VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

EM SOBRAL: CRIME DE SEXTA-FEIRA 13, ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO COM TRÊS TIROS. ACUSADO É PRESO PELA PM.

Foto: Sobral 24hrs
No início desta sexta - feira, 13/09, início de fim de semana, a Policia Militar registrou mais um crime de morte na Cidade de Sobral. De acordo com as primeiras informações o crime ocorreu na Rua José Ribamar, Bairro Vila União em Sobral, a vitima foi o adolescente, Marcos Davi Araújo Torres, 16 anos, natural de Sobral, residia na Rua Cel Jose Silvestre Bairro do Junco.

CID ANUNCIA CONVOCAÇÃO DE 1000 APROVADOS EM CONCURSO DA PM

O governador Cid Gomes anunciou nesta sexta-feira (13), através do Facebook, a convocação de mais 1000 aprovados no último concurso da Polícia Militar. Cid lembrou ainda que atualmente estão sendo formados 1150 novos policiais, com a conclusão do curso ainda este mês de setembro. De acordo com o governador, esta é sexta turma de novos policiais militares.

ASSALTANTES ABORDAM POLICIAL E LEVAM ARMA E CARRO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA.

Dois ladrões roubaram um carro pertencente à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O caso aconteceu próximo da SSPDS, um policial militar foi rendido e teve que entregar o veículo oficial (descaracterizado) um Jetta preto, cuja placa é 9406. Dentro do veículo estava uma pistola de calibre Ponto 40.  Até agora não há pistas dos ladrões nem do carro da Polícia. Os criminosos teriam fugido em direção à Rua Padre Guerra, no Parque Araxá.

DEPOIS DE BANCO, QUADRILHA FAZ REFÉNS E ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ARACATI.

Por volta do meio dia e vinte minutos desta sexta-feira 13, um grupo de aproximadamente seis pessoas realizou assalto levando todo o dinheiro da agência dos Correios de Aracati.
Componentes do bando trajavam fardamento similar aos usados por segurança e funcionários dos correios, usaram clientes como reféns que foram liberados após fuga. "Não queremos o dinheiro de vocês, queremos o dinheiro da Dilma". Gritou um dos bandidos.

POLÊMICA: BANDA DE MÚSICA DO EXÉRCITO TOCA "SHOW DAS PODEROSAS" EM PLENO DESFILE DO 7 DE SETEMBRO. VEJA VÍDEO.

Apresentação feita na manhã do feriado de 07 de setembro de 2013 foi criticada pelo verso: 'Meu Exército é pesado, a gente tem poder'. 
No mesmo dia houve confronto entre polícia e manifestantes.
Uma apresentação descontraída da banda do Exército antes do desfile cívico no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, tem sido alvo de críticas na internet. O grupo tocou Show das Poderosas, da funkeira Anitta, e muitos militares chegaram a arriscar um rebolado.

EX-DETENTO PRESO PELA FORÇA TÁTICA MOTOS APÓS AMEAÇAR MATAR INIMIGO COM FACA.

O ex-presidiário Lee Rhanys Neves  Ribeiro, 25 anos, foi preso por policiais da Força Tática Motos durante a noite de quinta-feira (12) após ameaçar com uma faca um desafeto.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando ao passarem pelo cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Riachuelo foram abordados pelo pedreiro Francinildo de França. O homem informou aos policiais que havia entrado em vias de fato com o acusado e que naquele momento ele foi ameaçado de morte pelo ex-detento, o qual estava armado com uma faca.

LADRÃO DESISTE DE ESTUPRO APÓS VÍTIMA RECITAR VERSÍCULO DA BÍBLIA E ORAR POR ELE; AGRESSOR FOI MORTO PELA POLÍCIA HORAS DEPOIS

Uma tentativa de estupro foi interrompida quando a mulher recitou a passagem de João 3:16 e orou pelo agressor, livrando-se assim do abuso sexual.
O caso aconteceu na Florida, Estados Unidos, e segundo a polícia, Charlie Christopher Bates foi morto horas depois numa perseguição policial.
A tentativa de estupro se deu quando Charlie invadiu o apartamento de sua vítima, e com uma arma, forçou-a a se despir e acariciá-lo. Quando ele estava prestes a consumar o ato, a vítima recitou um dos versículos mais conhecidos da Bíblia e passou a orar pelo agressor.

FAMOSO PASTOR É CONDENADO POR ESTUPRO A UMA DE SUAS "FIÉIS".

A juíza Ana Helena Valle, da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor evangélico Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão pelo crime de estupro contra uma seguidora da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), presidida pelo religioso. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio, o crime foi cometido no final de 2006, nas dependências da igreja. A defesa de Marcos Pereira vai recorrer da condenação.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PODE IMPLANTAR 'PACTO PELA VIDA' NO CEARÁ.

O novo secretário quer aliar o trabalho de investigação da Divisão de Homicídios com as informações da Denarc
"Reconheço a imensa responsabilidade que estou assumindo, e o meu compromisso é o de me dedicar o máximo possível para promover as mudanças necessárias. Haverá muito trabalho, em equipe".
Com esta declaração o delegado federal Servilho Silva Paiva tomou posse, ontem à tarde, no cargo de secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em substituição ao coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues.

MATADORES PROFISSIONAIS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Policiais da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME) prenderam dois homens procurados pela Justiça. Na Estrada do Fio, Marcondes da Silva Andrade, 38, mais conhecido por ´Coroa´, acusado de vários homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso pelos inspetores Paulo Jonas e Marcelo. Contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto.
´Coroa´ era um dos bandidos mais procurados do Ceará. Entre os homicídios está um duplo, que vitimou dois irmãos, em Parangaba. O motivo do crime foi a disputa por um lote de terras existente em um terreno particular que foi invadido por pessoas supostamente sem moradia.

POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM MARACANAÚ.


Uma quadrilha formada por quatro adultos e um casal de adolescentes foi capturada, ontem, na localidade de Mucunã, em Maracanaú. Em poder dos suspeitos, foram encontradas, várias pedras de crack, dois revólveres de calibres 32 e 38, uma garrucha, munições e motocicleta Honda XR de placa HVL-1434.
Esse foi o resultado de um cerco policial montado pela Força Tática de Apoio (FTA) do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e do Serviço reservado do 14ºBPM, além do Ronda do Quarteirão.