VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 3 de setembro de 2013

VEJA NO MAPA DO CEARÁ AS CIDADES QUE JÁ TIVERAM AGÊNCIAS BANCÁRIAS ATACADAS POR QUADRILHAS EM 2013

Clique para ampliar

Com o ataque ao banco do Bradesco de Pindoretama, que fica a apenas 40 km de Fortaleza, subiu para 25 o número de assaltos a banco no Estado no Ceará somente em 2013 segundo levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários do Ceará. Veja no mapa os municípios que já tiveram agências bancárias atacadas por quadrilhas. Praticamente todas as regiões do Estado já tiveram ataques a bancos. Na maioria das vezes os bandidos agem na calada da noite, usam explosivos e atiram contra os destacamentos policiais, impedindo que eles saiam para o confronto.

Camocim Polícia 24h

AJUDE A ENCONTRAR IDOSO PERDIDO E VISTO EM CHAVAL

Esse Senhor da imagem ao se identificou como Messias Alves de Souza, ele foi deixado próximo a Igreja Matriz de Chaval por um carro por volta das 17hrs dessa noite. Ele afirma ser natural de Ipueiras-CE e que reside atualmente em Araras/Barroquinha-CE, mas ele muda as versões de vez em quando, ele também disse que veio pra Chaval, com uma carona conseguida no município de Barroquinha, ao encontro de seu filho chamado Denílson Alves de Souza (que primeiramente ele disse que era seu irmão) que ia espera-lo perto da igreja.

TG DE CAMOCIM CONVIDA EX-ATIRADORES PARA DESFILAREM NO DIA DA PÁTRIA

O Tiro de Guerra de Camocim, o primeiro a ser fundado no interior cearense, está convidando, juntamente com José Menescal, atirador da turma de 1980, ex-atiradores para formarem um grupamento com o objetivo de participar do Desfile de 7 de Setembro, no próximo Sábado, relembrando assim momentos inesquecíveis da caserna. Maiores informações através do Tel: (88) 3621-6065. 

Fonte: Camocim Online

TRAGÉDIA: ADVOGADO GRACENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO.

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta segunda-feira 02/09, por volta das 18:30 minutos. O sinistro aconteceu na localidade de Coqueiro a seis quilômetros da cidade de Mucambo. Segundo informações colhidas no local, o veiculo Classic cor prata, placas HYX 4204 inscrição de Fortaleza era conduzido pelo cidadão identificado por José Leão residente na cidade do Graça o mesmo exercia a profissão de advogado, trafegava no sentido Mucambo/Sobral quando uma vaca atravessou a pista repentinamente, o motorista bateu no animal e perdeu o controle do carro vindo a colidir violentamente com a Hilux de placas HYO 3163 inscrição de Mucambo-Ce conduzida pelo também Gracense morador de distrito de Jaburu, Antônio Ricardo Damasceno e tinha como passageiros a sua esposa Maria Eliazira a filha Jamile Rocha Damasceno e o namorado de Jamile identificado apenas por Osmar.

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A BALA EM CHACINA OCORRIDA EM TABULEIRO DO NORTE-CE.

Três homens foram assassinados a bala na noite desta segunda-feira, 02, em Tabuleiro do Norte, 209,1 km de Fortaleza, próximo ao parque de diversões do município. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens estariam conversando quando os criminoso chegaram e efetuaram vários disparos, por volta das 21h10min.

QUADRILHA FAZ UNIVERSITÁRIOS REFÉNS E EXPLODE BANCO DO BRADESCO DE PINDORETAMA

Mais um ataque a banco foi registrado na noite da última segunda-feira (2) no Ceará. O alvo, desta vez, foi a agência do Bradesco na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Universitários foram feitos reféns e utilizados como escudo humano durante a ação. Cerca de 6 pessoas participaram da ação criminosa, que aconteceu por volta das 23h40. O grupo teria primeiro roubado um carro em Aquiraz para praticar o roubo.

PRESO HOMEM SUSPEITO DE MATAR CABO DA PM EM FORTALEZA

Ednardo Leite de Sousa, 25 anos, foi preso nesta terça-feira (3), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, suspeito de matar o cabo da Polícia Militar Nazareno Pinheiro na sexta-feira (30). De acordo com informações do 4º Distrito Policial, onde o suspeito está detido, ele também é apontado como mandante do atentando que matou um universitário e feriu um outro homem em um salão de beleza há 15 dias.

POLÍCIA CAÇA QUADRILHA QUE EXPLODIU E ASSALTOU BANCO EM BOA VIAGEM-CE.

Bandidos sitiaram a cidade na madrugada de ontem e destruíram a agência, levando todo o dinheiro do cofre-forte


A Polícia busca pistas e faz diligências na tentativa de identificar e prender a quadrilha que, na madrugada de ontem, atacou a cidade de Boa Viagem 221Km de Fortaleza) e explodiu a agência do Banco do Brasil. O grupo ainda atirou contra o Destacamento da PM e fez um comerciante de refém durante o crime.
Segundo informações das autoridades, pelo menos 15 pessoas teriam participado do ataque em Boa Viagem repetindo as cenas de violência que já ocorreram em, pelo menos, outros 12 Municípios do Interior cearense neste ano.

POLICIAL MILITAR REFORMADO MATA ASSALTANTE

Uma tentativa de assalto terminou em morte, na tarde de ontem, no bairro Jangurussu. O crime aconteceu na Avenida Valparaíso, depois que três homens tentaram invadir a loja ´Só Marcas´ e fazer a dona de refém.
Segundo informações da Polícia, os tiros contra os assaltantes foram disparados por um policial militar reformado, identificado somente como ´Marcos´.

MISTÉRIO: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO ENROLADO EM COLCHÕES.

Um corpo foi encontrado, na manhã de ontem, enrolado em lençóis, papelão e colchões. A ´desova´ aconteceu na Rua VIII, no Conjunto Cidade Oeste, no bairro Quintino Cunha. O padeiro Raimundo Nonato Souza foi chamado ao local e reconheceu o cadáver como sendo de seu filho, Elenildo Abreu Souza, o ´Padeirinho´, que estava sumido desde domingo. Ele foi assassinado a facadas.

Fonte: DN