VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ QUER URGÊNCIA: 'SOCIEDADE GRITANDO'

Tomou posse nesta quinta-feira (12) o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), que substitui o coronel Francisco Bezerra, à frente da pasta deste o janeiro de 2012. O delegado Servilho Paiva deve permanecer no cargo por 16 meses, até o fim da gestão do Governador Cid Gomes, em dezembro de 2014.

APÓS ASSALTO, ALUNA É ESFAQUEADA EM PARADA DE ÔNIBUS EM FORTALEZA


A estudante universitária Ana Caroline de Azevedo, de 19 anos, sofreu um golpe de faca nas costas nesta quarta-feira (11) quando estava em uma parada de ônibus na Rua Margarida de Queiroz, no Bairro Cidade dos Funcionários. Segundo a Polícia Militar, ela foi abordado por um homem que anunciou o assalto, e em seguida perfurou a estudante com uma faca. Ela também teve pertences roubados. Ela foi levada ao Hospital Instituto Doutor José Frota pela Polícia Militar e recebeu os primeiros socorros de um médico que estava próximo ao local do crime.

EM CAMOCIM, "PORQUIM" É APREENDIDO MAIS UMA VEZ TENTANDO FURTAR RESIDÊNCIA

O menor de iniciais O.A.A., 16 anos, mais conhecido como “Porquinho”, foi apreendido mais uma vez quando tentava praticar um furto no interior de uma residência localizada na  Rua Travessa São Pedro, no Bairro São Pedro.
O menor é um tremendo gatuno e procura agir sempre sozinho na calada da noite ou ao amanhecer do dia. O menor infrator foi apreendido recentemente depois de tentar furtar na casa de dois policiais militares (veja matéria AQUI e AQUI).

POLÍCIA PRENDE EM SANTA CATARINA ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO DE COMERCIANTES EM IGUATU

Depois de 15 dias de investigação, o Núcleo de Análise e Inteligência Policial (NAIP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, com o apoio de policiais civis de Santa Catarina, na Região Sul do País, localizou e prendeu Anastácio de Oliveira Lopes, 46 anos, comerciante, apontado como o responsável pela dupla execução dos comerciantes, Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira.

BEBÊ MORRE AO CAIR DOS BRAÇOS DA MÃE QUE SE DROGAVA.

Imagem ilustrativa
Uma criança de apenas 15 dias de vida morreu na noite da terça-feira (10) ao cair dos braços da mãe, na cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana. De acordo com investigações iniciais da Polícia Civil, a mãe amamentava o menino enquanto se drogava com o solvente tíner. A criança bateu com a cabeça no chão, segundo a polícia. A suspeita foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, ainda de acordo com a polícia.

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS RESULTOU EM MORTE DE FUNCIONÁRIO DO IBGE NA ESTRADA DE MASSAPÊ.

Um acidente automobilístico registrado por volta das 16h desta quarta- feira 11/09, na CE 362 que liga Sobral ao Município de Massapê, Zona Norte do Ceará, deixou um saldo negativo de uma pessoa morta no local. De acordo com as primeiras informações da policia, o sinistro envolveu dois veículos sendo um Fiat UNO de cor verde e de placa HUU 6707, inscrição de Massapê e outro Fiat uno de Placa OCL 5836 Inscrição de Fortaleza que presta serviço para o IBGE.

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE QUE COMANDAVA VENDA EM PRAIAS DE BEBERIBE

Segundo a Polícia, o suspeito comandava a distribuição de drogas em várias praias do Município de Beberibe.
Após vários dias de investigações, policiais civis, lotados nas delegacia de Beberibe e de Narcóticos (Denarc), agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) e policiais militares, prenderam Rodrigo de Oliveira Lima, 26, o ´Gordo´, acusado de ser um dos grandes distribuidores de drogas nas praias de Morro Branco, das Fontes e Uruaú, naquela cidade do litoral Leste do Estado.