30 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO A FACA EM MEIO A MULTIDÃO QUE ACOMPANHAVA TRIO ELÉTRICO.

Durante um evento em alusão ao aniversário da cidade  de Camocim, policiais militares da Força Tática Motos prenderam por volta de meia-noite de sábado (28) um homem armado com uma faca quando o mesmo acompanhava o trio elétrico em meio à multidão na Av. Beira Mar.
Os policiais perceberam um volume estranho na cintura de Wilson Freire  e resolveram abordá-lo mesmo estando no meio da multidão de foliões.

Durante a revista, os pm’s encontraram uma faca com o acusado, que justificou dizendo que era pra se defender dos inimigos. Diante do flagrante o homem foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de porte ilegal de arma branca (Artigo 19 da LCP).

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessadro e Guilherme.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, policiais, vi v6, fazendo um ótimo trabalho lá, mais precisamos mais ainda de mais segurança!

Anônimo disse...

hoje em camocim agente ñ pode mas se diverte a vontade,esses caras de gangue ,já vão tudo armado ja na intenção de fazer mal, as pessoas,eu nem mim alegro mas quando tem festa no odus fico só em casa,as vezes vc ta ali leva um furada um tiro de graça por causa desses elementos ai bando de gangueiros vacilão,mas parabéns a policia e ao major Assis,pelo trabalho policial bem fito nessas festas ,e qui seja sempre assim com muita policia p/coibir esses marginais que andam querendo se enfrentar,eles deviam marca local e horas p/eles se enfrentarem,mas ñ quando se encontram ,faltam matar as pessoas qui ñ tem nada haver com os atritos deles