VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA ANUNCIA ALTERAÇÕES NA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO

Ex-comandante do Choque, coronel João Batista é o novo comandante do Policiamento da Capital Foto: Kid Júnior.

Após divulgar mudanças na Polícia Civil do Estado, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou, nesta quinta-feira (26), as primeiras alterações feitas na Polícia Militar do Ceará, sob o comando geral do coronel Lauro PradoPara comandar os Policiamentos da Capital (CPC) e Metropolitano (CPM), o novo comandante geral da PM fez uma troca. O ex-comandante do CPM, coronel João Batista Bezerra dos Santos assume o Policiamento da Capital e o ex-comandante do CPC, coronel Carlos Ribeiro chefiará o Policiamento Metropolitano.

TROCA DE TIROS EM FORTALEZA DEIXA POLICIAL E DOIS ASSALTANTES FERIDOS.

Confronto aconteceu após Ronda do Quarteirão tentar deter quadrilha que assaltava residência na Água Fria.

Uma troca tiros entre soldados do Ronda do Quarteirão e uma quadrilha do Conjunto São Miguel, em Messejana, deixou um policial e dois assaltantes feridos após assalto a uma residência localizada no Conjunto Alvorada, no Bairro Água Fria, durante a manhã desta quinta-feira (26).

FTA MOTOS APREENDE DROGA, DINHEIRO E PRENDE MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO TERRENOS NOVOS.

Uma composição do FTA MOTOS, comandada pelo Cabo Avelino, juntamente com os Policiais SD Durval, Rafael, e Prado, após receberam uma denuncia de populares dando conta de que na Rua Luís Santos Aquino, Bairro Terrenos Novos, havia uma boca de fumo na casa de um homem conhecido por Xuxa. Diante da denuncia os policiais foram averiguar e após uma busca minuciosa na referida residência, conseguiram apreender uma quantidade de 59 pedras de crack, e dinheiro.

POLÊMICA!!! EM GOIÁS, PASTOR QUE 'CHEIROU' BÍBLIA DIZ: 'SE NÃO FOR RADICAL, NÃO TOCA O JOVEM'


O pastor mineiro Lúcio Barreto, 41 anos, conhecido como Lucinho,  desembarcou em Goiânia na segunda-feira (23) para participar de um congresso evangélico destinado a jovens e adolescentes. Criador do lema "Loucos por Jesus", ele ficou famoso depois que uma foto em que aparece "cheirando" uma bíblia foi divulgada nas redes sociais. Ele justificou a atitude polêmica como uma forma ousada de atingir seu principal público: "Se não for radical, não toca o jovem", disse em entrevista ao G1.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE JOVEM ACUSADO DE LESÃO CORPORAL E POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.

Policiais da Força Tática Motos prenderam na noite de terça-feira (25) um jovem de 20 anos por prática de lesão corporal e porte de arma branca.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia que no cruzamento das ruas Perimetral com Paissandú havia uma pessoa armada com uma faca.
Já no local os policiais flagraram o jovem Antonio Rumenig do Nascimento, Vulgo “Nick”, com uma faca sob sua roupa.

JOVEM MATA EX-NAMORADA POR NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO EM SENADOR POMPEU

Autor demonstrou ser um sujeito frio e calculista, inclusive chegou a chalacear em seu interrogatório.
O dissolução de um relacionamento terminou de forma trágica na tarde dessa quarta-feira, 25, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. Um jovem não aceitando o rompimento afectuoso, resolveu ceifar a vida de uma mulher que possivelmente acreditava que era sua propriedade.

TJ CONDENA ESTADO DO CEARÁ A PAGAR INDENIZAÇÃO A CASAL ATINGIDO POR TIROS DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Nesta quarta-feira, 25, o Tribunal de Justiça do Ceará condenou o Estado a pagar indenização de R$ 173.600,44, ao casal formado pelo italiano Innocenzo Brancati e a esposa dele, a brasileira Denise Sales Campos Brancati. A dupla foi atingida por tiros efetuados por policiais, durante abordagem indevida em setembro de 2007.
Na ocasião, o casal voltava do Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde foi buscar os amigos espanhóis Marcelino Ruiz Campelo e Maria Del Mar Santiago Almudever. No trajeto, o grupo parou no sinal da avenida Raul Barbosa.

POLÍCIA EVITA CHACINA DE 10 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA EM JAGUARETAMA

Uma operação policial realizada em Jaguaretama – CE resultou na apreensão de três revolveres cal. 38, uma pistola 380 com farta munição, um notebook, mais de 1,5 kg de drogas, uma moto roubada no Rio Grande do Norte, que também foi recuperada e a prisão de 6 pessoas.
A Polícia Militar de Jaguaretama conseguiu evitar uma chacina de pelo menos 10 membros da mesma família, que seriam mortas durante a madrugada.
Através de uma denúncia anônima os policias conseguiram evita a suposta chacina em que ocorreria na cidade.

CEARENSES SÃO PRESOS APÓS APLICAR GOLPES DO EMPRÉSTIMOS DO CONSIGNADO NA PARAÍBA

Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba prenderam três cearenses acusados de realizar empréstimos consignados em nomes de aposentados paraibanos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar.
Segundo informações da delegada Teresa Nogueira, do Disp, o trio conseguia documentos de aposentados e reproduzia carteiras de identidades falsificadas para realizar empréstimos.

POLÍCIA CIVIL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO DE DELEGACIAS

A Delegacia Geral de Polícia Civil anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, 25, mudanças nos comandos de delegacias municipais, regionais, distritais, e especializadas no Ceará. As divisões de Homicídios e Antissequestro e os departamentos de Polícia Especializada, de Polícia Metropolitana, e Administrativo Financeiro da PC também passaram por mudanças. Na tarde de último domingo, 22, o secretário da Segurança Publica e Defesa Social do Ceará, Servilho Paiva, anunciou mudanças nos comandos operacionais da Polícia Militar.

JOVEM TENTA ESTUPRAR E MATA VIZINHA ADOLESCENTE

Uma adolescente de 17 foi morta, na tarde de ontem, no Município de Senador Pompeu (275Km de Fortaleza), por um vizinho que tentou estuprá-la. Segundo a Polícia, o rapaz era apaixonado por Antônia Jeane Gonçalves Pinheiro, que nunca correspondeu às suas investidas.
Conforme informações da Delegacia Regional da cidade, a vítima estava no quintal de casa, quando Edson Benício Paiva Júnior, 18, pulou o muro e tentou agarrá-la.