30 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, PM PRENDE JOVEM APÓS ESPANCAR EX-COMPANHEIRA DURANTE FESTA NA BEIRA-MAR.

Na madrugada de domingo (29), por volta das 02h30, ligações anônimas feita ao 190 denunciavam uma briga de casal que estaria ocorrendo na Av. Beira-Mar, próximo a residência do Manga Rosa. Os policiais do Ronda do Quarteirão foram averiguar a denúncia e chegando ao local constataram o fato. A jovem identificada como Gleiceane estava com lesões no braço direito, fortes dores do lado esquerdo das costelas e com a garganta muito dolorida devido ter sido enforcada. A vítima falou aos pm’s que quem havia lhe agredido era seu ex-companheiro, um jovem conhecido como Rau Soeiro.

Próximo à confusão, várias pessoas estavam revoltadas com as agressões sofridas pela jovem, inclusive duas pessoas resolveram testemunhar contra o acusado. Diante dos fatos e do desejo da vítima de representar contra seu ex, os envolvidos junto com as testemunhas foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o jovem Rau foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds J. Santos e Reis.  

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Lucas de Oliveira, Estava passando pelo local e vi a selvageria desse jovem com essa garota, também tive o prazer de ver ser preso pelo os policiais principalmente pelo cabo Neto,espero todas as mulheres que sofra todo tipo de agressão que denuncie a policia e pote esses covardes na cadeira, parabéns cabo Neto e sua equipe pela a prisão desse animal, braço.

Anônimo disse...

O bichim só é muito macho prá bater em mulher. Durante a campanha política, o dito cujo se vestia de mulher para ofender uma candidata. Agora ele vai ter a oportunidade de assumir ser uma mulher de verdade.

Viviany disse...

Ele merece fazer o mesmo com ele.
Se o relacionamento não deu mais certo deixa e arruma outro.
Se o homem acha q a mulher não tem bom comportamento e não o
respeita.Deixa ela em paz.
Bater não resolve nada.
Pelo contrario vai se sujar com a justiça.
Eu acho muito baixo e muito covarde homem que bate em mulher.
Mulher foi feita pra ser amada.

Anônimo disse...

Ele ja esta solto,ele tirou aqueicha

Anônimo disse...

Como não é mais nenhuma surpresa que a lei nunca funcione de maneira correta, o indivíduo (Rau Soeiro) foi solto na segunda ao meio-dia.

Anônimo disse...

Como não é mais nenhuma surpresa que a lei nunca funcione de maneira correta, o indivíduo (Rau Soeiro) foi solto na segunda ao meio-dia.

Viviany disse...

Quando uma mulher apanha de um homem e não procura ajuda e não denuncia o agressor pra polícia,é porque essa mulher não se ama não se respeita e não se dá valor.
Quando as mulheres que são agredidas fisicamente não denuncia.
O agressor se torna cada vez mais violento ele se sente com mais força para bater nelas. Por isso mulheres que são violentadas e agredidas Se respeitem se dê valor coloque um ponto final nisso,não tenham pena desses monstros.
Porque quando eles vê que vocês não aguentam mais apanhar eles matam vocês
Isso torna você mulher uma vergonha chegar na delegacia e retirar a queixa fazendo isso você se diminui você se torna uma mulher sem moral sem valor e sem amor próprio.
Agente tem que amar quem respeita agente.
Quem ama não Bate não humilha não violenta.
MULHER DENUNCIE QUEM TE BATE SE NÃO TEU FIM VAI SER A MORTE.
O HOMEM QUE VOCÊ TEM PENA E MEDO DE DENUNCIAR UM DIA PODE TE MATAR.

Anônimo disse...

Realmente é covarde por bater nela , mas não é surpresa casos assim . errado ele e errado ela, porque se não quisesse passar pelo o que passou , chegar ao ponto que chegou , não estaria mais com essa tal pessoa citada a cima .

Anônimo disse...

ate onde fiquei sabendo eles apanhavam de metade pra mim e uma mulherzinha sem caráter e personalidade , se tivesse caído fora da primeira vez ou se respeitasse o homem com quem vive teria talvez sido diferente ..já passei por isso na hora so julgam o homem e a mulher fica sempre de vitima agora pergunto a vcs sera q a mulher e sempre vitima mesmo