VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 7 de setembro de 2013

DOIS POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO DE SOBRAL PERDEM A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 222


Um trágico acidente automobilístico registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado 07/09 na BR 222, deixou um saldo negativo de três pessoas mortas. De acordo com as informações, o sinistro ocorreu por volta das 05h altura da localidade de Bela Vista no Município de Tianguá. Um veiculo modelo GOLF de placa NHR 9607, inscrição de Sobral que era ocupado por dois soldados do Ronda do Quarteirão e um funcionário da CIOPS procediam da Cidade de Tianguá para a Cidade de Sobral, quando outro veiculo modelo HILUX, motorista não identificado, transitava no sentido contrario e em dado momento colidiu frontalmente com o carro em que estava os policiais militares que morreram na hora do sinistro.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ É EXONERADO EM MEIO A CRÍTICAS

O titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel Francisco Bezerra, foi exonerado do cargo na noite desta sexta-feira (6). O secretário da Segurança sofreu fortes críticas ao longo de três anos - período em que assume a pasta - devido ao crescimento nos índice de violência no estado. Também foram exonerados os secretários da Saúde, Arruda Bastos; do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão. Segundo mensagem de Cid Gomes no Facebook, os secretários "manifestaram a disposição de participarem, como candidatos, do processo eleitoral do ano que vem e serão substituídos". Os substitutos devem ser anunciados na próxima semana, segundo o Governo do Estado.

BANDO TROCA TIROS COM PMS NA RUA

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e uma quadrilha de traficantes na Avenida Rogaciano Leite, no bairro Jardim das Oliveira, terminou com dois presos e a apreensão de armas, munição e outros objetos.


Segundo a Polícia, os cinco homens que participaram do tiroteio tinham ido ao bairro Tancredo Neves tentar matar dois inimigos. Na fuga, eles foram perseguidos e cercados por uma patrulha do Ronda do Quarteirão, da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) e outra da 2ª Companhia do 16º Batalhão, sob o comando do tenente Ednardo.

OPERAÇÃO IMPEDE ASSALTO A LOTÉRICA

Uma ação da Polícia Civil prendeu, na noite de quinta-feira última, na cidade de Pentecoste (88Km de Fortaleza) quatro pessoas que se preparavam para assaltar uma casa lotérica.

Paulo Hélder Duarte Alves, 28; João Ítalo Tabosa Carneiro, 25; Josué Oliveira da Silva, 19 e Pedro Sousa Rodrigues, 25, foram detidos quando se preparavam para anunciar o crime.
"A casa lotérica já estava fechada. Só o dono estava no local fazendo a contabilidade do dia. Esse era exatamente o momento que eles aguardavam para atacar, mas nossa equipe já estava a postos", disse o delegado Diego Barreto, que está respondendo, atualmente, pela Delegacia Municipal de Itapajé.

CERCA DE 80 HOMENS CAÇAM, CASTRAM E MATAM ESTUPRADOR


Um homem conhecido como “Jesus Negro” em Papua-Nova Guiné, que matou uma jovem em um ritual de sacrifício humano, foi castrado e morto a machadadas por uma multidão enfurecida, informou a imprensa local. 
Steven Tari, condenado por estupros e suspeito de canibalismo, foi morto em uma remota localidade de Papua-Nova Guiné na semana passada.