VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DR. HERBERT PONTES É EXONERADO DO CARGO DE DELEGADO REGIONAL DE SOBRAL

Dr. Herbert Ponte Silva é exonerado do cargo de delegado REGIONAL. A informação foi repassada pelo próprio, durante o programa do amigo Izaías Nicolau, na manhã desta quarta-feira, dia 28.

O ato de exoneração é de ontem (27), e já na próxima semana, um novo delegado deve está tomando posse no lugar do Dr. Herbert.
Fonte: Blog Sinhá Sabóia

CABO DA PM MATA NAMORADA E TIRA A PRÓPRIA VIDA EM FORTALEZA

Um crime passional chocou os moradores do bairro Cidade Nova, em Fortaleza. Por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (28), um cabo da Polícia Militar matou a namorada a tiros e depois tirou a própria vida. O casal namorava há apenas 2 meses.
De acordo com a Polícia, Antônio Eudázio Gomes dos Santos, que era destacado naGuarda do Palácio, assassinou a namorada Amanda Siebra Araújo Martins, 26, com tiros depistola .40 dentro de casa, na rua Formosa, limite de Fortaleza com Maracanaú. Após o homicídio, o homem tirou a própria vida.

As informações são do editor do caderno Polícia, Fernando Ribeiro
Fonte: DN

POLICIAL CIVIL E PROFESSORA MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-253

Um policial civil e uma professora morreram em um acidente registrado por volta de 5h desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), a colisão ocorreu na CE-253, outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com a PRE-CE, o policial estava no banco carona de uma caminhonete no momento em que ela colidiu frontalmente com o carro, modelo Uno, conduzido pela professora. O motorista da caminhonete e o passageiro do Uno foram encaminhados para o hospital.

OPERAÇÃO PRENDE 22 ASSALTANTES EM RUSSAS

Polícias Civil e Militar fizeram um cerco na cidade para conter a onda de roubos contra pontos comerciais.
Policiais civis e militares realizaram uma megaoperação e prenderam 22 pessoas suspeitas de praticar assaltos na cidade de Russas (160Km de Fortaleza), no Vale do Jaguaribe. Segundo as autoridades, os bandidos vinham espalhando uma onda de insegurança naquela cidade e na zona rural, o que levou a população a realizar protestos com pedido de mais policiamento.

TAUAPE: HOMICIDA MORTO NA FRENTE DA FILHA

Um homem, que estava foragido da Justiça, foi assassinado, na tarde de ontem, na Rua Floro Bartolomeu, no bairro São João do Tauape. Segundo a Polícia, Juvenal de Sousa Brás, 24, já tinha passagens na Justiça duas vezes, pelo crime de homicídio e tinha mandados de prisão em aberto.

PM E COMERCIANTE SÃO ASSASSINADOS EM FORTALEZA.

Subiu para 16 o número de agente da Segurança Pública assassinados no Ceará neste ano. A décima-sexta vítima foi o sargento da Reserva da PM Otacílio de Sousa Rodrigues, 56. No fim da manhã de ontem, por volta de 11h30, ele foi assassinado, a tiro, no Conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Jangurussu. Outro homem, identificado como sendo o comerciante Wellington Ferreira da Silva, foi também morto no mesmo local.