VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE MARCO-CE.

Foi confirmado hoje (29/08), pelas 03h20min, que houve uma evasão de 06 (seis) apenados da Cadeia de Marco, os mesmos, obtiveram exito no fato, após quebrarem os cadeados das celas, e arrombarem o muro do pátio da Cadeia, com instrumentos que utilizavam na pratica de exercícios físicos, os mesmos escolheram horários em que a guarnição POLICIAL faz a ronda nas áreas bancarias, pela madrugada e praticaram o ato.

PORTEIRO ACUSADO DE MOLESTAR CRIANÇA DE 3 ANOS SE ENTREGA À POLÍCIA E SE DIZ ARREPENDIDO

O porteiro Ivanildo Tavares da Silva, 53 anos, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (26) e confessou que abusou de uma criança de apenas três anos, na última sexta-feira (23), num condomínio no bairro do Bessa, orla de João Pessoa. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, ele disse que está arrependido do que fez, chorou durante o depoimento e afirmou que tem medo de morrer na cadeia. Enquanto fazia as declarações, o porteiro segurava uma bíblia nas mãos.

ESTUDO MOSTRA QUE COCAÍNA MUDA ESTRUTURA DO CÉREBRO EM DUAS HORAS


Uma pesquisa feita por cientistas nos Estados Unidos revelou que consumir cocaína pode mudar a estrutura do cérebro em poucas horas.
Os estudiosos da Universidade da Califórnia fizeram experimentos com camundongos, que receberam injeções com cocaína.
Eles constataram que, apenas duas horas após receber a primeira dose, as cobaias já haviam desenvolvido no cérebro novas estruturas que são ligadas à memória, ao uso de drogas e a mudanças de comportamento.

PRF-CE APREENDE NOVE BANANAS DE DINAMITE DENTRO DE VEÍCULO

Nove bananas de dinamite (bisnaga de emulsão explosivas) foram apreendidas   pela Polícia
Rodoviária Federal do Ceará durante fiscalização de rotina, na noite desta quarta-feira (28), na altura do km 23 da BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana.
Segundo a PRF-CE, a apreensão ocorreu por volta das 23h, quando  foi dada ordem de parada a um veículo com três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher. Ao realizarem vistoria no interior do automóvel, os agentes encontraram os explosivos que, segundo o condutor, seriam usados para perfurar um poço profundo.

EM GRANJA, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER.


No final da manhã de terça-feira (27), uma operação conjunta entre as polícias civil e militar da cidade de Granja, comandada pelo Delegado Márcio Luís, culminou na prisão em flagrante do comerciário Francisco Mendes, vulgo “Max”, 24 anos.
Uma denúncia feita à polícia dava conta que em três residências do bairro São Francisco, em Granja, havia armas de fogo e que seus proprietários eram os donos das residências.

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A FACÃO DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO CIDADE COM DEUS.


Acusado. Foto arquivo
Durante a noite de terça-feira (27), um homem conhecido como Francisco Antonio Teixeira, 27 anos, foi lesionado a golpes de facão durante uma briga ocorrida na rua Airton Sena,  bairro Cidade com Deus, em Camocim-Ce.

Segundo informações de populares, o ex-detento conhecido como Ismael estava bebendo em um bar quando junto com a vítima quando começaram um briga em que o acusado foi logo lesionando a mão de seu desafeto, quase a decepando.

ESTRATÉGIA: GOVERNO DIZ QUE COMBATE AO CRACK TERÁ NOVAS BASES

Secretário Francisco Bezerra foi a Brasília tratar do aumento das bases da ação "Crack, é Possível Vencer"
O Estado do Ceará deverá ter ampliado o número de bases do programa "Crack, é Possível Vencer´. São unidades móveis que atuam como bases de videomonitoramento e vigilância eletrônica e suporte para as ações policiais de prevenção e repressão ao tráfico e consumo de entorpecentes em áreas consideradas críticas da Capital, Região Metropolitana e Interior.
Na tarde de ontem, o secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, esteve reunido com a secretária Nacional de Segurança, Regina Miki, em Brasília, para tratar do assunto.

EM CAUCAIA: MENINA DE 3 ANOS MORRE CARBONIZADA.

Uma menina de 3 anos morreu carbonizada, na manhã de ontem, na Praia de Iparana, em Caucaia. De acordo com a Policia, moradores das proximidades teriam tentado controlar as chamas do incêndio, mas não conseguiram evitar que a criança morresse dentro de casa.
Policiais que atenderam à ocorrência afirmaram que a mãe da vítima, Daiane Bezerra da Silva, 32, disse que tinha ido deixar suas duas outras filhas, de 5 e 7 anos, na escola e teria parado em um lan house, na volta. Ela só foi encontrada depois que o fato já havia ocorrido.

MAIS NOTÍCIAS: PM MATA NAMORADA COM TIRO DE PISTOLA E SE SUICIDA

Um crime passional chocou os moradores do bairro Cidade Oeste, no limite de Fortaleza com Maracanaú. O fato ocorreu no começo da madrugada de ontem, quando um policial militar, identificado como cabo PM Antônio Eudácio dos Santos, do Batalhão de Guarda de Palácio, matou a namorada e, em seguida, praticou o suicídio.
 O caso ocorreu durante uma discussão do casal. A garota, identificada como Amanda Siebra Araújo Martins, 26, foi atingida com tiros de pistola calibre Ponto 40 e teve morte instantânea. Logo em seguida, o PM disparou um tiro na própria cabeça e tombou ao lado da namorada.

BARRA DO CEARÁ: TAXISTA É FUZILADO POR TRAFICANTES

O taxista Moisés Bezerra da Costa, 22, foi assassinado, com vários tiros de pistola, na noite de terça-feira. O crime ocorreu na confluência das ruas das Hortas e dos Seixas, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará (Zona Oeste da Capital). Segundo a Polícia, o motorista voltava para casa e, quando se aproximava de sua residência, foi atacado pelos assassinos.
Pelo menos, cinco homens, que ocupavam um Celta preto, desceram do carro e passaram a atirar contra o táxi de placas OSA-9281 (CE).