VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 28 de setembro de 2013

INTEGRANTE DA 'TUF' É ASSASSINADO MOMENTOS ANTES DO JOGO DO FORTALEZA.

O integrante da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), Francisco Jones Ferreira Nazareno, 27 anos, foi assassinado com cinco tiros na Praça da Gentilândia, no Benfica, na tarde deste sábado, por volta de 15 horas. O crime ocorreu momentos antes do jogo do Fortaleza no estádio Presidente Vargas (PV), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Após versão preliminar que o crime se tratava de um latrocínio (roubo seguido de morte), a Polícia descartou essa hipótese e trabalha com briga de gangue.

EM CAMOCIM, COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E É ATINGIDO COM TIRO DE "GARRUCHA".

Um comerciante identificado como João Antonio da Cruz, 49 anos, vulgo Jonas, sofreu um tiro de garrucha após reagir a um assalto ocorrido por volta de 01h00 de sábado (28) no interior de seu comércio, localizado na Rua Perimetral, bairro Apossados, Camocim-Ce.
Segundo o relato do comerciante, dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, placa não identificada, com capacetes na cabeça, invadiram seu comercio e com uma arma em punho anunciaram o assalto, ordenando que a ele deitasse no chão caso quisesse viver. Em seguida os marginais subtraíram uma quantia de mais ou menos R$ 100,00, um aparelho celular e alguns objetos.

CENTRO INTEGRAL DE EDUC. INFANTIL DONA LIDU COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 134 ANOS DE CAMOCIM


O Centro Integral de Educação Infantil Sra. Eurides Ferreira de Melo (Dona Lidu) comemorou na sexta-feira (27) o aniversário da cidade de Camocim com bastante festividades, com diversas apresentações com crianças da pré-escola e integral selecionadas pelos professores. Teve ainda a "Comilança", um café da manhã diversificado em comemoração ao aniversário da cidade. A escolinha Dona Lidu fica localizada na Rua Coritiba, no bairro São Francisco.

"Somos pequenos, mais com grandes talentos...

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM "FACÃO RABO DE GALO" APÓS BRIGA COM DESAFETO

Acusado. Clique para ampliar
Por volta das 09h30 da noite, uma ligação feita por uma mulher denunciava uma briga entre dois homens que estaria ocorrendo na localidade de Flamenga dos Reginos\Camocim e que os mesmos estariam armados com foices e facões.
Os policiais da Força Tática foram designados para atender a ocorrência e quando chegaram no local foram informados que a briga havia cessado, que por pouco não havia acontecido uma tragédia, porém um dos envolvidos ainda estaria rondando a área armado com um facão que mais parecia uma espada.

PM DE PARAZINHO APREENDE DOIS MENORES E PRENDE DOIS MAIORES APÓS PRATICAREM FURTO EM COMÉRCIO DURANTE A MADRUGADA.

Na manhã de sexta-feira (27), policiais do Destacamento do Parazinho\Granja, foram informados sobre um furto praticado em um comércio onde foram subtraídos vários objetos.
A proprietária do estabelecimento, a Sra. Marcela Regina, informou aos policiais que seu comercio  tinha sido furtado na madrugada do dia 26\27, porém não sabia dizer a que horas e que só veio perceber quando chegou pela manhã e viu parte do teto destelhado. 
Percebendo que havia sido furtada, a vítima comunicou à polícia e também seus familiares. Conferindo as mercadorias do comércio, a vítima percebeu que os indivíduos haviam levados os seguintes objetos: 

POLICIAL MILITAR ASSASSINADO COM CERCA DE 15 TIROS EM FORTALEZA

policial militar Jônathas Gonçalves Hildembergue, 30, soldado, destacado no 8º BPM (Aldeota), à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE),  foi assassinado no fim da na noite desta sexta-feira, com cerca de 15 tiros de pistola. O crime  ocorreu na esquina das ruas Ana Bezerra e Castro Alves, no bairro Joaquim Távora. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo levantamentos. Várias patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) também estavam no local.

OUSADIA!!! QUADRILHAS ASSALTAM TRÊS BANCOS NO INTERIOR: APUIARÉS, MERUOCA E CATARINA. VEJA VÍDEO.

Entre a noite de quinta-feira e a tarde de ontem, ladrões atacam as cidades de Apuiarés, Meruoca e Catarina.


Três agências bancárias foram atacadas no Ceará em menos pouco mais de 12 horas. Os assaltos ocorreram entre o fim da noite de quinta-feira última e o começo da tarde de ontem, nas cidades de Apuiarés, Meruoca e Catarina. Até a noite passada, nenhum dos bandidos envolvidos nos crimes havia sido preso.

O primeiro crime aconteceu por volta das 23h45, na cidade de Apuiarés (128Km de Fortaleza), quando uma quadrilha numerosa e armada com fuzis e pistolas invadiu a cidade e explodiu os caixas do Bradesco, conseguindo levar todo o dinheiro que haviam nos equipamentos. Os caixas haviam sido abastecidos por um carro-forte na tarde de quinta-feira.

MENOR MOSTRA CADÁVER E CONFESSA CRIME NO CAMBEBA

Uma equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) esteve ontem, na Rua Weverton Craveiro, no Cambeba, para checar informações sobre um possível cadáver que estaria lá. O próprio assassino teria ido se entregar na delegacia e avisado sobre a localização do corpo.
Ao chegar no local, os policiais encontraram dentro de um matagal, José Erivaldo de Sousa Ferreira, 42, com as mãos atadas e com vários sinais de agressão. A situação em que a vítima foi achada deduz que sofreu tortura antes de morrer.