26 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE JOVEM ACUSADO DE LESÃO CORPORAL E POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.

Policiais da Força Tática Motos prenderam na noite de terça-feira (25) um jovem de 20 anos por prática de lesão corporal e porte de arma branca.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia que no cruzamento das ruas Perimetral com Paissandú havia uma pessoa armada com uma faca.
Já no local os policiais flagraram o jovem Antonio Rumenig do Nascimento, Vulgo “Nick”, com uma faca sob sua roupa.

Na madrugada do último domingo (22), o jovem acusado se envolveu em uma briga onde esfaqueou um desafeto na altura do peito, se apresentou na DPC e foi liberado após abertura de inquérito policial por portaria que apurará o caso.
Desta vez, quando os policiais já iam conduzir o jovem para a delegacia, apareceu um homem dizendo que havia sido lesionado com uma pedrada desferida pelo acusado, mostrando inclusive o ferimento em sua cabeça.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a DPC onde o acusado foi enquadrado nos crimes de porte ilegal de arma branca e por lesão corporal.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

engraçado q esse ai vive aprontando e nunca fica preso, eita Brasil heinm!!

Anônimo disse...

esse vagabundo ficou presso ou se encontra em liberdade para que venha praticar mais crimes em grassado se um pai de família é pego armado vai presso processado se ficar em liberdade só pagando fiança e um mala desse apronta uma encima da outra e fica se gloriando nas es quinas incentivando os jovens a praticar o mesmo crime me responda Flavio se ele permanece ou não presso

Flavio disse...

A "criança" já se encontra em liberdade.

Anônimo disse...

esses meliantes tão muito perigosos semana passada um deles deixou um pai de familia muitp mal e o infeliz ja ta solto. pode um negocio desse?

Anônimo disse...

Nao pode acontecer isso