VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ENQUANTO TRABALHAVA, GARI É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CIDADE DE QUIXADÁ-CE.

A esposa e outros parentes da vítima chegaram desesperados, ambos abraçaram o seu ente querido. A viúva pediu a justiça de Deus.
Com quase 30 anos de serviços prestado ao município de Quixadá, no Sertão Central cearense, um agente de limpeza foi morto no inicio da tarde dessa quinta-feira, 19, na Rua das Pedras, no Centro. A vítima estava recolhendo lixo que estava em uma calçada de uma residência e ao retornar para o “carro do lixo” foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

COVARDIA!!! HOMEM ESFAQUEIA CADELA NA FRENTE DE TRÊS CRIANÇAS NA BAHIA


Um crime bárbaro abalou os moradores de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, neste final de semana. Um homem esfaqueou uma cadelinha vira-lata, na frente de três crianças que imploraram para que o criminoso não machucasse o animal. Mesmo socorrida numa clínica, a cadela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Segundo a dona da cadela, o homem é conhecido como Marcelo e estaria namorando sua filha.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MENOR ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO EM SOBRAL

Mais um crime é registrado na noite de ontem quarta-feira 18 / 09 em Sobral, no bairro Terrenos Novos, na rua São Francisco. Informações da Polícia Militar, a vítima não tinha nada com os indivíduos acusados, ele estava na porta de sua residência, quando os acusados aparecem atirando em seu desafeto, e um dos tiros o atingiu fatalmente. Um único tiro atingiu a vítima na virilha, levando o mesmo a morte. Ele foi identificado como Francisco Edson Alves, tinha 43 anos, residia no endereço citado acima, onde aconteceu o sinistro.

ENCONTRAMOS NOSSO CELULAR

Queremos informar e agradecer aos amigos que de alguma forma nos ajudaram a encontrar nosso aparelho celular que usamos para postar matérias rápidas no blog Camocim Polícia 24h quando estamos fora da cidade. Foram vários os compartilhamentos dos amigos do Facebook comunicando a perda do aparelho. Um agradecimento especial ao amigo Autran Santos, Irlo Júnior e toda equipe do Grande Jornal da 98,7, FM, que anunciaram por várias vezes a notícia. 
A pessoa que encontrou o aparelho entrou em contato, devolveu o objeto e levou a gratificação ofertada.

A equipe do Camocim Polícia 24h agradece a todos! 

RUSSAS-CE: HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO 10KG DE COCAÍNA DENTRO DE CARRO.

Um homem de 28 anos foi preso transportando aproximadamente 10 kg de cocaína em um veículo Gol em Russas, a 165 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem levantou suspeita ao entrar emcontradição durante abordagem. A abordagem aconteceu por volta das 21h30 no km 158 da BR 116. O homem viajava sozinho, vindo de São Paulo com destino a Fortaleza. Interrogado pelos policiais, ele afirmou que iria visitar uma tia na Capital cearense, porém, confundiu-se e errou o nome e o endereço da suposta parente durante a fiscalização policial.

PM DE BARROQUINHA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Por volta de meio-dia de terça-feira (17), policiais do destacamento prenderam o agricultor conhecido como "Antonio do Chico Arlindo" em cumprimento a um Mandado de Prisão.
O agricultor é acusado de ter cometido estupro de vulnerável. O Juiz de Direito da Comarca de Barroquinha, Dr. Guido de Freitas Bezerra executou  um mandado de prisão exarado no processo de nº 2042-90.2011.8.06.0046/0 com base no Art. 217-A (estupro de vulnerável), sentencia condenatória, em desfavor do agricultor.

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ RECEBERÁ "CAVEIRÃO"

Antes de deixar de ser comandante da PM, Werisleik Matias informou que o Batalhão de Choque (BPChoque) do Estado receberá um “caveirão”. O equipamento é um veículo blindado, caracterizado por uma pintura preta, pesa quase oito toneladas e tem capacidade de acomodar até 11 policiais. “Essa é uma necessidade de anos e significa ação concreta contra assaltos a carros-forte”, contou.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE HOMEM POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.

Um homem identificado como Gerardo Filho foi preso por policiais da Força Tática Motos no final da manhã de terça-feira (17) sob a acusação de crime de receptação.
Os policiais ficaram sabendo sobre um furto de alguns aparelhos celulares ocorrido há dias atrás em Jericoacoara e que o acusado de ter receptado dois dos aparelhos estava pelas proximidades do mercado público de Camocim. Os pm's foram até o mercado e conseguiram localizar o acusado.

EM CAMOCIM, FARMÁCIA É ASSALTADA POR DOIS INDIVÍDUOS.

Por volta das 08h40 da noite de quarta-feira (18), uma dupla (provavelmente menores) realizou um assalto em uma farmácia localizada no cruzamento das Ruas 24 de Maio com José de Alencar, centro de Camocim, e levaram uma quantia em torno de R$ 300,00.
Os meliantes chegaram em uma bicicleta e entraram disfarçado de clientes, perguntando por um certo medicamento. Quando a atendente saiu para pegar o medicamento, um dos indivíduos entrou no estabelecimento com a sugesta de está armado, anunciou o assalto, indo direto na gaveta, pegando o dinheiro. 

POLICIAL É SEQUESTRADO POR TRIO REAGE, MATA UM, FERE OUTRO E PRENDE TERCEIRO BANDIDO.

Três bandidos armados sequestraram um policial militar, na manhã desta quarta-feira (18), no Retão de Manaíra, em João Pessoa.
Durante o sequestro relâmpago, o Cabo PM Valdomiro Bandeira (que estava à paisana), foi levado até uma agência do banco Santander no Retão de Manaíra. O trio mandou o policial estacionar o carro na frente do banco e um dos bandidos entrou na agência com o cartão e a senha da vítima.

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA DE PALMÁCIA. É O SEGUNDO ASSALTO A BANCO NA CIDADE ESTE ANO.


Um grupo composto por aproximadamente 10 pessoas arrombou os caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco em Palmácia, a 60 km de Fortaleza. Este foi o segundo ataque à agência este ano, que já teve os caixas explodidos no final de maio (relembre AQUI). A quantia levada não foi informada.
De acordo com informações preliminares da polícia, o grupo invadiu a cidade em 2 carros e uma moto por volta da meia-noite, entre quarta-feira (18) e esta quinta-feira (19).

SOLENIDADES MARCAM POSSE DOS GESTORES DA SEGURANÇA


"Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu de comandar a instituição que mais amo na vida. Saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e de ter feito tudo o que me foi possível pela instituição e pelo povo cearense".

As palavras, carregadas de emoção, foram proferidas pelo coronel Werisleik Pontes Matias no discurso de despedida do cargo de Comandante-Geral da Polícia Militar e da Corporação, já que ele entrará para a Reserva da PM.

TRAFICANTES PRESOS FABRICAVAM DROGAS EM UM BURACO



Bandidos colocaram até uma prensa hidráulica nas escavações e ali produziam as drogas sem chamara atenção.

Uma operação de agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o apoio de policiais do Batalhão Raio (BPRaio) e do 16º BPM (Messejana), culminou na descoberta de uma casa onde traficantes produziam drogas dentro de um buraco cavado no quintal do imóvel.


A escavação, de aproximadamente dois de profundidade, foi o suficiente para que os criminosos instalassem uma prensa hidráulica no local para a produção de maconha prensada e pedras de crack.

TRIBUNAL MANDA SOLTAR POLICIAL CIVIL ACUSADO DE EXTORQUIR TRAFICANTE.

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará concedeu habeas corpus ao policial civil Alex Sandro de Freitas Carvalho. O inspetor estava preso sob a acusação de ter praticado crime de extorsão na cidade de Cruz, no litoral Oeste do Estado (258Km de Fortaleza). O crime pelo qual o policial acabou sendo autuado em flagrante teria como vítima a dona de um bar que vendia drogas.
Segundo o processo, o policial estava de folga quando avistou drogas sendo comercializadas no bar.