VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TERCEIRO ATAQUE A BANCO EM MENOS DE 24 H NO INTERIOR DEIXA POLICIAL FERIDO E FAZ GERENTE REFÉM

Uma agência do Bradesco do município de Catarina, na região centro-sul do Ceará, foi assaltada às 13h30min desta sexta-feira, 27. Na ação, houve troca de tiros com o destacamento policial do município e um dos PM's ficou ferido, mas sem gravidade, de acordo com informações de populares. Este é o terceiro ataque a bancos em menos de 24 horas no interior do Estado. Na noite de ontem, assaltantes também explodiram as agências de Apuiarés e Meruóca, localizados na zona norte

POLICIAL MILITAR E AMIGOS RESGATAM IDOSO DE 70 ANOS DE CIMA DE SERRA EM QUIXERAMOBIM.

A solidariedade e a determinação do cabo policial militar Marcos Rogério, do ex PM Jorge Luiz da Silva e de um amigo, identificado pelo nome de Marcos, salvou a vida do agricultor José Bernardino, 70 anos, mais conhecido como Zé do Bicho. Ele havia desaparecido na última terça-feira, 24, após sair de casa para colher cascas de árvores para fazer um remédio. O idoso foi encontrado na noite desta quinta-feira, 26, dentro de uma mata fechada, na Serrinha de Santa Maria, na zona rural de Quixeramobim.

MISS GAY É ASSASSINADO A BALA NO INTERIOR DA PARAÍBA.

A polícia ainda não tem pista do acusado de matar um travesti Diego Fisch, 19 anos, conhecido como "Malanie Fisch", que foi encontrado morto no final da tarde da última terça-feira (24), em um canavial no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

EM TIANGUÁ, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Na manhã de sábado, um policial civil que passava na Rua Joaquim Floresço, Bairro Cibrazém, cidade de Tianguá, presenciou um assalto a uma pessoa onde dois indivíduos armados, que estavam em uma moto, levaram os pertences da vítima. O policial que testemunhou a ação criminosa tentou deter os acusados, mas os mesmos reagiram a tiros.

ABSURDO!!! DETENTOS DA CADEIA DE QUIXADÁ CONTAM ATÉ COM INTERNET SEM FIO.

O município de Quixadá vem sendo alvo de muitas curiosidades, pena que nem sempre é para melhor, dessa vez o Blog Sertão Central, do Jornal Diário do Nordeste, divulgou que os presidiários da cadeia pública de Quixadá contam agora com mais um serviço, o de internet sem fio. A reportagem relata, ainda, que muito dos presos possui até mesmo páginas em rede sociais. Leiam a reportagem do Blog Sertão Central:

O ÚLTIMO ADEUS A ESMERINO ARRUDA, EX-PREFEITO DE GRANJA

Morreu, na tarde da última quarta-feira (25), vítima de um câncer, aos 91 anos, o ex-prefeito do município de Granja, Esmerino Arruda. O também ex-suplente de senador estava internado em um hospital particular da capital cearense, onde tinha sua saúde monitorada por uma equipe de médicos. Seu corpo foi velado nesta quinta (26) , na sede da Prefeitura Municipal de Granja, onde houve uma missa de corpo presente às 16h. O atual prefeito do município, Romeu Aldigueri, sobrinho de Arruda, decretou luto oficial de três dias na cidade.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO POR ONDAS DE ASSALTOS NA CIDADE.

Policiais militares lotados na 3ªCIA\3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, prenderam um indivíduo sob a acusação de crime de assalto a mão armada ocorrido em uma churrascaria.
O assalto aconteceu por volta das 11h00 da manhã de quinta-feira (26), quando dois elementos trafegando em uma moto de cor preta e com armas de fogo em mãos assaltaram o Sr. Francisco Edivandro Roza, proprietário da churrascaria "O Edvando", localizada às margens da CE-085, na localidade de Flamenga do Major\Camocim. 

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA.

Na madrugada de quarta\quinta-feira (25\26), uma moto Honda Fan 125 de cor preta e placa HUX 5321, pertencente ao Sr. Antonio Pereira da Silva, havia sido furtada quando estava estacionada da Praça do Ódus. Na ocasião, a vítima registrou um BO na DPC, porém disse que não tinha nenhum suspeito. Desde então os policiais militares ficaram em estado de alerta no intuito de recuperar a motocicleta.

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu por volta das 03:00h da madrugada desta sexta-feira (27), devido à complicações em sua saúde, Francisco Rogério Saldanha Fontenele. A família informa que o velório está ocorrendo na própria residência (Rua José de Alencar, 1065), e que o sepultamento será realizado às 16:30h de hoje no Cemitério de Granja.

QUADRILHAS ATACAM E EXPLODEM AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MERUOCA E APUIARÉS DURANTE A AMADRUGADA

A ação de bandidos que atacam bancos no Estado do Ceará teve sequência entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta. Pelo menos, duas agências foram explodidas por criminosos. O primeiro ataque ocorreu antes da meia-noite na cidade de Apuiarés (128Km de Fortaleza), quando uma quadrilha armada invadiu aquele Município e colocou artefatos explosivos na agência do Bradesco.

LUTADOR DE MMA PASSA MAL EM PESAGEM DO SHOOTO 43 E MORRE

Uma notícia abalou o mundo do MMA na noite desta quinta-feira. O lutador Leandro Feijão, que estava escalado para o card do Shooto 43, que acontece nesta sexta, no Rio de Janeiro, faleceu. A informação foi divulgada pelo também atleta André Chatuba em sua conta no Facebook. Embora um diagnóstico oficial ainda não tenha sido divulgado, a reportagem do LANCE!Net esteve presente na Nova União, academia do lutador, na tarde desta quinta, e acompanhou a apreensão da equipe ao saber que Feijão passara mal durante a pesagem do evento por conta do corte de peso.

HOMEM MORRE ASSASSINADO APÓS COLISÃO


Um jovem, identificado como Antônio Oliveira Moreira Júnior, 25, foi assassinado, com um tiro na nuca, no fim da manhã de ontem, na Rua Joaquim Manuel de Macedo, no bairro Henrique Jorge. Ele pilotava a moto de placa ORO-9684, quando foi colhido pelo Prisma de placas OSD-0953. Depois que o rapaz caiu, o ocupante de um Golf de cor prata desceu e efetuou um disparo na nuca da vítima, que teve morte imediata.