VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de setembro de 2013

DEZESSEIS POLICIAIS MILITARES FORAM ASSASSINADOS NO CEARÁ EM 2013

Dezesseis policiais militares já foram assassinados no Ceará em 2013, de acordo com a Polícia Militar. O caso mais recente foi o assassinato do cabo Pinheiro, morto com um tiro na cabeça após ter o revólver roubado por dois homens. Pinheiro é velado na manhã deste sábado no Plano da Paz (31) e será sepultado nesta tarde.
Segundo testemunhas, ele foi assassinado quando fazia serviços extras, conhecido no Ceará como "bico", o que é ilegal entre policiais. “Ele foi segurança em uma empresa, fazia bico, porque hoje em dia o policial tem que fazer o bico.

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM UMIRIM


Bandidos tentaram explodir, na madrugada deste domingo (1º), 3 caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Umirim, a 90 km de Fortaleza.
De acordo com informações do Sargento Dênis, do Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, os assaltantes fizeram uso de explosivos, porém a quantidade utilizada não foi suficiente para explodir os caixas. Apesar de nenhuma quantia ter sido subtraída, os caixas eletrônicos ficaram parcialmente destruídos.

MAIS UMA VEZ O BANCO DO BRASIL DE COREAÚ-CE FOI ALVO DE BANDIDOS.

Por volta das 02:00hs da madrugada dessa sexta-feira (30) bandidos arrombaram e furtaram uma quantia, ainda não revelada, da agência do Banco do Brasil de Coreaú-Ce. Os assaltantes entraram pelos fundos da Agência. Com muita precisão, os furtadores conseguiram chegar ao cofre onde estava o dinheiro. Para tanto, desligaram o sistema de alarme e câmeras que havia no interior do banco.

LADRÃO VACILA APÓS TENTAR ROUBAR CARRO E É PRESO E AMARRADO EM UM POSTE PELA POPULAÇÃO.

Um fato inusitado foi registrado no inicio da madrugada deste sábado 31/08 no centro da Cidade de Sobral, um homem conhecido apenas por Itamar, acabou sendo preso por populares após tentar roubar objetos de um veiculo que estava estacionado em uma rua no centro da Cidade, ele foi flagrado pelo dono do veiculo que entrou em luta corporal com meliante e com a ajuda de populares o acusado foi dominado e em seguida amarrado com uma corda em poste de iluminação.

CABO DA PM PERDE A VIDA APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO.

Quem passou pela avenida Padre Antônio Tomás, em Fortaleza, no início da tarde desta sexta-feira (30), se deparou com um enorme congestionamento na via. O motivo foi uma colisão entre uma moto e um caminhão, que deixou um Policial Militar ferido. 
De acordo com informações da Polícia, a moto do PM, identificado como Cabo Ivanildo, colidiu com um caminhão, que passou por cima das pernas da vítima. Com a queda, o PM teve uma das pernas decepada. 

MUTIRÃO CARCERÁRIO DESCOBRE PRESO NO CE QUE DEVIA ESTAR SOLTO DESDE 1989

Um homem de aproximadamente 80 anos está preso irregularmente no Ceará. Ele foi preso na década de 1960, recebeu alvará de soltura em 1989, após ter a pena extinta pela Justiça, embora permaneça em uma unidade prisional, o Instituto Psiquiátrico Governador Stenio Gomes (IPGSG), em Itaitinga, na Grande Fortaleza (RMF). O homem foi identificado durante o Mutirão Carcerário que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza no Ceará desde 7 de agosto.

POPULAÇÃO PROTESTA E INTERDITA A BR 222 EM TIANGUÁ

Um protesto na cidade de Tianguá, no interior do Ceará, bloqueou um trecho da BR-222 com pneus queimados. A população tenta chamar atenção do poder público para instalar redutores de velocidade após acidentes com vítimas na região.
A manifestação começou na manhã de sexta-feira (30) e terminou na madrugada deste sábado (31). O corpo de bombeiro esteve no local para apagar o fogo, e a Polícia Rodoviária orientou o tráfego de veículos no trecho.