30 de setembro de 2013

GUARACIABA DO NORTE: IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO MATA JOVEM DE 24 ANOS

No início da tarde deste domingo por volta das 12 horas e 40 minutos, aconteceu um acidente no cruzamento das ruas Monsenhor Eurico com a Senador Catunda. Não sabemos quem desrespeitou o sinal vermelho, mas uma moto biz chocou-se com um carro e a condutora da moto a jovem Francizélia de Sousa Matos de 24 anos, nascida em 10/09/1989, natural de São Benedito, ficou bastante ferida, foi socorrida para o hospital São José de Guaraciaba e depois foi levada para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, devido a gravidade dos ferimentos. 

A jovem que trabalhava na farmácia Carlota, teve TCE, (traumatismo craniano encefálico), fratura no braço e clavícula esquerda e lesão de medula. Segundo informações do hospital, ela se queixava de muitas dores e que não sentia as pernas. Depois de dar entrada na Santa Casa ela teve complicações e veio a óbito por volta das 17 horas quando era atendida naquela unidade de saúde, a jovem teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu.

Não podemos afirmar quem invadiu o sinal vermelho, pois no momento em que estivemos no local do acidente, a condutora do carro não se encontrava e segundo algumas pessoas que lá estavam, também não souberam de fato informar de quem se tratava. Agora é esperar que a perícia faça seu trabalho para que se saiba quem estava certo e quem estava errado. Uma coisa sabemos que de fato ocorreu, foi o desrespeito ao sinal vermelho, pois se alguém não tivesse furado o sinal vermelho o acidente não teria acontecido e a jovem estaria viva.

Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário: