VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UNIVERSITÁRIA CAMOCINENSE ESTÁ DESAPARECIDA DESDE SÁBADO (21).

Atenção internautas de Camocim e região, a jovem Maria Fabiana de Oliveira, 20 anos, residente na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Tijuca, em Camocim, está desaparecida desde a manhã de sábado (21), quando saiu de casa dizendo para sua mãe que iria fazer um trabalho universitário na cidade de Sobral.
Os familiares já registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Camocim comunicando o desaparecimento da jovem. A mãe da garota disse ao blog que ao sair para fazer o trabalho em Sobral ela levou algumas peças de roupas, um notebook e seu aparelho celular.

LÍDER DE QUADRILHA INTERNACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM FORTALEZA


As polícias Militar e Civil da Paraíba deflagaram, na manhã desta segunda-feira (23), Operação Prefixo, que desarticulou uma organização internacional de tráfico de drogas, responsável pelo comércio de entorpecentes no Ceará, em outros estados e em mais três países. O chefe da quadrilha, o peruano Walmer Ramirez Campos, de 44 anos, e sua esposa foram presos em Fortaleza. Na Paraíba, 12 pessoas foram detidas. Ao todo, 22 pessoas foram indiciadas.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO PELO RONDA APÓS AMEAÇAR MATAR A PRÓPRIA MÃE.

Um jovem identificado como Francisco da Costa, 19 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após ameaçar matar sua própria mãe na noite de sábado (21).
A Sra. Marinalva ligou para o 190 pedindo socorro, pois ela estava sendo ameaçada de morte pelo seu filho. Com rapidez os policiais se deslocaram a residência da vítima, localizada na Rua Kleber Pessoa Veras, bairro Jardim das Oliveiras e conseguiram efetuar a prisão do acusado. A mãe do acusado disse aos policiais que iria representar contra o filho e os dois foram conduzidos para a DPC onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha.

COLISÃO DE DUAS MOTOS NA ESTRADA DE MERUOCA MATA DUAS PESSOAS NA NOITE DE DOMINGO.

Um violento acidente de trânsito registrado por volta das 19h30 de Domingo 22/09 na CE - 440 que dá acesso á Cidade de Meruoca altura da localidade denominada Zé Leiteiro resultou na morte trágica de duas pessoas. De acordo com informações de testemunhas, uma moto modelo Titan de cor vinho de placa OCF 2997 que estava sendo conduzida pelo vigia, Aurélio Carolino Bezerra, 48 anos, residia no Bairro Terrenos Novos, colidiu frontalmente com outra moto modelo Titan de cor vermelha de placa NQY 9940 que era conduzida por Jose Edson Rodrigues Fernandes Junior, 34 anos, pedreiro, residia no Bairro Terrenos Novos em Sobral.

EM CAMOCIM, HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA E É ENCAMINHADO PARA SANTA CASA DE SOBRAL

Um homem identificado como Gelson Sousa Galeno, de 24 anos, foi lesionado a golpes de faca na altura do peito durante uma briga ocorrida por volta das 04h30 da tarde de domingo (22) na Rua Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília.
Somente cerca de 30 minutos depois os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados e quando chegaram ao local foram informados que a vítima tinha sido socorrida por populares para o hospital Murilo Aguiar e encaminhado imediatamente para a Santa Casa de Sobral.

MENOR APREENDIDO MAIS UMA VEZ APÓS FURTO.

O menor infrator de iniciais O.A.A., de 15 anos, já se tornou um problema para as autoridades policiais em Camocim. O adolescente já praticou vários furtos, um atrás do outro. A PM apreende, leva para a DPC onde são feitos os procedimentos e novamente é posto em liberdade. O adolescente já entrou na residência de dois policiais na calada da noite para praticar furto. Como foi apreendido mais nada lhe aconteceu, ele entrou para furtar novamente em outra residência, desta vez de um comerciante no bairro do Cruzeiro. 

HOMEM CONTRATA GAROTA DE PROGRAMA E ACABA SENDO ASSALTADO NO MEIO DO MATO

De acordo com a vítima Antonio Alves Pereira, natural de Joaquim Pires, que por volta das 18hs 30, seguia de bicicleta pela avenida São Sebastião, que ao chegar próximo a construção do Shopping, foi abordado por uma garota, morena, convidando-lhe para fazer um programa sexual, cobrando o valor de R$ 10 reais.
Os dois acertaram e seguiram para um matagal nas proximidades da obra do Parnaíba Shopping, que ao adentrarem no meio do mato, ela solicitou para que o cliente tirasse a roupa, momento que surgiu seu comparsa e deu a ordem de assalto, ocasião em que levou sua bicicleta.

ADOLESCENTE VIOLENTADA E ESPANCADA É ENCONTRADA PELA POPULAÇÃO.

Inicialmente, moradores acharam que ela estava morta. Mãe diz que ela foi encontrada em tereno baldio, nua e ensaguentada.

Uma jovem de 16 anos foi agredida com tijolos e pedras e violentada por um homem e um adolescente quando voltava para casa no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, a cerca de 500 km de Fortaleza.  A adolescente estava tão machucada que os moradores acionaram a polícia às 6h13 deste sábado (21) informando que haviam encontrado um cadáver em um terreno baldio na Rua Doutor Francisco Monteiro, de acordo com o registro da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

SOLTOS PELA JUSTIÇA, BANDIDOS COMEMORAM A LIBERDADE COM CHURRASCO

Foram vários meses de investigações e buscas, mas que acabaram em nada. Bandidos integrantes de uma quadrilha responsável por tráfico de drogas e um imenso ´rosário´ de mortes violentas na Barra do Ceará já estão novamente na rua. Foram soltos nas últimas semanas por ordem da Justiça Estadual.
Na última quinta-feira à noite, os criminosos decidiram comemorar a liberdade com uma festa regada a churrasco, uísque 12 anos e muita bala. Tudo isso aconteceu na comunidade do Gueto, na Barra do Ceará, onde a facção criminosa é baseada e ali desafia as autoridades da Polícia e da Justiça do Ceará.