28 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E É ATINGIDO COM TIRO DE "GARRUCHA".

Um comerciante identificado como João Antonio da Cruz, 49 anos, vulgo Jonas, sofreu um tiro de garrucha após reagir a um assalto ocorrido por volta de 01h00 de sábado (28) no interior de seu comércio, localizado na Rua Perimetral, bairro Apossados, Camocim-Ce.
Segundo o relato do comerciante, dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, placa não identificada, com capacetes na cabeça, invadiram seu comercio e com uma arma em punho anunciaram o assalto, ordenando que a ele deitasse no chão caso quisesse viver. Em seguida os marginais subtraíram uma quantia de mais ou menos R$ 100,00, um aparelho celular e alguns objetos.


Após o roubo, quando os acusados estavam saindo do estabelecimento comercial, a vítima em um ato desesperado e não aconselhável, reagiu e foi alvejado com um disparo nas costas. Após o ato criminoso os acusados fugiram do local. A vítima foi socorrida por populares ao hospital Murilo Aguiar onde foi examinada e constatado pelo médico plantonista que a lesão havia sido provocada por um tipo de arma artesanal (garrucha) e que felizmente não houve gravidade. O comerciante foi liberado e já está em sua residência.

Após tomar ciência do ocorrido, o Major Assis Azevedo determinou que todo o efetivo de serviço se empenhasse na captura dos acusados, porém até o momento os indivíduos ainda não tinham sido localizados.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

essas motos fan tão sendo muito utilizadas por bandidos ,força tatica vamos da um pente fino nessas motos pois tem elementos andando armados

Anônimo disse...

se eu pegar um vagabundo desse ele mim paga

Anônimo disse...

Vai cair todos dois, podem esperar...

Antonio Veras disse...

A regra é clara, não reaja, a vida vale mais q 100 reais.

Anônimo disse...

Vamos botar esses vagabundos onde eles merece q é na prisão.

Anônimo disse...

se todo cidadão pudesse ter uma arma era muito bom .mas os bandidos estão tudo armados ,mas tem gente qui se eles forem assaltar ñ sai nem da porta

Anônimo disse...

Meu caro anônimo,não é a motocicleta que Fan preta que faz o bandido agir mas é a sua propria índole,sou proprietário de uma e não assalto.Mas existe algumas mais suspeitas:Motos sem retrovisor;sem placas,levando cocaína de um lado para outro,infelizmente é uma realidade triste e se as Autoridades em Camocim não invertigarem a coisa vai piorar,ladrão e traficante não dorme mais aumenta o crime.

Anônimo disse...

ladrãozim paia, assaltar de garrucha e ainda roubar 100 reais... isso lá é assaltante é um otá...

Gouveia disse...

o certo é não reagir, deixe que levem tudo, a vida é mais importante.

Valberto disse...

Vamos ajudar pessoal, liguem anonimamente e faça sua denúncia acerca desses vagabundos.

Anônimo disse...

estamos falando de assaltantes e ñ de traficante,vamos entender a matéria,ñ importa qui quem tem uma moto fan ,ñ seja suspeito ,hoje todo bicho utiliza,motos no crime ,quem se doeu ,ñ se preocupe que a policia vai sim aborda e dar uma geral pela policia ,o assaltante ñ tem escrito na testa sou assaltante ,e outra essas motos fan tem de mais nu meio de tantas motos tem um bandido utilizando ela como fuga ,então se vc é cidadão ñ tem com o quer se preocupa.......