiro, de 19 anos.

EM CAUCAIA, MORRE BEBÊ QUE NASCEU SEM BRAÇOS E PERNAS

O pequeno Kauã, que nasceu sem braços e pernas, faleceu na manhã deste sábado (28), em Caucaia. O bebê estava passando por tratamento cardíaco, mas o motivo do óbito ainda não foi confirmado. Kauã morava na Estrada do Tôco, em Caucaia e morreu no Hospital Yara Guerra, no mesmo município.

Confira matéria da repórter Ana Flávia exibida no programa Gente na TV:

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PROMETE UMA SÉRIE DE MUDANÇAS EM SUA GESTÃO.

Diante do desafio de reduzir os índices da criminalidade no Ceará, o novo secretário busca parceria da sociedade

Faça uma pesquisa rápida somente com membros da sua família e amigos mais próximos e confirmará que a sensação de insegurança é grande no Estado com relatos diversos de crimes.
Homicídios, roubos com restrição de liberdade (sequestros relâmpagos) e ataques a banco, são algumas das principais preocupações dos cearenses, e a redução dessas práticas criminosas surgem como desafios para o novo secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), delegado federal Servilho Paiva.

MORRE AOS 73 ANOS O ATOR CLÁUDIO CAVALCANTE

O ator e secretário Municipal de Defesa dos Animais, Claudio Cavalcanti, 73 anos, morreu no final da tarde deste domingo (29) no Hospital Pró-Cardíaco. Segundo a assessoria da Prefeitura do Rio, Cláudio foi internado para fazer uma cirurgia na coluna cervical e teve complicações cardíacas. De acordo com o hospital, a morte foi constatada às 17h45. Ele estava internado no Pró-Cardíaco desde o dia 16 deste mês.

BALANÇO PARCIAL: FIM DE SEMANA COM 18 ASSASSINATOS


Maioria dos crimes na Grande Fortaleza ocorreu entre a madrugada de sábado e a noite de domingo

Dezoito pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no fim de semana. Os crimes ocorreram entre as 18 horas da última sexta-feira e a noite de ontem. No entanto, o balanço definitivo da violência no período somente será concluído na manhã desta segunda-feira.


Entre os crimes de morte, um deles teve como vítima o vigilante Antônio Juraci Silva, 28, que foi assassinado, a tiros, na noite de último sábado, quando estava nas proximidades da residência dele, na Rua Debora Vieira, bairro Picuí, em Caucaia.

MISTÉRIO: MALOTES DE BANCOS SÃO ENCONTRADOS EM CAUCAIA

Cerca de 90 malotes bancários foram encontrados, na manhã de ontem, em um terreno baldio localizado no Parque Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) comunicada do fato através de uma denúncia anônima de populares e uma patrulha do 12ºBPM foi ao local.
Os malotes, com timbres de do Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF) e do Bradesco foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).