VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR ESTOURA "QUARTEL DO TRÁFICO" EM MESSEJANA.


Após investigações policiais do serviço de inteligência do 16° Batalhão da Policia Militar,  um ponto de tráfico de drogas foi descoberto nesta quarta-feira (18) na comunidade do Coqueirinho, localizado em Messejana. No imóvel, os policiais apreenderam mais de 20 tabletes de maconha prensada, balança, uma metralhadora, uma pistola .40 e diversos produtos eletroeletrônicos.

DOIS BANDIDOS SÃO MORTOS APÓS TENTAREM ROUBAR ARMA DE POLICIAL MILITAR. VEJA VÍDEO.

A onda crescente de assaltos é uma realidade em todo país. Um fato que vem preocupando é a o grande número de assaltos contra policiais. Os bandidos agem na covardia e de surpresa chegam e assaltam esses profissionais com o único interesse de roubarem suas armas.
Como recomenda os especialistas, na desvantagem o correto é não reagir, porém muitas vezes o instinto policial fala mais forte e muitos acabam reagindo.

HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS E DEPOIS FINGE DE MORTO AO LADO DO CORPO.

O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã, na Rua 13 de Maio na cidade de Uruará-PA, na residência do Casal, Emerson Sousa da Silva, 36, matou a facadas a esposa, Madalena Nascimento da Silva que completaria 32 anos, por não aceitar a separação. Segundo informações o casal vinha tendo problema no matrimônio e Madalena queria a separação, que á uns 15 dias atrás, Emerson agrediu Madalena e ameaçou a mesma de Morte, dizendo que se fosse preso, quando fosse solta á mataria. Diante disso Madalena não quis registrar o BO na delegacia de Policia de Uruará.

EM CAMOCIM, "NEGUIM DOS COQUEIROS" É PRESO MAIS UMA VEZ APÓS FURTAR LOJA NO CENTRO DA CIDADE.

No início da tarde de terça-feira (17), um elemento já bastante conhecido pela polícia camocinense tentou furtar produtos da loja Mix de Vestir, localizada na Rua Alcindo Rocha, no centro de Camocim. O indivíduo já é um expert na prática de pequenos furtos, tendo inclusive passagem pela cadeia pública local, trata-se de Pedro Xavier Filho, vulgo “Neguim dos Coqueiros”, de 25 anos.

EM CAMOCIM, CAMINHÃO CARREGADO COM FRUTAS E VERDURAS TOMBA NA CE-085.

O acidente aconteceu por volta das 06h00 da manhã desta quarta-feira (18), no Km 08 da CE-085, entre Camocim e Granja.
O condutor do caminhão Ford Cargo de cor branca e placa HYT-6378 disse aos policiais que vinha de Tianguá com o caminhão carregado com frutas, verduras e hortaliças para abastecer o mercado em Camocim. Na altura do Km 08 da CE, um dos pneus estourou, o que fez com que o condutor perdesse o controle e ocasionasse o acidente. Por sorte o condutor do caminhão saiu ileso, tendo somente danos materiais. Policiais da P.R.E. de Granja compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis.

VIDA LOKA!!! JOVEM POSTA FOTO COM ARMA, DROGA E MUNIÇÃO NO FACEBOOK


O perfil de um jovem de Fortaleza está circulando nas redes sociais com postagens ao lado de armas e munições.  No espaço sobre emprego atual, o rapaz compartilhou que trabalha na empresa “Matar e Roubar“. Esse comportamento é alvo, principalmente, de comentários de garotas com elogios e mensagens de apoio.

SÃO BENEDITO: HOMEM É ASSASSINADO COM 11 PERFURAÇÕES A FACA DURANTE ASSALTO

Um homem de 51 anos foi assassinado ao ser atingido por 11 perfurações a faca durante o assalto registrado na última terça-feira (17), em São Benedito, distante 314 km de Fortaleza. A vítima, identificada como Antônio de Paula Vieira, chegava à residência na zona rural de São Benedito, quando foi abordado por bandidos que anunciaram o assalto.

BANDO PRESO POR ROUBOS DE CARGAS

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prendeu uma quadrilha chefiada por um detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I). Na manhã de ontem foram apreendidas duas cargas roubadas de cosméticos e eletroeletrônicos, localizadas em sítios no Eusébio e Aquiraz. A equipe da DRFVC, sob o comando do delegado Dionísio Amaral, passou a investigar o detento Antônio Fernando de Amorim Filho desde o mês passado, por crime de roubo de cargas.