24 de agosto de 2013

P.R.E. DE GRANJA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Uma operação policial realizada em conjunto entre militares da P.R.E, Destacamento de Granja e Ronda do Quarteirão, culminou na prisão de um foragido da justiça suspeito de vários furtos ocorrido nos últimos dias na cidade de Granja. Trata-se de Francisco Alex de Almeida, 25 anos. Alex, como é conhecido, é detento da cadeia pública de Granja condenado há vários anos de cadeia por prática de furtos e assaltos, passou seis anos preso e foi beneficiado com a progressão de regime, passando para o semiaberto, porém desde quando recebeu o benefício da justiça passou a faltar os finais de semana na cadeia pública de Granja, local onde deveria cumprir a pena.


Desde então, Alex vivia se escondendo da justiça e na tarde de ontem foi visto por policiais militares nas proximidades do Posto da P.R.E. Começou então uma perseguição que minutos depois culminou na prisão do foragido em sua própria residência, localizada na Vila Amiga, bairro Alto do Posto, Granja-Ce.




Alex não esboçou reação e sem saída se entregou. Ele foi apresentado na DPC de Camocim e posteriormente foi novamente recambiado à cadeia pública de Granja, onde permanecerá à disposição da justiça local.


Efetuaram a prisão: Sgt Jackson, Cb Torres, Sd Herlen e Sd Dias.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse bandido é pra tá é preso mesmo,foi ele que assalto um comercio do senhor do ramo de joias a tempos atras a justiça brasileira é fraca mesmo.

Anônimo disse...

Já tava acontecendo vários roubos depois que ele foi solto,continuo dizendo a justiça é fraca,a policia prende mais não demora preso.

Anônimo disse...

Já já tá nas ruas roubano de novo