27 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, GÊMEOS DA RODAGEM DO LAGO SÃO PRESOS ARMADOS COM FACÕES.

Os gêmeos Ednardo de Albuquerque Santos e Elinardo de Albuquerque Santos, foram presos por porte ilegal de arma branca por volta de meia-noite de segunda-feira (26).
Os policiais da Força Tática Motos patrulhavam pela Rua Joaquim Távora, bairro Rodagem do Lago, na captura de outra dupla acusada de um homicídio e ter alvejado mais quatro à bala, quando viram os dois irmãos gêmeos em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los, encontrando com os mesmos dois facões “rabo de galo”.



Os gêmeos são ex-detentos da cadeia pública de Camocim e chefiam uma facção de marginais existente no bairro Rodagem do Lago. Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim e foram enquadrados no artigo 19 LCP.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osmã e Fernandes

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

vai de novo

sombra disse...

Agora eu te pergunto , o que leva a uma pessoa a chegar a esse ponto !?
Nem e mais novidade .Novidade seria se eles passassem pelo menos meia decada presos ;)

Anônimo disse...

Não tem mais que prender não. Tem é que exterminar esses vermes nojentos. Esses párias não merecem está vivos. Enquanto esses covardes não desaparecerem da face da Terra não haverá sussego na Rodagem do Lago. Só que eles são tão covardes que não tem coragem de enfrentar um homem só na munheca. Dois travecos.

Anônimo disse...

pense nuns bixo flagrante;

Anônimo disse...

RAPAZ CAMOCIM ESTA DE MAIS VIU,ONTEM MORTE E PESSOAS FERIDAS,HOJE 2 COM FACÕES É BRINCADEIRA EH!!!

Anônimo disse...

E os bichinhos têm é sorte..Jaja estão de solto de novo....

Anônimo disse...

estes dois te é que aprodecer na cadeia onde é lugar de vagabundo.

israel pcc disse...

Invocado qui eles ja tão solto, se fosse um pai de familia ainda tava preso.

Lekão disse...

O que é Credibilidade????
R- Particularidade, idiossincrasia ou qualidade do que é crível.
No "rame-rame", é a característica de quem consegue ou conquista a confiança de alguém.
Esses dois vagabundos, até bem pouco tempo atrás estavam atrás das grades, sabe-se lá como??!! foram soltos, pegos novamente, vão ser soltos de novo e assim caminha a humanidade...
Eu só queria saber qual o mistério de pegar essas "desgraças" e dá um fim, "aleijar", amputar uma perna, ou seja, "fazer o serviço sujo", o que não seria demérito nenhum, pois, em muito dos casos, é necessário.
Desde que vc começou o seu blog policial, que venho dizendo, em muitos post's, que esta cidade poderia se tornar um velho oeste, onde com "um punhado de $$$$$ a mais", a vingança "comeria" solta.
Senti na pele, quando estava aí, no ano passado, mesmo "conforme a lei", de ser parado várias vezes pela PRE e até mesmo pela "gloriosa" PMC, por está portando uma PT 24/7 .40 e ouvir o blá, blá, blá...Mesmo tendo em mãos, o CRAF e o porte de arma concedido a mim pela Polícia Federal e "deferido" pela Marinha do Brasil.
Sinceramente, não entendo e nem quero entender o porque de Camocim está assim, mas isso não é "local" de debater, até porque me lembro bem, do que vc redigiu, Flávio, quando citei o nome de um "zé ruela" que faz/acontece em Granja e por "forças maiores" tive o meu comentário removido e não publicado pela administração do "Camocim Polícia 24 hs".
Não fugindo do assunto, quero deixar bem claro, que sou um cidadão, que arco com os meus compromissos com o país e se, um dia, tiver que me defender, bem como defender a minha família, não é nem preciso ser adivinho: "Se uma mãe tiver que chorar, que não seja a minha..."
E quanto ao que eu disse no início, obrigado aos Órgãos de Segurança, por me fazerem perder a confiança.