VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MAJOR FÁBIO COMUNICA RESULTADO DA REUNIÃO SOBRE A PEC 300

Da tribuna da Câmara Federal o deputado Major Fábio (DEM-PB) comunicou aos policiais e bombeiros militares de todo o Brasil a realização de uma reunião com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, para discutir a votação em segundo turno da PEC 300, proposta que cria o piso salarial nacional da categoria.

CAMOCIM-CE: HOMEM CRIVADO DE BALAS E COM CABEÇA ESMAGADA É ENCONTRADO NA ZONA RURAL.

Na manhã de domingo (01), policiais militares do destacamento de Granja registraram um homicídio com características de acerto de contas ocorrido na localidade de Chico do Boi/ Camocim.
Por volta das 09h00 de domingo, um policial da cidade de Jijoca de Jericoacoara ligou para o Copom da 3ªCIA/3ºBPM informando que na localidade já citada tinha sido encontrado um cadáver de um homem conhecido por “Tunico”. Os policiais de Granja foram até a localidade e comprovaram a denúncia.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA MORRE DURANTE RALLY NA ILHA DO AMOR.

Um acidente de moto ocorrido por volta das 10h30 da manhã de domingo (01), ceifou a vida de um motociclista durante um evento de Rally realizado na Ilha do Amor em Camocim.
Antonio de Oliveira Lima, de 34 anos, era natural e residente em São Benedito, na Serra da Ibiapaba. A vítima participava de um Rally com alguns amigos de sua cidade quando sofreu uma forte queda, vindo a sofrer fortes lesões. 

PM DE GRANJA PRENDE ELEMENTO QUE ROUBOU E TENTOU MATAR MOTOTAXISTA


Uma operação executada pelos policiais do Destacamento de Granja e da Força Tática de Camocim, sob a coordenação do Delegado Márcio, culminou na prisão de um elemento identificado como Carlos Antonio Martins dos Santos, Vulgo “Antonio do Zé Manico”, 29 anos.
O acusado havia tentado um crime de latrocínio no dia 24 de agosto desse ano. Na ocasião o elemento havia fretado uma corrida com um moto taxista conhecido seu quando e ao se distanciaram da cidade de Granja ele anunciou o assalto e lesionou a vítima a golpes de faca (ou gargalo de garrafa) na perna esquerda, lhe dando ordem para parar. 

MAIS DE 25 HOMENS DESTROEM BANCO DO BRASIL, FAZEM REFÉM E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA DE BOA VIAGEM


Mais de 25 homens fortemente armados atacaram o destacamento de policia de Boa Viagem, a 217 km de Fortaleza, por volta das 0h20 da madrugada desta segunda-feira (2) e destruíram a agência do Banco do Brasil na cidade. Na fuga, os criminosos, que tinham o objetivo de roubar a agência, fizeram reféns e trocaram tiros contra a policia. Um sargento da Polícia Militar levou um tiro de raspão nas costas, mas passa bem. A quantia roubada não foi informada pela gerência do banco.

ASSASSINOS DO TRÁFICO: AÇÕES POLICIAIS PRENDEM TRAFICANTES QUE ORDENAVAM MORTES NA CIDADE

Bandidos capturados em operações de inteligência seriam os mandantes de dezenas de homicídios na Capital.
Eles são apontados como criminosos frios, traficantes de drogas e assassinos de alta periculosidade e, juntos, responsáveis por dezenas de execuções sumárias nas ruas, favelas e comunidades da periferia de Fortaleza. São bandidos que acabaram presos nos últimos meses na Capital cearense, através de ações dos setores de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e em operações das polícias Civil e Militar.

PACOTI TEM CADEIA PÚBLICA SEM GRADES E MUROS. VEJA VÍDEO.

Na cidade de Pacoti, no Maciço de Baturité, o clima agradável é um convite para os visitantes. No local a cadeia pública foi construída pelos próprios presos e não tem grades nem muros altos. Acompanhe: