29 de agosto de 2013

MAIS NOTÍCIAS: PM MATA NAMORADA COM TIRO DE PISTOLA E SE SUICIDA

Um crime passional chocou os moradores do bairro Cidade Oeste, no limite de Fortaleza com Maracanaú. O fato ocorreu no começo da madrugada de ontem, quando um policial militar, identificado como cabo PM Antônio Eudácio dos Santos, do Batalhão de Guarda de Palácio, matou a namorada e, em seguida, praticou o suicídio.
 O caso ocorreu durante uma discussão do casal. A garota, identificada como Amanda Siebra Araújo Martins, 26, foi atingida com tiros de pistola calibre Ponto 40 e teve morte instantânea. Logo em seguida, o PM disparou um tiro na própria cabeça e tombou ao lado da namorada.

 
Segundo informações de familiares, ele chegou na casa de Amanda, localizada na Rua Formosa, número 519, na Cidade Nova, por volta das 22 horas. Colocou o carro na garagem. Por volta de meia-noite, teria ocorrido o desentendimento.

O casal namorava há apenas dois meses e, segundo informações colhidas pela Polícia, Amanda era viúva e morava com uma irmã. No dia 15 de abril último, por volta de 16h30, o marido dela, Antônio Caetano Meira Martins, foi assassinado, a tiros, na Avenida N do Conjunto Prefeito José Walter. Ela tentava reconstruir a vida e passou a namorar o militar recentemente.

Identificada
A Polícia identificou uma garota que morreu numa troca de tiros com policiais depois de praticar um assalto com mais três adolescentes. Tratava-se de Emanuela Gomes de Lima. O caso ocorreu na noite de segunda-feira. O grupo assaltou um policial militar nas proximidades do Castelão. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: