VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 21 de setembro de 2013

APARELHO CELULAR E ARMAS APREENDIDOS NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.

Na manhã de sábado (21), uma informação repassada por um policial para a guarnição que estava entrando de serviço na cadeia pública de Granja culminou na apreensão de alguns objetos ilícitos no interior daquela unidade.
O policial teria ouvido durante a noite de sexta-feira (20) um detento falando ao celular com uma pessoa fora da cadeia. Diante da informação, os militares junto com os agentes penitenciários resolveram fazer uma vistoria nas celas e encontraram em uma delas um aparelho celular e dois cossocos (arma artesanal).

EM CAMOCIM, DETENTO QUE FAZIA A FAXINA DA CADEIA E ENTREGAVA COMIDA DOS PRESOS É FLAGRADO COM DROGA EM PRESÍDIO.

Na manhã de sábado (21), por volta das 07h30, policiais que fazem a guarnição da cadeia pública de Camocim (Cb Elairton e Cb Marcos) flagraram um detento daquela penitenciária com duas trouxas de maconha e um recipiente contendo acetona. O detento foi identificado como Antonio Ferreira de Brito, vulgo “Verdureiro”, 24 anos, ele cumpre pena no regime semiaberto por crime de furto, se recolhendo no início da noite de sexta-feira até a manhã de segunda. Verdureiro é tido como detento de bom comportamento, por isso foi escolhido pelo diretor da cadeia para realizar a faxina e entregar a alimentação dos presos da unidade prisional.

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA PELO RONDA APÓS TENTAR MATAR COMPANHEIRO A FACADAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam por volta das 06h30 da manhã de sexta-feira (20) uma mulher de 24 anos identificada como Ivane Furtado sob a acusação de tentativa de homicídio.
Conforme o que foi apurado pelos policiais do Ronda, na madrugada de sexta-feira (20), por volta das 03h00 na localidade de Flamenga dos Reginos/Camocim, a mulher esfaqueou seu companheiro identificado como Rudinei da Costa Araújo, 19 anos, e depois fugiu do local. O motivo teria sido ciúmes. Na ocasião o jovem foi socorrido por populares para o hospital Murilo Aguiar com perfurações na perna, nas costas e uma no braço, ficando em observação médica.

CAMOCINENSE ESTÁ DESAPARECIDO EM AQUIRAZ

O Servente de Pedreiro, Raimundo Nonato Alves de Sousa, de 29 anos, conhecido como "Pestana", está desaparecido há 13 dias. De acordo com a família, "Pestana" foi visto pela última vez no Terminal Rodoviário da cidade de Aquiraz, onde mantém um relacionamento com uma mulher. Em Aquiraz, ele ficava sempre na Rua Teila, no Bairro Camara. 

CINCO DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA. POLÍCIA MILITAR CONSEGUE RECAPTURAR UM.

A Polícia Militar confirmou na manhã de sexta-feira (20) a fuga de cinco apenados da cadeia pública de Granja.
Os detentos tiveram êxito após serrarem o cadeado de uma das celas e escalarem o muro fazendo uma espécie de corda usando tecidos de redes e lençóis. Confira o nome dos detentos que fugiram:
  1. André Luiz Ferreira Oliveira;
  2. Flavio Carvalho de Sousa, cumpre pena pelos artigos 155 e 163 do CPB;
  3. Carlos José da Silva, cumpre pena pelo artigo 155 do CPB ;
  4. Francisco Lima Fontenele, cumpre pena pelo artigo 129 do CPB.
  5. Alexandre Ferreira Balica, cumpre pena por tentativa de homicídio (artigo 121 combinado com 14 do CPB).

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS COM SETE QUILOS DE DROGAS EM ITAPAJÉ.


Cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Itapajé, a 125 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos com os suspeitos, uma pistola 40, um revólver calibre 38, dois veículos e sete quilos de crack e maconha. A polícia informou que a prisão do grupo foi graças a denúncias anônimas.
A Polícia Civil informou que trabalha para realizar mais apreensões nos próximos dias. No último dia 14 de setembro, seis pessoas foram presas  em uma operação para combater o tráfico de drogas em Acaraú, no litoral oeste do estado, a 253 Km da capital.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS A LOTÉRICAS E BANCOS.


Grupo é investigado por vários ataques o em Fortaleza, tendo como ´alvos´, lotéricas, bancos e farmácias.


Quatro homens, suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por assaltos a agências lotéricas, farmácias e banco na Grande Fortaleza foram presos, na tarde de ontem. Com o bando, a Polícia apreendeu uma grande quantidade de celulares, smartphones e tablets de uma das lojas da rede Extrafarma, instalada na Avenida da Abolição, no bairro Meireles. De acordo com a Polícia, um dos celulares roubados tinha rastreador e o acessório possibilitou que os policiais chegassem até os ladrões.

GRUPO INVADE CADEIA DE JAGUARUANA, RENTE POLICIAL E EXECUTA DETENTO.

Um grupo de oito homens armados com pistola invadiu a cadeia pública do Município de Jaguaruana (173Km de Fortaleza), rendeu um policial militar, roubou sua arma e obrigou que um agente abrisse a cela para executar o detento Francisco José da Silva,41, o ´Tica´.
De acordo com informações do soldado Rogério Cruz, da 1ª Cia. do 1º Batalhão da Polícia Militar (Russas), a vítima respondia na Justiça por três crimes de homicídio, além de tráfico de drogas e roubo. "Tica´ foi morto com cerca de 12 tiros.