VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SUSPEITO DE ASSALTO É MORTO PELA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar matou um suspeito de assalto na cidade de Curral Velho, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (5). O homem teria reagido à prisão e tentado agredir um policial, que em defesa acabou atirando contra ele. As informações são do comando do 13º Batalhão de Polícia  Militar.

MINISTÉRIO PÚBLICO COBRA INAUGURAÇÃO DA CADEIA PÚBLICA DE MILHÃ-CE.

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça Déric Funck Leite, oficiou, na última quarta-feira (28), a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado para cobrar providências imediatas no sentido de inaugurar a cadeia pública de Milhã. As obras foram finalizadas em julho deste ano e, segundo o Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAE) do Governo, tinham previsão de serem inauguradas ainda em julho, mas isso não ocorreu.

JORNAL DIVULGA VÍDEO DE EXECUÇÃO BRUTAL DE SETE SOLDADOS SÍRIOS. CONFIRA.


O site do jornal americano The New York Times publicou nesta quinta-feira um violento vídeo que mostra o líder de um grupo rebelde sírio comandando a execução de sete soldados leais ao regime de Bashar al-Assad.
No artigo intitulado "Brutality of Syrian Rebels Posing Dilemma in West"(Brutalidade de Rebeldes Sírios Provoca Dilema no Ocidente, na tradução livre do inglês), o NYT conta a história de Abdul Samad Issa, 37 anos, conhecido como "Tio", que lidera o grupo armado Jund al-Sham, movimento relativamente desconhecido com menos de 300 combatentes. 

EM JUAZEIRO DO NORTE, PM PRENDE MAIS QUATRO EM UMA SUPOSTA BOCA-DE-FUMO

Nova operação de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de mais quatro acusados por volta das 15h30min desta quinta-feira na Rua do Rosário, 800 (Salesianos) em Juazeiro do Norte. Ali mora o jovem Anderson Crisóstomo Aparecido Silva, de 29 anos, e militares do Ronda do Quarteirão tinham sido avisados anonimamente de que ali funcionava um ponto de venda de drogas.

PRESO JOVEM SUSPEITO DE MATAR PROFESSORA COM LINHA DE CEROL

Fabrício da Silva, de 23 anos foi preso na manhã deste domingo, 1º. Ele é apontado como o responsável pela morte da professora da rede estadual de ensino, Cândida Nazaré da Silva, de 35 anos. A prisão aconteceu no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa por uma equipe da Polícia Militar.

POLÍCIA FEDERAL DO CEARÁ ADERE A PARALISAÇÃO NACIONAL NESTA SEXTA-FEIRA.

Os policiais federais de todo o país realizam nesta sexta-feira (6) a partir das 9h ,um ato cívico para reivindicar melhorias na sua carreira. De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais do Ceará (SINPOF-CE), a  paralisação tem como objetivo manifestar que o Governo Federal cesse com a política de sucateamento da PF. No Ceará a movimentação acontecerá em frente à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal do Estado do Ceará, na Av. Borges de Melo, 820, Fátima. 

“CÃOZINHO”: ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE QUIXERAMOBIM

“Cãozinho” já tinha sido internado em um centro de reabilitação para menores e conhecido da polícia.
Um adolescente de 17 anos foi morto na noite desta quinta-feira, 05, na cidade de Quixeramobim, no Sertão central cearense. A vítima era um menor bastante conhecido no submundo dos atos infracionais.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE GRINGOS COM COCAÍNA NO AEROPORTO DE FORTALEZA

A Policia Federal prendeu na noite desta quarta-feira (4) dois estrangeiros, um de São Tomé e Príncipe e uma mulher de Portugal, por tráfico internacional de entorpecentes, no aeroporto de Fortaleza. Segundo a polícia, O casal tentava embarcar em um voo com destino a Lisboa transportando cocaína.