VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de setembro de 2013

BANDIDOS ASSALTAM POLICIAL DO RONDA E TOMAM ARMA E COLETE A PROVA DE BALA.

Mais um policial militar é assaltado no bairro Parquelândia. Aconteceu na Rua Professor Castelo Branco, a dois quarteirões da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Um policial militar do Ronda do Quarteirão, identificado apenas por soldado Wilker, foi atacado e teve que entregar para os bandidos uma pistola PT-380, o colete à prova de balas da PM, as chaves do carro e outros objetos.
Esse local fica bem pertinho da rua onde, na última sexta-feira, bandidos atacaram outro policial militar e roubaram um carro descaracterizado que está à seviço da SSPDS. 

DOIS MORTOS E UM FERIDO DURANTE TIROTEIO EM FORTALEZA.

Dois homens foram morto com tiros no tórax e na cabeça dentro na Avenida Washington Soares, no Bairro Água Frita, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma terceira pessoa, de 24 anos, ficou ferida e foi levada para um hospital no Frotinha da Messejana. Ninguém foi preso.

EVASÃO NA POLÍCIA CIVIL REDUZ QUASE METADE DO EFETIVO DO CEARÁ.

A evasão na Polícia Civil do Ceará tem preocupado o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira no Estado do Ceará, que representa a categoria. De acordo com o sindicato, nos últimos 30 anos, o número de policiais civis caiu quase pela metade.
Na década de 80 a policia civil tinha um efetivo de 4.250 homens, mas em 2013, são apenas 2600 policiais. Cerca de 70 policiais aprovados no último concurso já pediram exoneração dos cargos. Acompanhe o vídeo AQUI.
Fonte: Tribuna do Ceará

CAMOCIM: FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO APÓS AMEAÇAR DESAFETO.

Uma denúncia feita ao 190 na tarde de segunda-feira (16) culminou com a apreensão de uma arma de fogo e um homem preso por policiais da Força Tática de Camocim.
O aposentado Gerardo Lima, que reside na Flamenga dos Reginos, ligou para a PM e denunciou que um homem de 24 anos, identificado como Ozivar Sousa de Andrade, havia lhe ameaçado com uma espingarda socadeira. Os policiais foram averiguar a denúncia na localidade citada e conversando com a vítima foram informados que se tratava de uma rixa entre os dois. A vítima falou que por algumas vezes o acusado havia atirado em direção a seu terreno, pondo em risco a vida de seus familiares. 

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA COM FACA INVADE SORVETERIA E ASSALTA FUNCIONÁRIA.

Uma mulher identificada como Reneida da Silva foi vítima de assalto na noite de segunda-feira (17) no seu próprio ambiente de trabalho, uma sorveteria localizada na Rua Engenheiro Privat, na Avenida Beira Mar de Camocim.
Minutos depois de sofrer o assalto, a própria vítima ligou para a PM. Os policiais da Força Tática Motos foram até o local e conversaram com a mulher.

EM CAMOCIM, MENINA DE 12 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Uma menina de apenas 12 anos de idade sofreu uma tentativa de estupro ocorrido no início da noite de segunda-feira (16) dentro dos terrenos da estação de tratamento do SAAE, localizado na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Segundo a mãe da menina contou para os policiais do Ronda do Quarteirão, por dentro do SAAE existe um caminho que serve de atalho para chegar em sua residência. Sua filha vinha da escola e tem o costume de usar o atalho para chegar mais rápido em casa.

SEGURANÇA: TROCA DE COMANDO DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS TRAZ MUDANÇAS NO PERFIL ADMINISTRATIVO

Recém-empossado na SSPDS, Servilho Paiva fez as primeiras mudanças na pasta. Os coronéis Lauro Prado e João Gurgel vão comandar, respectivamente, a PM e os Bombeiros. Andrade Júnior é o novo chefe da Polícia Civil.

Foto: Sara Maia
Quatro dias após ser empossado e definir como meta o aprimoramento da gestão, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), delegado Servilho Paiva, mudou a cúpula das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O anúncio da alteração foi feito por nota divulgada ontem.

DELEGACIA SOFRE DOIS ATENTADOS, EM 4 HORAS NOVE DISPAROS CONTRA O 23º DP

Foto: G1CE

O 23° Distrito Policial (DP), localizado em Nova Metrópole, sofreu dois atentados na noite deste domingo (15). Segundo Ana Paula Cavalcante, vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpoce), um motoqueiro apareceu por volta das 22h em frente à delegacia e realizou seis disparos com uma pistola de calibre 9 milímetros. Um dos disparos atravessou a parede.

MULHER MATA MARIDO COM FACADA NO PESCOÇO DURANTE BRIGA

Uma mulher matou o marido com golpes de faca durante uma discussão. O crime ocorreu no último fim de semana, no Município de Barro (524km de Fortaleza). A dona de casa Maria Lenilza de Oliveira, 40, confessou o crime e disse que começou discutir com o marido pois ele teria chegado bêbado em casa.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a mulher esfaqueou o marido, Sebastião José de Oliveira, 45, no pescoço e no peito.

TRAFICANTE PLANTAVA MACONHA EM CASA

Dois traficantes foram detidos e três pés de maconha, papelotes de cocaína e crack foram apreendidos pela equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc). A operação policial ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras.
De acordo com o titular da Denarc, delegado Pedro Viana Júnior, foram presos Leonardo Matos de Souza, o ´Léo´, 21; e Lucas Barbosa de Souza, 18.
A Polícia chegou à residência de ´Leo´ e encontrou alguns tabletes de maconha, em seguida, ele apontou o terreno baldio onde enterrava o entorpecente e a casa do comparsa Lucas, onde estavam o revólver calibre 38 mais uma quantidade de drogas.

GRATIFICA-SE BEM (R$ 200,00) QUEM ENCONTRAR E DEVOLVER CELULAR PERDIDO.

Perdemos nosso celular de trabalho no itinerário da Rua Bandeirante, Antonio Zeferino Veras até o antigo posto do Siebra. Pedimos a quem tenha encontrado a gentileza de entrar em contato através dos números 9445 6693, 9459 6703 ou 9443 8727. Oferecemos uma gratificação de R$ 200,00.
O celular é um Samsung Galaxy Fame, rastreado por satélite. Ele não terá utilidade para quem o encontrar, pois vamos bloqueá-lo e ficará sem serventia.